Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Só fala de orelhas
Quem é fanado....
Isto é quem as não tem...!!!
Em resumo: muito se fala do mal dos outros...!!!
Porquê dar crédito a tudo que se houve...
Não valorizar noticias fora do contexto...
É só para vender!!!
Aquio que é manifestamente relevante....
è o nosso futuro....
O passado já enterrou os seus mortos...!!!
Para definir uma pessoa, não basta apenas observar as roupas que ela veste , nem o corte de cabelo , nem mesmo o modo como anda ! E sim , as atitudes que toma com os altos e baixos da vida , ninguem nasce com rotolos , então nao julgue as pessoas , tente as conheçe-las e as ajudarem se for necessario !
E aí, foi que deu tudo errado. O que me surpreendeu foram as coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Essa é uma questão q me faz pensar; planos "muito bem trilhados", nem sempre são aquilo que iriam nos fazer felizes.. Essa é a verdade.
Numa separação o pior é o que está cá dentro, na alma, no coração e não nos bens materiais que foram e podem ser sempre negociados. Agora o nosso interior e aquilo que nós sentimos jamais se negoceiam, e é sempre o pior de gerir.
Eu meço a vida nas coisas que eu faço
E nas coisas que eu sonho e não faço
Eu me desloco no tempo e no espaço
Passo a passo, faço mais um traço Faço mais um passo, traço a traço
Sou prisioneiro do ar poluído
O artigo trinta eu conheço de ouvido
Eu me desloco no tempo e no espaço
Na fumaça um mundo novo faço Faço um novo mundo na fumaça
Não confie em ninguém...
Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!
Queremos ser aquilo que está em nós encoberto pelo medo, e isso não dependo do outro, mas de nós mesmos.
A minha grande questão era (e ainda é, camarada): a gente está nascendo ou morrendo? Isto é, já viu foto do seu parto? Tudo bem: voce nasceu da sua mãe, ou de um tubinho de vidro, saiu, ficou de pé e pensou: eu estou vivendo. Tudo bem: começa a descida, adeus, amor, vou partir, tumba. É isso. Quando voce esta na subida, você esta nascendo. A descida só começa quando voce esta morrendo? Quando começa a descida? Eis a questão. Ser ou não ser? Não adianta se enganar, fazer plastica, encolher a barriga pra sempre. Eu acho íncrivel quando eu vejo alguém que está sempre na subida. Eu penso: esse ainda está nascendo. Ainda não viu tudo. Aí eu posso ser amigo, faço qualquer coisa para essa pessoa. Não fica questionando se vai ou não chover. É claro que a gente está morrendo. Mas também está nascendo. Você pergunta: o que isso muda? Eu digo: Olha, foi um prazer. Eu suporto as coisas impossíveis, que vem o cara de bom senso e explica: “Olha, gente, não vai dar pra fazer isso”. Ter coisa impossível, tem, mas e daí? Ninguém sabe nada, é tudo improviso, entendeu? É uma grande impostura essa certeza toda. Acriação - é, Deus, mesmo - não terminou, não está completa - tudo está sempre por se fazer, a coisa só termina por cansaço. O escultor parou, mas o vento, a chuva e os pombos estão por aí.
Cuidado com os homens de gravata, cada palavra é uma tapa e um sorriso, faça de conta que tudo se conta e no final faça de graça que sai mais barato que qualquer trocado mal pago.
Todo dia, passo pelo mesmo pensamento e sinto o cheiro do passado, paro, penso e sinto saudades do que estar por vim, pensando que pode não acontecer da forma como pensei ser um dia como foi no começo do passado.
Quando passo pelo mesmo pensamento mais de cinqüenta vezes no dia, vejo, que tudo poderia ser diferente do que foi pensado na primeira vez que pensei, volto a pensar mais uma vez e quando percebo já se foram cem pensamentos, isso por que não pensei com a cabeça e sim com a emoção do pensamento que me motivou a pensar.
Pare. Pense... Fique Pensando... Pensando... Pensando o que poderia fazer se... e se... caso... pelo... Pense... Pense... quando acabar de pensar, pense mais uma vez em tudo que pensou mas de trás para frente, caso não se engane sua mente irá dizer por que você parou e pensou tão intensamente como deveria pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp