Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
O indivíduo rejuvenesce quando correspondido no amor e transforma-o em morto-vivo quando não retribuído.
As chacinas nas escolas brasileiras são índices do fracasso da lei do desarmamento, do ensino público e da formação familiar.
A reforma do Ensino Médio não deveria visar a melhora das relações interpessoais que são violentas demais no ambiente escolar?
Pensando bem
A beleza não livra ninguém
Nem a inteligência em demasia.
Quem é forte
Diante da morte?
A perfeição é pecado
Que nos alicia.
Vi um que morreu buscando a beleza
Outro que a ignorância
Cobriu-o de nobreza
Um que matou seu algoz na fragilidade
Àquele do trono subestimando toda Cidade.
O primeiro ao admirar-se perfeito foi expulso do céu,
Pensando bem
A palavra lançada ao léu
Não livra ninguém.
Às vezes é preciso seguir em frente...
Mudar o sentido do barco, velejar em outros mares, trocar o caminho de casa, buscar outra estrada, uma nova direção...
Afinal, o planeta Terra é redondo e nos remete a voltas, giros, e está sempre girando, mesmo que devagar, ao ponto de não percebermos...
Por que devemos ficarmos parados? Por que estacionar em um mesmo lugar?
Lógico que tomar um novo caminho não é tarefa fácil.
Mas, quem sabe nos permitirá ver outras paisagens que se não tivéssemos mudado a direção não teríamos visto.
Só vamos conhecer o novo, se experimentarmos do novo, mesmo que nos custe adaptações.
Está com vontade de viajar? VIAJE!!!
Quer comer aquele doce que a dieta não lhe permite mais? COMA!!!
Sabe aquela amiga, amigo ou parente que você não vê há anos por causa da correria do dia-a-dia? VÁ VISITAR!!!
Sabe aquela viagem dos sonhos que nunca sai, porque nunca sobra dinheiro? Sinto muito, mas realmente na maioria das vezes nunca vai sobrar mesmo, a ponto de tudo ser do jeito que queremos. ENTÃO VIAJE!!!
Sabe aquela roupa que está separada para um dia especial, e você nunca usa? USE!!!
Lembre-se dia especial são todos os dias que temos o prazer de acordar com saúde!
Se arrume nem se for para você, para ficar assistindo TV.
SE OUSE, SE PERMITA, FAÇA ALGO QUE PARA OS OUTROS É LOUCURA, SE ARRISQUE, VIVA E TENTE AO MENOS SER FELIZ!
LEMBRE-SE A VIDA É UMA SÓ!!!
Fabiana Oliveira
O indivíduo rejuvenesce com o amor correspondido, mas se torna um morto-vivo quando o afeto não é retribuído.
"Há no VERDADEIRO AMOR uma doce 'necessidade' de cuidar, proteger, confiar, afagar ternamente e respeitar em todas as circunstâncias".
O ter e cuidar bem de nossas posses não é ter espiritualidade, exceto quando temos e cuidamos de animais. (Donizete de Castilho)
Muitos passam a vida a construir castelos, desconsiderando o terreno e a origem do material de construção.
Gasta-se a vida inteira tentando descobrir o outro e, ao mesmo tempo, desperdiçando a oportunidade de conhecer a si mesmo.
Quem continuamente reflete sobre seu interior, inevitavelmente, acabará refletindo na vida exterior.
O otimismo depende do ponto de vista; o realismo, do ponto de partida; o pessimismo já tem seu ponto final.
Um sintoma claríssimo de depressão — muitas vezes, creio eu, nascido diretamente de uma sugestão diabólica — é você acreditar, em segredo, que jamais poderá ser amado pela pessoa cujo amor você deseja. Isso o induzirá a procurar alívio em pessoas que, por sua vez, não merecem o seu amor, e acabará levando você ladeira abaixo, no caminho da degradação e do mal.
Confesso que, em décadas de experiência, nunca conheci um único sacerdote, católico ou protestante, que estivesse consciente desse drama e pudesse fazer algo de efetivo para ajudar os fiéis que caíssem vítimas dele.
— Todo coração tem um tom – ela disse para Charlie –, assim como todo
sino. O tom do seu coração é o mais opressivo de se ouvir, jovem. É doloroso aos
meus ouvidos, e seus olhos machucam os meus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp