Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Guarda o depósito da fé (Tm 6, 20). Mas que é esse depósito? É o que te foi confiado, e não o que foi achado por ti; é o que recebeste, não o que inventaste. Não é questão de invenção pessoal, mas de doutrina; não de uso privado, mas de Tradição pública (...). Tu não deves ser autor, mas guardião (...), conserva intacto e sem mancha o talento da fé católica. O que te foi confiado é o que deves guardar, depois passá-lo a seu tempo. Tu recebeste ouro, dê ouro, não substitua imprudentemente o ouro pelo chumbo.
Caminharei pelos teus reinos porque já não bastam os cumprimentos e apertos de mãos...
Quero mesmo é saber que não sei!
Há quem da forma se apropria e nela se revela. Como há quem na essência se expande e, por isso, não se esconde.
Não basta ser pássaro
a vida pede mais
se faz orquestra
saúda-nos num coral
diversos tons numa tela
que nos convida
a semear!
As aparências enganam sim,
o roto retalho que somos,
fica entre as nuvens dos olhos
que nos alcançam.
É preciso mais que olhos,
é preciso alma,
é preciso ir além
desse "eu" recoberto
e encrustado na pele
já tingida por tantas máscaras!
Eu penso em ter um amor correspondido.
Mas vejo que maior já foi correspondido
O amor de Deus por mim.
Shirlei Miriam de Souza
Cala-te no instante e na hora
que se faz tarde, falar...
Não se desarvore diante do vozerio
que te grita dentro;
acolha-os em real sentimento
e veja-te ali recolhida(o),
silenciada(o) e tanto, tanto, tanto...
...de você, ali!
A maior arma que o diabo tem, é a descrença do povo para com ele.
O diabo representa o mal,e todos aqueles que querem dominar, representam o verdadeiro mal.
Pois estes impedem que o conhecimento,salve vidas e melhore o mundo.
Invés disso, o mal faz com que as pessoas se tornem cada vez mais submissa e imbessis,usando truques e mais truques,afim de alcançar seu objetivo,que é a dominação total.
A ideia de vida fora da terra,por todo o universo, parece tão irreal,que assim como a história do demônio é sujeita a ignorância e ridicularização e essa é sua maior arma.
#SóAcho
Se eu pudesse reter todas as memórias
E conduzi-las de volta
Eu faria
Eu te ressuscitaria
Eu te amaria
Mas você está sucumbindo
Areias dissolvendo-se no vento do deserto
Você foi o mar
Invadindo minha costa com escumas efervescentes
Mas até elas revogam
E só se ouve um eco distante
O eco da tua existência
Você está desaparecendo
Areias dissipando-se no vento do deserto
Agonizante como a sede na secura
Uma tarântula a caminhar sobre a pele
Não posso mais ver-te
Não posso mais sentir-te
Só posso devanear
Você se extinguiu
Areias desvanecidas no vento do deserto
Respeitar os outros por medo, não é virtude. Qualquer escravo obedecia, para não apanhar, mas fazia e falava coisas horríveis, com a segurança da ausência do carrasco. Por que os alunos têm medo do coordenador? Porque não lhes ensina nada, só os corrige.
Sobre a verdade ...
Quero o aconchego desse abraço por onde sinto, firmada além desse pilar que me firma e me contorna, além desse barco que nas ondulações flutua, no aguardo e de mãos postas!
Quero o aconchego do meu tempo abraçando feito dia, a escola das auroras escorrendo feito noite, amanhecendo pequenina e orvalhando poesia!!!
