Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285488 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

⁠Evoluir quando as condições favorecem é fácil. Mas evoluir em condições adversas é extraordinário!

⁠É incrível como o treino duro e constante faz parecer fácil o que demandou horas, dias e até anos de dedicação!

Bora que tô com pressa, o único dia fácil foi ontem.

A beleza do sucesso e da conquista está no fato de NÃO ser fácil conseguir. Pois os desafios te fazem crescer e entender que conquista verdadeira não é o que você obtém, mas sim, o que se torna quando se levanta e encara a vida de frente sabendo que:

“Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos”.

Sabendo que Cristo contigo está e te faz vencer.

Não escolha o caminho fácil. Transforme o difícil em um processo simples, até que olhem para você e digam:

ele faz parecer fácil pelo jeito que faz.

Beleza não é algo fácil de conseguir, principalmente quando você quer a dos outros.

É facíl lembrar o que é importante para nós e é dificíl esquecer o que mais nos marcou na vida.

Ser Homo é fácil. Quero ver ser Sapiens!
Deixo aqui meu apelo: tentem fazer jus à espécie.

O caminho para adquirir sabedoria é doloroso. Não é fácil, porém vale a pena.

A vida não é fácil e você tem que se acostumar com isso.

Charles Sykes

Nota: Trecho adaptado de texto de Charles Sykes. Erroneamente atribuído a Bill Gates.

Fácil basta ter atitude pra fazer acontecer.

É muito fácil querer o outro quando estamos sozinhos e nos sentimos carentes. É muito fácil amar o outro na mesa de bar, alterado pelo álcool, feliz da vida num sábado. É muito fácil achar que o outro é tudo o que queremos quando estamos muito bem ou muito mal com a gente mesmo. Difícil é amar o outro quando se está entediado, impaciente, acomodado ou no meio de uma terça feira nublada e cheio de trabalho pra fazer. A dura realidade é que amor, quando de verdade, existe e sobrevive àquele dia como mais um: sem graça, sem charme, sem extremos. Aquele dia sem altas risadas, sem gargalhadas, sem copos cheios. Amor de verdade é aquele que pulsa a nossa vida e continua a acontecer em dias comuns, cinzas e quietinhos

ORAÇÃO:

"Ensina-me, Senhor, a amar-Te na morte, pois na vida é mais fácil. Ensina-me a encontrar-Te na feiura, pois na beleza é mais simples.
"Ensina-me a ver-Te em quem de mim não gosta, pois sei que estás na pessoa que me ama.
"Ensina-me a louvar-Te quando em plena desventura, pois a felicidade, bem sei, és Tu mesmo.
"Ensina-me a realizar-Te em mim, pois já consigo deslumbrar-me com Tua presença flagrante num céu cheio de estrelas.

O atalho sempre vai ser o caminho dos otários!
Quem ganha fácil,uma hora perde fácil
Quem demora ganhar não perde,Pois o motivo de cair sorrindo e levantar de novo, já foi uma vitória...

Em qual para-choque você leu que a vida seria fácil?

O caminho mais fácil nem sempre é o mais correto, na maioria das vezes vale mais a coragem de enfrentar e manter sua conduta, do que seguir um caminho sem risco, mas sujo e desleal, escolha sempre sair limpo, moralista e honesto no fim da estrada.

O sonho é fácil quando entregue a quem pode juntos sonhar.

Gostar de uma pessoa é muito fácil, difícil e continuar gostando dela com o passar do tempo. Ame uma pessoa, quanto mais o tempo passar mais amor haverá..

Não devemos viver e aprender; é muito mais fácil aprender para que em seguida vivamos.

Pronto, agora seguir o caminho ficou fácil.
Você? Ficou lá atrás, junto com toda sua pretenção infundada. Sabe aquele livro que você começa a ler, está tudo indo bem mas ele simplesmente fica desinteressante? Pois bem, te considero esse livro. Eu perdi a vontade de me esforçar e tentar decifrar suas entrelinhas, tanta coisa sem sentido. Agora comecei a me dedicar à outro livro, e a primeira página já trata de um assunto muito forte e totalmente necessário: amar a si próprio antes de qualquer coisa. E olha, essa primeira página já me convenceu a não voltar ao livro anterior. Agora peço-lhe licença pois o fato de retornar minha memória ao "livro passado" já me deixou com um mal estar danado. Vou ali, sem pressa, viver o que há de melhor.