Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
O ano e o tempo !
O ano acabou, o tempo acaba de chegar
Acho que você nem lembra mais de mim, muito menos do que lhe apelidei
O tempo passa, você hoje tatuada com as marcas de alguém totalmente mudada !
A flor marcada num braço, em outrem que Seja Luz.
Seu corpo esbelto, seu jeito de doidinha que se perdeu.
Ahh...sua doce Purpurina que intrinsecamente me enlouqueceu
Acabou, eu nunca vou me perdoar, se pudesse voltar no tempo eu certamente não deixaria o tempo te levar.
A diferença entre, a vida do circo e o circo da vida é:
Na vida do circo, o palhaço ganha a vida com as risadas das pessoas, já no circo da vida, as pessoas ganham risadas na vida do palhaço!
Lei Rouanet, concebida pra roubar você.
O país do futebol, é o país da corrupção.
O país do futebol, é o país da corrupção.
Enquanto o povo torce e retorce, pelo time amado, Os bandidos travestidos de politicos, deixam os cofres públicos completamente esvaziado.
Falta saúde, segurança, emprego e educação, enquanto artistas e politicoa nadam de braçada na grana da população.
O país do futebol, é o país da corrupção.
O país do futebol, é o país da corrupção.
Brasil, terra adorada, pátria explorada e mui aviltada.
Um olhar diz tantas coisas, que até não conseguimos entender. Por vezes nos fazemos desentendidos, ou entendendo direitinho o que o olhar pode querer.
Você sabe o que é estar no topo e de uma hora pra outra cair?
Você vivia num mundo irreal para a maioria da população. Parecia está em outro país, de onde só estivesse vendo o Brasil pela tv, mesmo estando morando nele. Os melhores restaurantes e as mais caras compras, era o tinha.
No seu caminho não existia miséria, podia gastar e comprar tudo que quisesse, mesmo sem precisar, porque nunca ia faltar, as pessoas do seu meio nunca se lamentavam, contavam sempre histórias de sucesso na vida e crescimento.
Vendo os noticiários mostrando as pessoas indo as ruas protestar sobre a crise econômica no país. Vendo as marcações de preços nos supermercados e outros estabelecimentos a toda hora e você não se importa, porque o teu dinheiro podia comprar qualquer coisa.
E isso tudo desaparece de uma hora pra outra.
A depressão aparece. Você não consegue entender nada.
Antes tinha todas as respostas, hoje não as tem. O que tem agora são apenas perguntas sem respostas.
Porque não consegue mais viver naquele padrão de vida?
Deseja continuar novamente naquela sua vida, mas sem explicação ela se foi. Você não tem mais o mesmo chão, segue em outra trilha não escolhida e as "pernas" não obedecem mais.
Não aceita e nem entende que toda vez que uma pessoa cai, tem que começar de baixo e não de cima, de onde estava, porque agora sua realidade é outra, o chão. A antiga vida não te aceita e a atual você não quer fazer parte, pessoas e mundos diferentes e distantes.
Você se distanciou muito do topo e se quiser chegar novamente até ele, terá que começar novamente do zero, um caminho longo e difícil, mas nunca é impossível, principalmente pra aquele que acredita.
A censura é uma forte resistência,
é como uma enorme pedra
encalhada, difícil de ser removida,
do caminho da democracia.
Nossa condição humana faz-nos cheios de pavor face ao inevitável evento morte. E nesse sentido, muitos procuram subterfúgios, quando não, deuses para suprir-lhes tal necessidade de subsistir quando sua vida terrena enfrenta a terrível ameaça de extinção. Muitos se apegam no deus mamom, o dinheiro, e cometem por este ídolo as maiores loucuras as quais possamos imaginar. Mas existem os que buscam o extraordinário, o indizível, o soberano e supremo ser, Eterno Criador. Aquele ao qual todas as coisas criou, e ao homem, sua imagem e semelhança enfim formou.
A Bíblia é um livro de respostas, afirmações e imposições. Ela responde o necessário, afirma o que é seguro e impõe o que é imprescindível.
Minha reflexão é a minha verdade sobre aquilo que estou pensando, mas pode ser que eu não esteja certo.
Um coração apodrecido pela frustração procura enxergar o mau e, ainda que em tom suave e com palavras brandas, profere sua perversidade.
Vivo agora o (+), com quem soma, quem for (-), subtraio e peço licença. Estou ficando mais (x), multiplicando meu precioso tempo para comigo, (÷) com quem tem assustos, ideias e pensamentos que totalizam interesses construtivos, num divisor entre pessoas de energias positivas.
Com asas velozes o tempo voa, e distraídos que somos, avançamos sem perceber a distância que deslocamos no espaço temporal fe nossa efêmera existência material.