Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Penso!
O que mata mais? As doenças ou a falta de humanidade?
Estamos tão preocupados com a prevenção, contaminação e cura para doenças. Quando na verdade, nosso maior assassino é o próprio ser humano.
Precisamos nos prevenir de pessoas, curar pessoas, resgatar pessoas, falta benevolência, falta humanidade...
Estamos nos matando a cada segundo!
As vezes pensamos que o mundo vai acabar e vai, mas acredito que, nós é que estamos nos acabando e acelerando esse processo de fim de mundo.
O ser humano é tão burro que luta uma vida inteira por tudo que é passageiro, onde a maioria dessas coisas e pessoas, não duram nem um século, e acabam perdendo o que tem mais valor e é eterno.
Pra quê essa competição, essa voracidade por bens, fama, dinheiro, amores... Tudo passa!
Seja de verdade...
Ame de verdade;
Fale de verdade;
Sorria de verdade;
Confie de verdade;
Ajude de verdade;
Seja do bem de verdade;
Viva com verdade!
Em um mundo onde tudo é pirataria e falsidade.
Só não pode acabar com as pessoas que são de verdade.
Não se deixe mudar por outros que não a correspondem... É tudo sobre você e como você se vê no mundo, nunca é sobre os outros... Você não é um ser humano falsificado ou não deveria ser!
Tem gente que passa a sua vida inteira, vigiando, perseguindo e indagando outras vidas... Que no final da sua vida, vem a reflexão: de que o prazo de validade venceu e que, se quer viveu!
Como alguém pode se achar no direito de questionar a santidade do outro e a intimidade dele com seu Deus? Quando vive a perseguir as pessoas, planejar mal contra crianças e maltratar os animais?
Ainda que fosse o ser humano mais santo dessa terra, ainda assim, não teria o direito de questionar a espiritualidade de ninguém.
Tudo que temos foi Deus que nos permitiu ter.
Por isso, devemos nos contentar com as nossas conquistas e nunca usurpar o que é do outro.
Tentar conquistar o que é do outro a todo custo, é entrar numa guerra com o próprio Deus!
Quem não sabe disso costuma pagar um alto preço!
Um pai com 2 filhos, ambos fazem cartas no natal pedindo o seu presente preferido... Chega o grande dia, eles ganham cada um o seu presente especial, sendo que um ao ver o presente do outro, percebe que o do outro é muito melhor e tenta tomar a todo custo.
O pai ao ver aquela cena, se ira e põe o filho invejoso de castigo, o corrige, pois deve se contentar com o que pediu.
Assim é Deus...
A mania de copiar os outros hoje é tão normal, que passamos a chamar isso de "moda".
Copiar roupas, copiar estilos, copiar hábitos, copiar "identidades" e tem pessoas que até comercializam isso!
Eu já vi lojas onde chamavam todas as suas clientes pelo nome da dona. Como que o nome dessas potenciais clientes não eram importantes, e sim o da dona! (exemplo: oi Marias, oi Anas...) Isso é vender a identidade, e fazer com que as pessoas se sintam inúteis e passem a querer ser o outro, que as vezes, é um imbecil como ser humano!
Seja você, seja excêntrico!
Vista-se como você gosta, fale o que lhe agrada, compre as coisas para se parecer mais a você e ser fiel a você, não dê a ninguém o poder de apagar a sua identidade!
O valor do trabalho...
Aquele que vai para o trabalho mal humorado todos os dias; Não consegue nem dar bom dia as pessoas; Reclama tanto que é insuportável sentar ao seu lado, DIFICILMENTE trará bons resultados ou será produtivo.
Se este conseguir alcançar as suas metas e sustentá-las durante um tempo, o que chamamos de sazonalidade.
Carece de monitoração e auditoria do seu trabalho pois, é quase certo que existe algo de errado!
A vida é vista com futilidades e longe do propósito...
Ao nascermos, PAULATINAMENTE nos ensinam a CONSUMIR e dar importância as coisas MATERIAIS, ao ponto de nos ESQUECERMOS que o real VALOR da vida NÃO está nessas COISAS, não é À TOA que VIEMOS nus é só voltamos VESTIDOS por causa de ALGUÉM que nos CUIDOU.
TUDO é futilidade, tudo ACABA, tudo se EVAPORA com o tempo, até o nosso CORPO!
Ah! Se as pessoas SOUBESSEM que o único
ELEMENTO que é pra SEMPRE aqui nessa vida, DARIA o mundo inteiro para PROTEGER o seu maior TESOURO! Que é a sua ALMA!
Às vezes dá-se o valor para o que é fútil, mas o que realmente importa, muitas das vezes, é negligenciado. Cuide da sua alma!
Por mais olhares nos olhos, almas transparentes, abraços que curam, beijos envolventes, amores de verdade, pessoas de verdade. Que a vida leve todo tipo de falsidade para longe de mim...
Raidalva de Castro
Se ainda no seu pior momento, descobrir que ainda tem um parceiro pra todas as horas, saberá que tem a maior riqueza dessa vida, pois, a única coisa que levamos da vida são as memórias com as pessoas.
A beleza constatada, ao alcance dos olhos, com o tempo é fadigada.
Do contrário que a verdadeira beleza percebida com o coração, trará encantos paulatinamente.
Procura-se pessoas belas de verdade, que sejam verdadeiros tesouros, que precisam ser desvendados gradualmente.
Pois estou cansada de bijouterias baratas que se passam como pérolas...
Raidalva de Castro.
Jesus nasceu, morreu e ressuscitou para nos dar o direito de sermos salvos. É claro, que Ele também opera milagres, nos dá bens materiais, mas o principal objetivo da vinda de Jesus foi a salvação!
Jesus está voltando!!!!! Agora mais real do que nunca!
Israel é a grávida do Apocalipse, com 12 estrelas em sua cabeça, que são as12 tribos, gerou Jesus, reinará as nações com mão de ferro!
Morreu, ressuscitou, subiu ao céu, vive e voltará!
O dragão na época o faraó, queria tragar a criança... O texto fala que o menino subiu ao céu. Jesus ressuscitou!
O dragão agora vem na figura da *CHINA* possivelmente perseguir a mulher *ISRAEL* agora sem a criança, grande exército.
A mulher foge e se refugia no deserto por aproximadamente 3 anos e meio, início da tribulação.
O dragão agora passa a perseguir a descendência da mulher *ISRAEL* , que são os Cristãos em todo mundo e Jesus virá!!!
Está acontecendo! Jesus já está a caminho!
Busque-o enquanto ainda é tempo!
Por esses dias veremos conflito entre a CHINA e ISRAEL, observem...
Sacramento
Até que a última folha caia,
Até que a última meia se perca,
Até que a última xícara se quebre,
Até que a última fruta apodreça,
E até mesmo que a última vela se acenda;
Eu continuarei viva.
E se não for pedir demais,
peço que fique aqui comigo,
vivo dentro de mim.
Ter consciência do divino,
não significa dobrar joelhos a qualquer
personagem ou doutrina...
Mas continuamente revestir-se
de consistentes saberes - dos graciosos
hálitos da prudência - que
nos mantenham de pé
e caminhando!
... a suprema
missão do espírito é despertar
e potencializar conteúdos
e atitudes que, sobretudo,
o testemunhem digno
de espírito!
