Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Amar é sofrer,viver sem amar,também pode ser sofrer, e entre uma coisa e outra :Melhor sofrer amando que viver sem amar.
A falha é inevitável, mas nunca será opcional, você pode construir uma nova história mas também pode continuar na lama, a escolha é somente sua.
Não basta aprender o método para aplicá-lo. É fundamental que se tenha também uma série de atributos num nível muito alto.
A inveja não só regala os olhos do vizinho como também faz revelar os nossos maiores desafios que só temos a coragem de enfrentar pelo simples motivo de provar para aqueles que pensam que se somos realmente privilegiados é porquê somente somos sortudos e não porquê realmente somos verdadeiramente corajosos.
"Jamais sejas conivente com a torpeza, pois além ser uma inclinação natural do homem, é também uma filosofia de vida que dissemina-se na face da terra à custa do esforço alheio."
Jesus não tomou somente de um gole do cálice, Ele também não o tomou de gole em gole. Mas, Ele o tomou todo, de uma só vez!
É incrível como no universo somos apenas um aglomerado de átomos e também seres pensantes com uma complexidade que pode ser maior que a do próprio universo.
Percebi que muitos tem pavor de falar sobre a morte. Percebi também que na verdade, muitos não querem mesmo é refletir em como estão levando a vida.
Escreveria um livro sobre o amor que sinto por você, mas também com apenas um único palito de fósforo, apagaria todas elas.
É preciso parar de se iludir e encarar a dura realidade dos fatos. Nem tudo é ruim, mas também não são só flores.
A vitamina A, também conhecida como betacaroteno. A deficiência dessa vitamina pode causar prejuízos a visão, tais como dificuldades de enxergar com pouca iluminação e alterações oculares que podem causar até mesmo cegueira total. Outra função dessa importante vitamina é a manutenção do bom funcionamento do sistema imunológico.
Assim é a Palavra de Deus, ela alimenta o nosso espírito, e esse maná, a vitamina A, faz com que a nossa visão espiritual não fique embaçada, e não deixa que ficamos com cegueira espiritual, e deixa a nossa imunidade alta e saudável, para não ficarmos doentes espiritualmente, e essa vitamina A também deixa a nossa pele bronzeada, nos deixando com a aparência mais bonita.
"Tua Palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho!"
(Salmos, 119, 105)
A Lei da Ação e Reação não é exclusiva da Física. Ela está presente também nas relações humanas. Se eu pratico o bem, receberei o bem. Quando exercito o mal, o mal certamente a mim retornará.
A grande tragédia do ser humano ocorre quando, interiormente, ele não sabe a diferença entre as duas atitudes!
Pedro Marcos
A vida foi-lhe dada; é seu dever (e também seu direito como um ser humano) encontrar algo de belo na vida, não importa o quão pequeno.
- Beijo de saudade -
É ouvir o coração dizer que a hora chegou
A do encontro e também da despedida
É sentir o doce da sua boca misturado ao salgado das nossas lágrimas
Quando nossos lábios se apertam na ânsia de ficar
E se afrouxam na esperança de que um dia possam se reencontrar.
“A filosofia exige não apenas uma cultura amadurecida, mas também uma experiência espiritual desenvolvida até sua maturidade.”
