Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Citar textos bíblicos e não viver, é o mesmo que dizer que adultério é errado convivendo com a amante.
Havera um dia que o mundo perseguiram os cristãos assim, como Paulo perseguiu os cristãos em damasco.
Durante a tempestade, mantenha os olhos firmados em Jesus. Seu barco não vai afundar. Você não está só!
Se o ser humano soubesse que ele vive um pouco mais de 10% de vida, baseado pelo ciclo de vida de Adão que viveu 930 anos.
Eu acredito que gastariam mais tempo com que importa do que com coisas supérfluas.
Muitos evangélicos acham que a graça anulou a lei e por essa razão ensinam que a lei não precisa ser guardada.
Mas digamos que que vc pague a pena no lugar de um homicída e após cumprir a pena em seu lugar, vc descobre que enquanto vc está no lugar dele, ele continua matando.
Você acharia correto ou enqto vc estava preso, você gostaria de vê ele andando na linha?
Que em junho tenhamos a leveza de carregar apenas sentimentos bons em
nosso coração, pois escolher coisas que nos trazem paz significa arquitetar a nossa felicidade...
Mais um mês se inicia e com ele a esperança de novidades, de alegrias, de companhias sinceras e de bênçãos divinas... Por isso, que nesse mês todos os nossos sonhos sejam realidades, que tenhamos coragem o suficiente para lutar por eles e que a nossa fé nunca se apague, pois é ela que nos transporta às realizações...
O amor perfeito se constrói fora do medo. Onde há amor, não há exigências, não há expectativas, não há dependência. Eu não exijo que você me faça feliz; minha felicidade não depende de você. Se você me deixasse, eu não sentiria pena de mim mesmo; eu realmente gosto da sua companhia, mas não me apego a ela.
Passo a passo, deixe tudo acontecer. Mudanças reais ocorrerão quando elas não forem produto de seu ego, mas uma realidade. A consciência liberta a realidade para mudar você.
Sabe, aproveite cada momento, cada novidade, porque não tem nada melhor do que conhecer coisas novas, cada vez que você conhece algo novo é uma nova sensação, então sinta tudo completamente, viva intensamente, e aproveite cada momento, porque eles são únicos, para depois não se arrepender de não tê-los vividos, então só aproveite cada instante, cada momentos. Então somente viva.
O TRONO DA RAZÃO
Levante-se do trono da razão, reconhecer erros, dar um passo para trás e dois para frente é atitude de sábio e entendido. O ignorante sempre senta no trono da razão. Reconheça suas falhas, limitações, fraquezas, e, tenha uma atitude de reconhecimento que não és perfeito, todos nós erramos, portanto, devemos abandonar as nossas supostas razões, e analisar que podemos estar errados, totalmente ou parcialmente, as vezes, acertamos, as vezes erramos, vivemos uma vida inteira de erros e acertos, muitos esquecem que são seres imperfeitos, e acham que são perfeitos e sentam por toda vida no trono absoluto da razão.
Quem sabe é o orgulho que não as deixa reconhecer os seus erros? Ou quem sabe é a falta de humildade? Reconhecer que errou e pedir desculpas é uma virtude, e todos nós devemos cultivá-la a cada dia. Existem muitos casamentos, ministérios, relacionamentos, amizades, dentre outras coisas que desmoronam, por causa do trono da razão, tem pessoas que passam a sua vida inteira sentada neste terrível trono da razão.
Dizem que quem senta no trono da razão é satanás. Independente disto, eu creio que quem vive sentado no trono da razão é um tolo, ignorante e desprovido de ética e moral.
Se você senta no trono da razão, procure levantar agora mesmo, nunca é tarde para ter uma atitude positiva de mudança.
Márcio de Medeiros-02/06/2021
