Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 278192 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Quantos sonhos, vidas e ideais, tantos planos que o ser humano faz, que a soberba e o orgulho deixaram para traz.

Inserida por Claudiokoda

O fogo e a água
O ódio e o amor
As escolhas de uma vida
O destino assim traçou.

Inserida por Claudiokoda

Queria eu cantar, rasgar meu coração
Fazer o mundo inteiro rir e chorar de emoção.

Inserida por Claudiokoda

Que é a vida sem o amor?
O ser sem amar
Um jardim sem flor
Um pássaro sem poder voar.

Inserida por Claudiokoda

Não se mede o caráter de um homem pelas suas palavras, mas pela manifestação diária de teu proceder no âmago social.

Inserida por Claudiokoda

O mundo é uma tormenta, que faz da instante felicidade, a bonança no simples viver, conspirando para que tudo de bom aconteça.

Inserida por biohelioramos

Somos um painel de verdades e contradições

Um painel de sonhos em múltiplos coletivos, pois faz parte da duvida o encontro com a verdade, é de deverás importancia os opostos pensantes e atuantes, assim se faz um processo criativo carregado de reações, mas o que importa sempre, será todas as opiniões para o contraditório, que é o caminho para a igualdade, onde se lapida a cidadania e constrói a democracia.

Somos o tempo e a conjuntura, mas precisamos antes de tudo, sermos gente que acredita na humanização do ser humano, para construir o amor entre todas as coisas, para todas as vidas e com todos os seres, pois está na poesia a força tamanha que formou o universo conspirando com amor.

Inserida por biohelioramos

E aquele dia cheio de problemas e desentendimentos se tornou o melhor por conta de uma ligação

Inserida por BeatrizMorais17

Não devemos temer o tamanho do desafio a enfrentar, se maior for nosso desejo de êxito alcançar.

Inserida por Claudiokoda

Para compor belas poesias não precisamos de muito, basta observar a natureza, e verás caneta e papel à mesa.
Registrar o dom da vida e as exuberância da criação, deixar fluir as letras, as que jorram de um agradecido coração.

Inserida por Claudiokoda

Me despi da timidez e expus meu ser.
Sim, em grande ousadia caminhando e vencendo meus temores.

Inserida por Claudiokoda

São as orquídeas que iluminam o mundo como a arte em tela.

Inserida por biohelioramos

Matar um homem é quebrar um rádio, outros se engravidarão e parirão ondas hertzianas para não se perder a mensagem.

Inserida por Kllawdessy

O ato de administrar uma grande empresa começa por saber administrar uma grande ambição. Mas sem se esquecer que os ambiciosos que se arriscam vão mais longe

Inserida por DavidJackson

Porque o ciumento é mesquinho em doar-se supõe sempre que vai ser traído e por isso o ciúme; a inveja faz sofrer e por isso responsabiliza e atormenta o invejado pelo sofrimento causado por seu amargo sentimento.

Inserida por diogenespdearaujo

O inconsciente do fanático pega tudo,e a imaginação é sua extensão de crueldade.

Inserida por Kllawdessy

É preciso muita inteligência e imaginação para brincar de ser homem e de muita ignorância e violência para brincar de ser Deus.

Inserida por Kllawdessy

CIÊNCIA a favor da VIDA, porque Deus ajuda e favorece o desenvolver dos conhecimentos, é a oração do saber pra vencer as enfermidades, estudar para fazer das habilidades a possibilidade em fazer a diferença.

Inserida por biohelioramos

A magia surge dos sonhos e virtudes em São Thomé das Letras, onde o insólito que se faz verdadeiro está nos elementos que a compõem em plenitude de seus encantos e poções de sua imensa alegria.

Inserida por biohelioramos

A noite anoiteceu tudo.
O mundo não tem remédio.
Os suicidas tinham razão.

Inserida por BiaRebelatto

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal