Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285863 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

O desempenho também depende da capacidade de adaptação!

"Volta Pra Mim"

Eu sei que errei, também sei que fui muito duro com você
consegui fazer com que algo que era simples de se resolver,
se tornasse uma tempestade totalmente desnecessária.
Me sinto muito mau por isso pois, por conta de toda minha arrogância
e falta de compreensão, acabei perdendo o meu bem mais precioso,"VOCÊ"
E isso me trás uma dor imensa no coração e essa dor não te remédio pra aliviar
Você me deu as asas do Amor e me ensinou a voar tão auto a ponto de poder enxergar quão grande é, o amor que nasceu entre nós dois.
Me ensinou a enxergar a beleza em cada detalhe, em cada átomo desse Amor me senti como um cientista do amor
que a cada detalhe descoberto meu coração vibrava de alegria.
Eu não sei como explicar, como essa conexão pode acontecer e tenho certeza que ninguém pode explicar
Mas mesmo sem saber como isso aconteceu ou o porque, eu não tive medo e me entreguei
Digo com toda certeza que de longe, conhecer você foi a melhor coisa que ja me aconteceu
E posso dizer com todas as letras que EU TE AMO, verdadeiramente EU TE AMO
Você me inspira, me faz querer ser melhor a cada dia, me faz querer viver cada dia da melhor forma
Não consigo pensar em um futuro onde você não esteja e não quero
Você é a mulher da minha vida e eu gostaria muito de ser o homem da sua vida
Não quero deixar escapar esse amor por causa de minhas burrices
Me perdoa, sei que não sou o melhor homem do mundo mas, posso ser o homem que te completa
que te respeita, te valoriza e que tem todo amor que você merece
Me deixa fazer parte da sua vida, dos seus planos, dos seus sonhos
Me deixa fazer parte do seu presente?
Pois quero sonhar e realizar o sonho de construir um futuro para nós dois
Onde reinará o Amor, a Paz Harmonia cumplicidade, lealdade e o respeito pois você merece tudo isso e muito mais
E sei que sou capaz de te dar tudo isso
Eu Te Amo, volta pra gente, volta para o nosso Amor, volta pra nossa historia pois ela ainda não acabou...

Tenha muita fé em você também. Creia que nosso pai Criador não nos coloca neste mundo sem uma finalidade. Tudo o que nos acontece, de certa forma é por escolhas próprias e, sendo assim, você pode escolher o melhor pra sua vida. Você tem esse poder! Transformar-se e ser melhor. A mudança depende única e exclusivamente de você. Ninguém tem poder de mudar as pessoas, a não ser elas próprias.
Confie em você!
Acredite em você!
Não espere isso de ninguém. Faça por você e por quem você ama.
Faça por amor!
Toda força de amor e cura do Universo pra você!

Aprendi a não só analisar fatos, mas também à buscar aquelas migalhas de pão que, querendo ou não, ficam pro chão....

Não vou depender do sonho de outra pessoa. E também não vou viver o seu sonho. Vou viver por conta própria. Esta é a minha vida.

Suas escolhas determinam o que você é, por isso, não permita que decidam por você, e também, nunca aceite pouca coisa, porque você... vale muito!

A vida é feita de tentativas, Muitas delas irão ser um verdadeiro fracasso, Mas irão também te mostrar, que a vida não é fácil, e que precisa ser forte para poder lidar com ela.

O tempo...

O tempo é tudo aquilo que a gente tem e também que já teve.

O tempo se encarrega de tudo, leva as coisas ruins, traz as coisas boas.
Tem gente que gasto o tempo, outros aproveitam o tempo.

Alguns reclamam da falta de tempo, outros reclamam do excesso de tempo. O tempo pra uns é útil, pra outros é perda de tempo.

A palavra que não foi dita, o beijo que não foi dado, a oportunidade que não foi aproveitada, isso tudo o tempo levou. Foi-se embora para sempre.

O tempo não volta jamais, muitas vezes o que volta é a vontade de voltar no tempo. Fazer alguns ajustes, redefinir a rota e seguir por novo caminho.

Não vai dar tempo mais, passou, fizemos as escolhas, certas ou erradas, mas fizemos. O tempo não tem culpa, o tempo vai curar ou vai torturar, vai depender da sua sapiência em lidar com ele.

Quando fizer um exercício de consciência vai poder enxergar quanto tempo gastou e quanto tempo conseguiu aproveitar.

Por isso eu digo, aproveite bem o tempo, diga o que precisa ser dito, ame o que precisa ser amado, faça tudo que der vontade. Porque o tempo não foi feito para ser perdido, ele existe para ser bem usado.

Se todos soubessem o pouco tempo que o tempo tem, talvez perdesse menos tempo lamentado, e usasse mais tempo sendo feliz.

O tempo para uns é traiçoeiro, mas ele nada realiza. Todas as escolhas foram íntimas de cada um. O tempo não te deu nem te tomou nada.

Não seja torturado pelo tempo que perdeu, pelas palavras que não disse, pelas oportunidades que perdeu. Seja grato pelo tempo que você usou e pela maturidade que o tempo te deu.

O tempo é traiçoeiro, mas ele nada realiza. Porque o que causa lamento não é o tempo que se perdeu. Mas as oportunidades que se teve e não aproveitou.

O tempo é mesmo assim. Pode ser motivo de ótimas lembranças, mas também pode ser também um martírio. Porque cada um colhe no tempo futuro, tudo aquilo que plantou no tempo passado.

Não seja refém do tempo, seja feliz por ter o tempo que muitos gostariam de ter, e mais ainda, por usar bem o tempo que muitos desperdiçaram.

Foi o tempo que lhe permitiu fazer suas escolhas, mas ele não as fez para você. Você está hoje não onde o tempo te levou, mas onde suas escolhas te colocaram.

Por isso não seja refém do tempo. Faça tudo aquilo que lhe der vontade. Sorria mais, ame mais, brinque mais, viaje mais, aproveite os amigos, aproveite as oportunidades. Porque o tempo para muitos pode ser longo, mas para outros pode acabar amanhã.

Por José Márcio Sousa


Amor é um grande sentimento
Amor também
desperta lamento e paixão
para gente só faz sentido
quando amamos alguém com coração.
O amor é mudo, supera tudo
mesmo existindo a dor e a solidão.
Quando pensa em desistir
para não fazer ninguém se ferir
de paixão
Pra muitos existem amor a primeira vista,
pra outros os olhos conquista,
amor é a base de tudo supera o tempo
e a distância acaba com a ignorância
que se espalha pelo mundo
fazendo o mundo sorrir,
sem amor eu não poderia existir,
a vida seria fácil de mais,
ninguém seria capaz de viver e sem sentir.
Bate no peito uma emoção
de fortalecer o coração,
amor uma grande raridade
pra quem ama de verdade
e prateje com vontade
pra ninguém se ferir.
Ferir das grandes maldições
que o amor sofre e com as tentações
que sempre existem na vida
e sempre vão existir ...
Pro mundo não tem escolha
se o amor sentir o que realmente te faz sorrir...

⁠Quando você se treina para não só pensar no futuro, mas também para comemorar de onde você veio - para pensar sobre onde você estava há dois anos e prestar atenção na diferença - é aí que você é capaz de criar felicidade no agora.

Você me fez revelar o melhor de mim mas tambem o pior.

⁠Recordações são momentos vividos, que quando lembrados, nos aquecem a alma. Mas, também às vezes, a machucam.

⁠Entendi que, não são apenas os momentos bons que nos inspiram, os indesejáveis também.

⁠Não é só criança que chora. "Gente grande" também precisa disso de vez em quando. Abrír nosso coração para nós mesmos, nos deixa mais leves. Infelizmente a sociedade dita que chorar é mostrar nossas fraquezas... Mas sinceramente não me importo com isso, pois com todo respeito, somos fracos mesmo. (Nossa força vem de Deus!) É preciso aceitar que precisamos recarregar para continuar, ou mesmo para recomeçar, e assim, sermos livres de verdade. Livres de paradigmas e dessa hipocrisia que escraviza. Quando tiver vontade de chorar, chore, esvazie-se, renove-se e verá o quão melhor você se sentirá. Não tenha vergonha de ser quem você realmente é.
Seja sincero consigo, Seja curado, e seja Feliz!

⁠E também com erros nos tornamos mais fortes e com os acertos nós faz ser capaz de mudar sempre

⁠Os traiçoeiros são como dominó, só cai pro lado em que vai derrubar o outro também

⁠Fé é olhar para o céu
e sentir que Deus
também olha pra você.
E com uma piscadinha
Ele até sorri e diz:
"Acalma esse seu coração,
Eu estou cuidando de Tudo!"

⁠É uma pena que a palavra também seja, por vezes, o troféu dos loucos...

Alguns dizem que é preciso amar, outros que é preciso lutar, e também tem aqueles que dizem que só é preciso esperar. Honestamente eu digo que é preciso beber água para evitar pedras nos rins.

Se podemos voar mais alto a cada dia é também devido a cada professor que passou em nossa vida.