Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
"Faça uma boa ação por dia, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária"
Seja seu guia, o amor,
a flor que drena a dor,
o sol a resplandecer,
o canto do beija-flor,
o orvalho do alvorecer.
Carmen de Eugenio
E nos infinitos das flores
e em cada canto deste mundo,
Passo a compreender melhor
as cores que inundam meu abrigo
e enfeitam as esquinas
e toda consagração.
O Escartelate da minha infância…
guardo a lembrança,
do sabor, doce, da emoção.
Por tudo, sempre,
Gratidão!
Há canções que são belas por sua melodia, outras por sua letra, mas há cânticos que derramam lágrimas, pois a presença de Deus se manifestam.
Se eu pudesse queria dormir, acordar e descobrir que foi apenas um sonho
Apenas uma lembrança que se perde junto com o tempo
Que a minha vida vai seguir em frente
Nesse desespero em que me encontro
Já perdi as contas de quantas vezes jurei te esquecer. Perdi as contas de quantas vezes quebrei o juramento
Tá tão difícil sem você aqui
Tá tão difícil te ver
Tá tão difícil não te ter
Sonhos foram despedaçados
Como o leão despedaça o cordeiro
Mas há sonhos que não podem ser sonhados
Há vidas que não podem ser vividas
A vida é como um palco onde se apresentam dramas, comédias e terror, no final do espetáculo todos aplaudem ou vaiam, o que faz a diferença é ter se apresentado.
Há homens e mulheres que são verdadeiros reis e rainhas, não tem sangue real, mas suas grandezas os enobrecem por onde quer que vão.
Nunca troque o que você sabe que é verdadeiro pelo o que você tem dúvida, a dúvida pode se concretizar e você não ter a chance de recuperar o que perdeu.
Posso sofrer um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas quando me levanto, dê me passagem, pois não curvo o meu caminho.
Quando uma pessoa tem caráter, o mundo inteiro pode conspirar contra ela. Ela simplesmente passa, observa e sorri. E o mundo cai aos seus pés.
Ontem eu fui apresentada a um grande homem.
Pedi um conselho, ele simplesmente me olhou nos olhos e disse:
“A morte é o limite.”
Caminhou, olhou para trás e me acrescentou:
“Nunca desista daquilo que você não passaria um dia sem lembrar do quanto aquilo seria importante”.
Simplesmente fiquei sem palavras.
As vezes sacrificamos nossas vidas apenas para não magoar quem amamos. É justo? É certo? A resposta, onde é que está escrita?
Talvez a chave seja ouvir o coração, o que a razão não poder explicar, a emoção traduzirá.
