Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Gosto de pessoas leves. Pessoas que apreciam os pequenos detalhes da vida, que valorizam os amores e principalmente os momentos, pois o presente, em apenas um segundo, já se tornou passado.
Precisamos aprender a ouvir as pessoas com paciência, para que possamos conhecê-las e entendê-las melhor. Faz-se necessário para vivermos bem em sociedade, ouvir e ser ouvido, para que haja um grau maior de compreensão.
É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.
Ninguém nunca disse que a vida seria justa. Como você vê, as pessoas que uma vez disseram que se preocupam com você, pararam de se importar em um instante.
"Algumas experiências mostram que no dia a dia as pessoas acham tudo lindo de se ler, emocionante e comovente, mas pouca coisa é absorvida ou quase nada colocado em prática... pessoas em sua grande maioria que na correria do dia a dia, descansando e carregando pedras estão pouco dispostas a perder 10, 15 ou até meia hora de seu precioso tempo para conversar agradecer ou previlegiar-se destes pequenos e secretos momentos com Deus. Sempre fui louca e muito de vocês sabe disso e ai esta o meu grande segredo Deus gosta de loucos porque os loucos tem fé, pedem mas acima de tudo agradecem todas a bençãos que pela Fé alcançamos.
Interessante quando em conversa perguntamos a alguém: Voce acredita em Deus? Imediatamente vem a resposta: Claro que sim!
Assistindo um filme sobre a criação, esta mesma pergunta foi feita e logo em seguida acrescentou: Que bom que acreditas em Deus, mas você tem Fé?
- a pessoa titubiou, em seu rosto uma expressão de dúvida...
- É isso... respondeu quem perguntou: Não adianta acreditar em Deus se não tens Fé.
Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:
- Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria:
ABRE-TE!?
- Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:
PARE!?
- Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias:
LEVANTA-TE E ANDA!?
- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água? - Alguma pessoa normal mand mar e o vento ficarem quietos?
-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
jaula com leões famintos?
- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?
Hum...eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"!
Sabe o que é isso?
Uma coisa chamada FÉ!
Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!
Pense a respeito e seja um louco também.
(cnpcal)
08/11/2010
Que nojo!
Tanta injustiça, tanta agressividade.
As pessoas estão cada vez mais intolerantes e insignificantes.
Ninguém respeita ninguém,
não respeitam o espaço do outro.
É como nós, humanos, nos igualássemos à animais irracionais.
Agimos sem pensar,
é como se vivêssemos em outro tempo,
outra vida,
sem normas de educação e de sociedade.
O mundo tornou-se um buraco negro, sem fundo,
e pequeno demais para tantos,
causando tanta desavenças;
O que me resta apenas,
é respeitar e seguir minha índole...
Pois respeito se ganha com respeito!
Espero que essa atitude seja seguida,
espero que um dia as pessoas voltem-se para si próprios e parem de cuidar dos outros!
Aquele que não gostamos...
Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.
Pessoas de sucesso não nascem assim. Elas se tornam bem-sucedidas estabelecendo o hábito de fazer coisas que pessoas sem sucesso não gostam de fazer.
Não sofra se você for
ofendido por
pessoas arrogantes.
Elas são dignas de pena,
pois vivem na hipocrisia
de se sentirem
o máximo.
"Nós encontramos várias pessoas que diariamente – honestamente eu nunca me canso disso - pessoas que vêm até nós no M&G e contam pra gente que nós somos a razão pela qual eles saírem da depressão; a razão que eles encontraram-se e começaram a se amar. Ultimamente, as pessoas estão se assumindo para nós e, tipo, pela primeira vez contando para alguém o que eles sentem... É realmente especial para nós. Gostamos de ser uma espécie de porto seguro para as pessoas em nossa música, nas nossas personalidades ou todas as maneiras que podemos nos conectar a eles"
Estou cortando minhas contas.
Liquidando o que devo.
Vou ficar com o necessário.
Pessoas de falsas palavras,
são como veneno.
Se vendem pensando no boleto.
E eu não quero dívida com ninguém.
Vou ter poucos,
mas só me importa, o suficiente.
Viver no passado é uma ocupação tola e solitária; e faz com que você se encontre com pessoas que não estão mais no seu caminho... e atrasa a chegada das que estão por vir...
Pra frente é que se anda meu povo...
Algumas atitudes me faz crer que não nasci pra morar nesse mundo, vi que pessoas por mais belas que sejam por dentro e por fora, são apenas números.....
Não consigo entender essa vida tão injusta, as vezes finjo, pra mim mesmo, pra ver se consigo aliviar a dor....
Isso me faz mau....Acho que sofro por amar demais as pessoas...paciência...
"Nesse momento, há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil e 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo com medo.
Algumas estão indo pra casa. Algumas mentem pra conseguir superar o dia, outras estão encarando a verdade agora.
Alguns são homens maus, em guerra contra o bem, e alguns são bons, lutando com o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo.
Seis bilhões de almas e algumas vezes ... Você só precisa de uma."
