Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285694 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

⁠As pessoas acham que tristeza é horrível
Que é algo a se evitar a todo custo
Que chorar é uma porcaria
Que emoções são um problema
Uma vida sem emoções
Literalmente não tem vida
E se o mundo não for diverso e livre
Dá pra dizer que alguma coisa vive?
Sabe o que é de longe pior que isso?
Estar vivo, e não poder viver
Ter idéias e soluções incríveis, mas ninguém ajudar ou perceber
Ter mágoas e não deixar chorar
Procurar perfeição, e perder a vida e suas emoções
Se ajudem, não julguem
Pois a perfeição só existe prós que fazem valer
Dos que ajudam, não importa a quem
E dos que amam
E principalmente
Dos que sabem viver


⁠"Só existe. Psiquiatria, Psicólogo, Psicanalista e tantos outros, porquê há no mundo pessoas fracas de CORPO E ESPIRITO, porque você não muda, passe a ser forte. Você não precisa de muleta para viver"

Não permita que as pessoas deixem a sua presença, senão melhores e mais felizes.

⁠"NA VIDA 1° VOCÊ, depois, se puder, a ajuda e a caridade aos outros. Há pessoas que se preocupam demais com os outros e se esquecem delas , acabam trabalhando para sua própria perdição".

⁠"A melhor forma de ajudar as pessoas não é dar-lhes dinheiro, mas indicar o caminho para ganhar honestamente"

As pessoas querem ser abençoadas por Deus, mas no entanto como servas, não cumprem com seus deveres, exigindo por parte de Deus, direitos que não tem.

⁠Precisamos de um culto racional, com pessoas racionais usando uma fé racional.

⁠Apenas psicopatas/pessoas cruéis, não sentem os sentimentos, a falta deles é um problema, chorar, rir, medo, é bom! Os sentimentos nós torna humanos, saudáveis e fortes

⁠Eu queria que as pessoas entendessem que ser lgbtqiap+ não é fazer o certo ou errado, é apenas ser você mesmo

Os lgbt são humanos, com família, sentimentos, sonhos, medos, são seres também, eles merecem saúde também, não todo o ódio e violência que tanto recebem

⁠⁠Se as pessoas soubessem como é terapêutico ler, chorar, ouvir música, e fazer tudo que faz o coração se emocionar, Ah, se soubessem!

⁠Conviver com Pessoas que são Adeptas da Mentira e ter a Habilidade de Fingir a Verdade pode ser Desafiador, MAS é Importante Manter a Honestidade e a Integridade em suas Interações.

⁠"Às pessoas esquecem mais rapidamente a morte dos pais do que a perda dos haveres (patrimônio)" Maquiavel -- escreveu a mais de 500.anos e está viva em nossas vidas. Quando temos um prejuízo significativo jamais esquecemos.

⁠Eu deixo muitas vezes de estar com as pessoas que eu amo para trabalhar e poder ganhar dinheiro e assim dar uma vida melhor a elas!
Parece burrice, mas eu sou feliz fazendo elas felizes.

⁠Não permita, que pessoas negativas, transforme você em uma delas!!!

⁠Milhares de pessoas arruínam-se no jogo e nos dizem friamente que sem o jogo não poderiam viver. Que desculpa! Haverá alguma paixão, por mais violenta e vergonhosa que seja, que não possa fazer uso da mesma linguagem?

⁠As pessoas pessoas vão de depreciar e desmerecer, procure sempre se valorizar e entender, que poucas realmente vão amar você.

⁠pessoas perdem muita oportunidade certamente boas no amanhã, por viver a dúvida do hoje.

⁠Existem pessoas ao nosso redor que parecem sentir um incomodo peculiar toda vez que experimentamos sucesso ou felicidade. É como se a nossa alegria lhes causasse um desconforto, e isso acaba por transformá-las em verdadeiras sabotadoras de nossa satisfação pessoal...

- Edna de Andrade

⁠"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" Benjamin Franklin
Verdadeira: é importante fazer às coisas e não arrumar desculpas; mesmo que sejam trabalhosas e difíceis. Assim agindo; colherá os frutos.

⁠Existem pessoas que são aconchego...Que chegam leve, torcendo por dentro e desejando luz, mesmo quando ninguém está olhando. Não por obrigação, nem por interesse - mas porque o bem mora nela. São essas pessoas que silenciosamente oram pela nossa paz, que vibram com as nossas conquistas e se alegram de verdade ao ver a gente florescer. Elas não
competem, não comparam, não medem.
Apenas sentem. E cuidam. Essas almas bonitas são dádivas que a vida envia quando a gente mais precisa de verdade. E que sorte a nossa quando encontramos uma delas no caminho.
Que a gente saiba reconhecer, guardar perto, e também aprender a ser.
Porque o mundo precisa, mais do
que nunca de gente que deseja
o bem - com o coração inteiro.

- Edna de Andrade