Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 287616 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.

Evidência
Eu aceito você como você é, não quero mudar você.
Você quer crescer e ser melhor a cada dia, e eu estimo que alcance seus sonhos, eu vejo você brilhar e estarei lá com você nos bons e maus momentos. Eu respeito e confio em você, te admiro pela pessoa que você é.
Eu conheço o seu passado, os seus segredos, seus erros, suas vitórias, eu conheço você...
Eu não vou desistir quando enfrentamos desafios, pois tenho certeza de quão grande é o seu amor.
Eu não quero viver e não saber que você não precisa de mim, porque você faz minha vida ser muito melhor quando estamos juntos.
Eu serei seu para sempre, talvez um dia eu parta, mas garanto-vos.... eu volto. Porque não sobrevivo apenas com minha metade.

A elegância de um homem está na seriedade com que ele utiliza as palavras que saem de sua boca.

Fortaleza
Eu gosto de pensar que a verdadeira amizade é como uma criança, pura, sem preconceitos, que vê o outro como igual, brinca, abraça, cresce, se fortalece, perdura dias, meses, anos, se eterniza...
Desejo que nossa amizade cresça, não apenas com votos, que ela se fortaleça com os laços que nos aproximam, nos unem, e nos permita que nos chamemos de verdadeiros cúmplices.
Desejo que ao abrir os olhos, sempre perceba que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem sentimentos, nem motivos, pois o importante é viver cada momento e aprender com a mínima duração de cada segundo recorrido...
Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver, apenas sejamos cautelosos, porque muitos de nós conseva um lindo coração para um mundo não tão merecedor dele...

Pretendo ser...
O sol... do seu dia.
A lua... da sua noite.
As lágrimas... dos teus olhos.
O remédio... de sua dores.
O sorriso... da tua alegria.
O motivo... da tua saudade.
A inspiração... da tua poesia.
O sentido...da tua liberdade.
O coração... do teu corpo.
Da tua vida... o único homem...

"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."

Hoje sonhei com uma mulher negra e uma criança. Eu estava na África. Ela era artesã, e eu a chamava para vir para Barra do Corda, porque lá ela não tinha como vender nada, mesmo tendo muito talento.


Depois, sonhei com a vizinha daqui organizando um grande churrasco. Ela colocava convites do tamanho de duas folhas A4, pendurados em um cordão com prendedores de roupa. Estavam muito altos, praticamente na altura do céu.


Em seguida, sonhei com uma mulher árabe se escondendo de muçulmanos. Não entendi bem, já que era a mesma religião, mas ela tinha medo de que descobrissem que também era muçulmana. Eu a escondia.


Depois, sonhei com um homem que foi amarrado dentro de um carro e jogado em uma gruta cheia de outros carros, todos luxuosos.


No final, eu queria salvá-lo. Mas, de repente, eu era ele, tentando retirar as fibras que prendiam meu pé. Acabei me escondendo de uma pessoa que fazia parte de uma família muçulmana… e então acordei, kkkkk.

Inquirir metafisicamente os pensamentos inatos é transcender o ser erudito em empírico no axiomático paradoxo da vida.

Seja bom, educado, gentil e amoroso. Mas, quando precisar colocar alguém no seu lugar, faça isso sem remorso. As pessoas sabem exatamente o que fazem; então, jamais passe por cima de si mesmo. Deixe elas frustradas.

⁠Literalmente leve

O silêncio me ensina a olhar holisticamente,
O tempo tem me dado posse sobre o saber,
Com as palavras ganho leveza,
Com o amor, estou ganhando o direito de apreciar a vida.

⁠Mosaico de uma vida

Espelho quebrado, estátua de si mesmo,
Em cada pedaço, uma imagem, uma faceta da vida,
Em cada olhar fixo, uma exposição da gema, uma visão íntima,
Ver o que não era visto, perceber o que não percebia, saber o que era sabido,
Sombras do passado, marcas do presente, mosaico de uma vida.

⁠Segundos

Trocamos olhares e foi tão bom respirar você!
Mesmo sem te conhecer.
A tua bela imagem me agarrou, paralisou o tempo,
Meu coração sentiu o teu cheiro, a minha alma reagiu ao ficar toda perfumada,
Um momento dividido em segundos, um mundo vivido apenas por nós dois,
Foi lindo, foi mágico!

Você lembra?

⁠Lembra aquele dia no passeio de barco como você me olhava?
É impossível não perceber, o quanto o teu coração funciona como um gêiser.

Lembra na varanda do hotel, eu você e as estrelas conversando com um mar de sorrisos e um céu de felicidades?
Lembra?

⁠Dia de festa

Café da manha ao ar livre com o canto dos pássaros pousados nos pés de manga a frente, que grata surpresa!
Nossa você caprichou no bolo de mandioca, esse queijo qualho tá uma delícia! Olha a cara desse pão caseiro, ou desse doce de ambrosia, perfeitos.
Amor passa o suco de laranja, veja um avião passando entre as nuvens, é engraçado ou parece que ele está fazendo desenhos nas nuvens, uau! Um coração deve estar homenageando alguém. Que loucura amor ele fez o seu nome com os dizeres parabéns e felicidades. A, a, a, a! Você esta chorando, eu só queria te surpreender nessa data tão importante do nosso aniversário de casados, me sinto vivendo nas nuvens e é lá que preferi te mostrar o meu presente, assim como para o mundo inteiro poder ver também, parabéns!

Gota de lágrima

⁠Nos olhamos verdadeiramente e eu vi aquela gota de lágrima caindo lentamente do teu olho esquerdo,
Depois de anos eu ainda guardo nas minhas memorias essa gota de lágrima.

Miragem ou...

⁠Iluminado pelo poder do planeta júpiter cavalguei em cima do cavalo branco pelas dunas do deserto,
ao longe embaixo de sol forte vi Ísis caminhando na minha direção juntamente com Afrodite e os sorrisos delas se espalhavam com os ventos soprados pelo mar mediterrâneo,
até hoje não sei se foi uma miragem ou um sopro da minha imaginação.

"⁠Por dias acreditei num sonho,
hoje vivo nele".

⁠Equilíbrio incomum...


A minha vida tem sido uma roda gigante, sempre com altos e baixos,
nesse meio termo sem base sólida existe de certa forma um equilíbrio incomum, ele vai além dos meus domínios e quando eu penso que não tenho soluções ai as coisas se assentam naturalmente e eu consigo continuar a caminhar com a mesma brisa do mar saudável que me acompanha nas minhas doces lembranças e emoções.

⁠Uma noite, um dia...

Já fui tratado como um fantasma,
me tornaram invisível por algum tempo,
o frio e as madrugadas zombavam do meu anonimato,
curiosamente a minha sombra reagiu a tudo em silêncio até que,
uma chegada repentina me trouxe uma mudança generosa e assim do dia pra noite comecei a ser acompanhado pelos olhares atentos da lua bem como fui recebido pelo sol com seus aplausos e abraços quentes,
hoje ao lado dela caminho vendo o mais belo horizonte.

⁠Alvorecer


As águas estavam tão cristalinas naquele amanhecer que pude confundi-las com o céu,

minha respiração continuava descompassada, somente o frescor do vento causava ânimo.

Acamado sem condições de esperar muito pelo ar dos próximos minutos viajei em várias passagens da minha vida.

O quão bom são as lembranças quando elas vêm com a sensação de realidade,

foi maravilhoso rever os sorrisos da minha mãe, foi lindo caminhar até a escola da minha juventude, Tatiane meu amor eu vi você!

Sinto uma saudade do que vi e vive, são tantos rostos, tantos lugares, quem dera pudesse estar por mais um tempo com os meus animais de estimação que em todas as fases foram extremamente carinhosos e verdadeiros comigo.

Quantas lutas, quantas quedas sofri, são tantas as passagens pelo vale das sombras, porém não demorei chorando, não fiquei de joelhos, reagir e olhar para o horizonte sorrindo foram os meus melhores movimentos realizados.

Aprendi, apanhei, me apaixonei, sonhei, abracei o mundo, as pessoas , abracei a verdade lutei contra a mentira, fui leal, cuidadoso, aventureiro, perdi tudo ao mesmo tempo não perdi nada, fui levado pela natureza a evoluir, em alguns lugares que passei deixei meu legado.

As águas parecem tocar o céu, tudo é tão cristalino, lágrimas caem com emoção, a respiração padece lentamente, as minhas mãos caem do lado da rede com o peso do tempo, o vento continua a bater me levando a um novo lugar, um novo alvorecer.

Tudo foi tão bonito.