Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
ELA,
Serena, sempre bela e amável.
Tomada pelos desejos incertos, pelos olhares indecisos; tão linda, tão bela flor; tão viva, como a mais viva das estrelas, de onde sai o brilho intenso do olhar mais intenso, porém sereno; voraz, porém, sincero; assim como seus lábios cheios de tentações e desejos, eu me perco como se perde num labirinto, de onde nunca mais se espera sair, nem nunca mais se encontrar. Assim, quero ali nos seus braços viver o momento, cada momento, como se fosse o único. ... e o ultimo!
Não acredito que não valeu a pena é que nada é ou foi em vão, prefiro acreditar que tudo na nossa vida e experiência e aprendizagem é que por mais que tentamos mudar as coisas nunca conseguimos mudar ao máximo, mais sempre vale a pena TENTAR, é isso foi o que sempre fiz e vou continuar fazendo é assim buscando sempre o melhor pra mim e pra quem esta comigo e para os que estão ao meu redor. Estamos sempre em mudanças e crescendo com nossos erros e como friso, nada será em vão. Nunca acreditei que nada é pra sempre mesmo falando que é pra sempre, quando falo por momento ou por impulso pois no fundo sabemos que não é. Muitas vezes deixamos de acreditar por não tentar e por medo de achar que não vai dar mais certo, paramos no meio do caminho e voltamos ao início, assim perdendo tempo e muitas vezes machucando a nós mesmos e aos outros, mais nunca me arrependi por essas voltas por durante essa trajetória ganhei experiências e vivi momentos que pra sempre serão inesquecíveis, e com as pedras que surgem no meu caminho eu as recolho e construa minha escada, pra que um dia eu possa alcançar meus objetivos e chegar aonde eu sempre quis. Felicidade? está ao nosso redor, basta você enxergar e saber aproveitá-la e viver intensamente feliz, assim, aproveitando cada momento da sua vida, pensar em você, fazer por você é também amar você. Portanto faça pra você, viva pra você, crie, inove, fuja, descubra, sinta e seja sempre você.
Paciência meu caro amigo, com o tempo a neblina baixa e você verá que as pedras não estão por todo o caminho.
SONETO
Na alma tenho um segredo e na vida um mistério
um grande e eterno amor num momento irrompido;
É um mal sem esperança, e assim, profundo e sério,
a quela que o causou nem sabe que é nascido.
Azar! Passo ao seu lado, em vão, despercebido,
portanto, sempre só, sem nenhum refrigério,
e hei de chegar ao fim, à campo, ao cemitério,
nada ousando pedir ou tendo pedido.
E ela que o céu criou boa e terna, hei de ver
seu caminho a seguir, e a ouvir sem entender
o murmúrio de amor e seus pés se erguerá...
A um auste-reo dever, piedoso, se desvela,
e dirá, quando ler meus versos cheios dela:
"Que mulher será essa?". E não compreenderá.
Mudei minhas roupas, meu cabelo, meu creme e meu peso. Troquei de hábitos, de banheiro, de homem, de línguas e mudei de beijo. Troquei de falas, de comportamento, mudei de casa, mudei de paixões, mudei de cobertor, mudei meu abraço, mudei de gosto e ainda troquei meu Amor...e não porque acordei com vontade, “vontade” e “mudança” juntas dão muito trabalho. Mudei porque acordei em um mundo onde que eu era, não cabia nele mais. Melhor ou pior, hoje eu encaixo, me acomodo e dou certo.
O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪
Dualismo eterno em nossa mente O certo e o errado, o sim e o não Atrás de tudo há sempre uma outra visão Um beco estreito ou um vale numa imensidão Um choro fraco mostra um momento de dor Ou muitas vezes a esperança de um grande amor…”
Esteja sempre preparado para uma indagação infantil. As crianças são mais espertas do que imaginamos, e deixa-lás sem respostas é como confiar em um super herói sem mérito!
“Eu não sei dizer nem porquê
Fui logo gostar de você.
É , você me cativou,
Tanta coisa me falou
E eu até acreditei.
Só que tudo acabou,
Tudo que nem começou
E nem sei onde errei
Se ninguém entende a mulher
Quem entende uma criança
Que não sabe o que quer.
Mas o que vai se fazer,
Isso são coisas da vida
Muito eu tenho que aprender”(Dato)
Há momentos que me sinto só
a procurar algo pra me encontrar,
fico aqui nesse vazio lembrando de quanto chorei
por alguém que nunca soube a dor que sentir por tanto tempo.
Dizem que isso é fase, coisa de adolescente mas pensava eu que essa
dor passava com o tempo e não passou. Ficou guardada em mim
não sei como me libertar, quebrar essas algêmas que me prende
e não deixa eu caminhar. O meu amor se armagou, lembranças ficam do teu rosto. Eu espero de coração que ambos sejam felizes.
