Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
O homem é o único animal que sonha com a imortalidade...Porque é também o único que sabe que vai morrer.
Quando Deus fez o homem , fez também um jardim para ele trabalhar , fez todas as flores e deu para Adão cultivar , ao ver o jardim florido e bem tratado , viu Deus que era bom e acertado e que podia confiar , fez então a flor Mulher e deu para o Homem amar , com o mesmo amor , carinho e atenção dedicada a todas as flores por ele já cultivadas.
A multidão vai, a multidão vem, eu faço parte da multidão também,
Cada rosto tem uma história de labuta, e não tem vitória sem luta.
Acho que a única coisa que supera saber que o meu amor, tambem me ama, é viver com ele todos os dias.
Digo também que todo o trabalhador ainda que vá se deitar em prantos, chegará um dia em que ele com cânticos de adoração acordará.
Cada livro que leio cria em mim um sentimento de valor e importância. O medo aumenta também, pois sei que a curiosidade matou o gato, mas lhe deu mais 6 vidas.
MANDACARU
.
Mandacaru no Nordeste
Também de nome cardeiro
Que parece um candelabro
É resistente o ano inteiro
Simboliza o Caba da Peste
Do meu sertão brasileiro.
.
A natureza bendita
Deu a ele o poder de gerar
Uma flor linda... bonita!
Quando a seca braba chegar
Avisando: lá vem a chuva!
Recordando Pero Vaz
“Em se plantando tudo dá!”
Rejeitar o bem também é uma forma de praticar o mal. Tanto para si mesmo, quanto para quem está disposto a nos atribuir isso.
