Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285534 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Tentar me imitar é fácil... É só beber, relaxar e fingir ser euzinha. Agora quero ver é me imitar na hora de pagar as contas.

Inserida por glauciavalle

Fico pensando:
Não deve ser fácil a vida de quem vive o tempo todo anulando seus desejos, seus impulsos, suas vontades...
Viver a sombra do falso moralismo deve ser deprimente!

Inserida por WaceilaMiranda37

É fácil falar de amor, difícil é lutar por ele.

Inserida por TonSdS

Ah, este seu sorriso que no primeiro instante me apaixonei.
Sorriso fácil de um coração sincero, riso que transforma num canto que embala nossa dança.
Ah, este seu olhar que me fascina, olhar que brilha quando pede carinho.
Quero neles sempre ter um cantinho para que possa avistar o quanto te quero bem.

Inserida por iveliscodeler

Quando dizem ‘não está fácil para ninguém’, eu paro, penso e reflito. Na verdade, tudo tem estado facílimo para mais de metade da população mundial.

Inserida por annefs1

Cansei de matar um leão por dia e continuar sendo presa fácil"

Inserida por JucimarEstrela

Ser divo é fácil.É só forçar a cara como quando se está cagando e ser o que está saindo. rs

Inserida por jaisinho

Uma das coisas que a vida não nos permite
e achar que ela é fácil .

Inserida por RAraujoRamalho

Como é tão fácil viver uma vida complicada, e como é difícil viver sem motivo.

Inserida por Hirlo

De alguma forma as religiões influenciam tanto os de dentro dela, como os de fora. É fácil discerni isso no dia dia, entre algumas conversas, sempre veremos uma sombra de um aprendizado religioso passado de gerações em gerações.

Inserida por FranciscoWallas

Não sei se rio ou oceano. Mas eu vou é mar mesmo pq não tá fácil pra ninguém.

Inserida por Gigiousfer

julgar os meus defeitos é fácil,
mas superar minhas qualidades que é difícil

Inserida por Fernandotj8

Não queira tudo fácil queira o que vem de Deus

Inserida por RisiaBrenda

" Publica na linha do Tempo do Facebook é fácil. Agora só me resta conseguir postar oque sinto em seu Coração !!! "

Inserida por djeikonhonorato

Falar o que vier à mente, é até muito fácil. Mas saber expressar o que sente-se, realmente é uma arte. Do mesmo modo, de compor uma música, no devido andamento e posteriormente executá-la, sem perder a sua essência.

Inserida por regisassuncao

Meu bem, eu não vou desistir de você tão fácil assim, aliás, não vou desistir de nós. Se eu cheguei até aqui eu vou ficar, eu vou lutar até não me sobrar forças, eu vou gritar até me falta voz, eu vou chorar até a última lágrima que escorre por esse rosto, ser caída, e mesmo se isso tudo acontecer, eu ainda ficarei, até você me mandar ir embora. Por que meu bem, eu só quero o teu bem, e por mais que tu tenhas me esquecido, eu te faço lembrar desde aquele primeiro olhar... Aquele olhar, que só tu sabes me dar. Desculpe se estou sendo muito direta, mas eu não tenho tempo para mais enrolações... Eu não te prometo céu e mares, mas eu te darei todo, mais todo o meu amor, e eu tenho tantas coisas pra te falar, segredos e planos que tenho guardado todo esse tempo. Mas esse, esse é o momento, o nosso momento, mas se você não quiser me ouvir eu não vou me importar, a gente se deita nesse velho colchão e nos calamos, fechamos os olhos e apenas nos sentimos, é só o que te peço amor, deixa eu te amar. Caso contrário eu partirei, e quem sabe um dia você volte a me procurar, você sabe que sempre estarei no mesmo lugar.

Inserida por efemerosversos

Dar uma coisa comprada, ou que ja tenha, é fácil. . se doar é difícil.

Inserida por netoduarte

Oh! Como é fácil falar de amor ou que ama alguém! Mas difícil mesmo é mostrar este amor por meio de atos. É muito fácil dizer: Eu amo, eu confio, mas nossas ações mostram totalmente ao contrário daquilo que afirmamos. A vida não é só feita de palavras, existe também as ações. Estas duas nunca devem separar-se.

Inserida por tuliopaixao90

Muleque coloca chifre, homem coloca aliança.
Muleque desiste fácil, homem tem esperança.
Muleque de ti gosta, o homem realmente lhe ama.

Inserida por Khail

É fácil falar quando a dor não é na gente,
É fácil dizer calma vai passar a ferida vai cicatrizar!
Mas tem dores que somente quem passou,quem viveu é que sabe como dói,lateja dentro da gente!A ferida está ali aberta e vez ou outra a gente sem querer bate em algum lugar e ai ela sangra!Existem feridas na Alma que são difíceis de cicatrizar!Feridas expostas que somente o tempo é capaz de curar!
A pior dor é aquela que vem da Alma,que dilacera seu coração!É dor que parece que não vai passar! É dor de traição,ingratidão é dor que precisa sim de Perdão!Mas como fazer?
Se o peito não para de Doer?
A Deus Só peço que me Dê o consolo,que conforte meu coração,que me dê a Solução,porque viver assim não tem jeito não!

Inserida por andreiagodoi