Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Eu esqueci, ou ao menos, achei que tinha esquecido
Mas de repente entra alguém com aquele perfume maldito
Que eu tinha quase esquecido, e percebo que um ano inteiro tentando te esquecer foi em vão.
Acendo o cigarro, deixo a fumaça escapar por entre os lábios e o olhar vaga distante pensando no vazio que você deixou, fazendo substituir-se por outros vícios, outros amores que nunca amei.
Veja agora, garoto, no que me tornei.
E não, a culpa não é sua, a culpa é minha, que não sou ninguém.
Nem sempre estar no topo significará sucesso e estar na cova um sinal de fracasso. A diferença não é onde estamos,mas para onde vamos. A diferença está na VISÃO que temos dos nossos caminhos.
É preferível estar na cova vislumbrando o céu, do que num estar no alto lugar contemplando a morte
O verdadeiro sorriso não sai necessariamente pela boca, começa pelas ações voluntarias pelo(a) próximo(a) sem pensar duas, três ou mais vezes e trabalhar de uma forma incansavel, não obrigatória e persistente, e suportá-lo(a) em todas as situações.
Acordem-me, por favor
Dê-me luz, clarão
Eu quero fulgor, esplendor
Não vivo de rancor
Eu clamo por amor
Se consideram você com a pessoa mais polêmica do mundo, se pergunte: "Por um acaso, Jesus nunca foi e é considerado ainda nos dias de hoje como polêmico?"
Pode ter várias entidades espirituais, mas, Deus e Jesus, são superiores e não inferiores a outras entidades espirituais.
Não fique vivendo somente de boas lembranças do passado, viva do presente. Porque com o tempo, as boas lembranças do passado podem se apagar da sua memória e as fotos podem se estragarem. Viva do presente, e tú serás feliz!
Podem falar que você é uma pessoa mais séria ou mais quieta do mundo, mas a lingua é sua e não a das outras pessoas. Você é que controla a sua lingua e não as outras pessoas.
A pessoa para ser feliz, precisa se interagir com o presente e não vivendo de boas lembranças do passado. Porque quem vive de passado é museu.
Nunca despreze e exclua ninguém, porque quem pode ser o(a) desprezado(a) e excluido(a) amanhã é você.
