Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180654 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Tudo que tenho,pertence a ti.
Tudo que sou,sou pelo nome do Senhor

Inserida por JaineCristaldo

Não sou dono nem de minha face nem de minha personalidade, pois há os que se parecem comigo.

Inserida por clebsontrajano

Sabe aquela brisa suave pela manhã, sou eu acariciando seu rosto e tocando teus lábios

Inserida por Wallacecosta

Você veio no cavalo branco,
Parecendo o príncipe encantado,
Que pena que não sou a Cinderela,
Por quem você é apaixonado.

Inserida por BarbaraLSP

Eu sou o teu céu e você minha lua - somos o mundo.

Inserida por stavelino

Ontem e hoje.

Ontem, eu corria muito bem. Fui um atleta; raramente eu perdia. Hoje, sou sombra da voracidade da juventude. Ontem, eu sonhava muito; queria ser alguém. E até pensei ser. Hoje, não sei se fui o que almejava ser. Ontem, tinha meus quinze. Veio os trinta, os cinquenta chegaram depressa, não sei por que tanta pressa. Hoje, sou sombra daquele que corria bem, e já não corro tanto; cadencio os meus passos. Afinal, para que tanta pressa?

Inserida por GeovaneSantos

Duvido de mim mesmo só para provar que sou capaz de ir muito mais além do que já fui...

Inserida por YohanNambar

Sou simples como a melodia que soa da mais bela canção, nos saudando e tocando o coração para encantar a alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Você é porcaria e eu sou por carinho.

Inserida por RafaelS

Restou-me ser quem sou sem me importar com julgamentos injustos;

Inserida por JULIOAUKAY

Dizem que eu sou feito de ferro e é uma grande mentira, apenas não dou ouvidos as coisas que a mim não me importam.

Inserida por thiagoherinch

Sem você e Com você.

Sem você sou apenas mais um;
Sem você deixo de competir.
Sem você o céu simplesmente é azul.
Sem você o sol não brilha.
Sem você um dia se torna um ano.
Sem você meu sorriso se fecha.
Sem você sou fabricante de lágrimas.
Agora... com você tudo se faz lindo!
Minha vida tem um sentido.
Com você meus dias são perfeitos;
Minhas noites prazerosas.
Com você sou realizado;
O homem feliz!
Por isso que digo,
Que com você à felicidade é constante.
E minha vida triunfante.

Inserida por thiagoherinch

não sou perfeita não sei fazer tudo só sei que eu posso mudar o mundo..

Samara Gamarro

Inserida por SamaraGamarro

Chega de ser o protagonista da novela escrita por você, na qual, sou apenas a vitima, vou colocar um ponto final e começar a escrever uma nova fase, onde serei sorrisos e meu sobrenome será felicidade

Inserida por thiagoherinch

Não sou palavras jogadas ao vento, sou um louco sonhador declarando e declamando o meu verdadeiro amor por você.

Inserida por thiagoherinch

Ainda posso convencer o teu coração que sou o caminho ideal para que ele possa seguir sem medo e entrelaçar com a felicidade;
Conheça-me como a ti mesma e permita-se para que juntos possamos viver um pelo outro uma história linda de amor;
As minhas certezas querem lhe abraçar com certa ternura e o meu querer quer lutar-te-ei com a ajuda de meus sentimentos que tanto te colocará no mais alto pedestal;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou homem. E todo homem possui sua crença. Essa crença pode ser só minha, ou sua se assim desejar. Se quiser compartilhar desses meus pensamentos, venha! Quer entender meu ponto de vista? Pode ter certeza que farei de tudo para deixar tudo bem claro. Mas também sei que não sou perfeito, e peço a você que me ajude nas várias partes da minha vida que precisam de auxilio, me ensine e preencha os espaços vazios com amor.

Sou uma pessoa complicada e muito emocional. O motivo disso tudo é minha vontade de marcar a vida das pessoas. Erro muitas vezes. Mas sempre busco fazer o que está além do meu alcance para ajudar os outros. Nunca dei motivo para duvidarem do meu amor, e pretendo fazer desta forma para que nunca duvidem. Assim, acredito que a cada dia que cada um de vocês acordarem e se lembrarem de mim, tenham certeza dos meus ideais, caráter, valores e amor.

Essa ultima coisinha é complicada. No mais intimo e profundo de nós, vivemos essencialmente sozinhos, e é muito difícil, ou então impossível, saber com exatidão o que realmente o outro sente por nós. O que realmente demonstra isso são as atitudes, elas gritam os sentimentos, mas ainda há uma sombra de duvida. Restando ainda, além de se sentem, o quanto sentem por nós. Esse mistério do emocional.

É como a frase de Jonathan Safran Foer - She wants to know if I love her, thats all anyone wants from anyone else, not love itself but the knowledge that love is there, like new batteries in the flashlight in the emergency kit in the hall closet.

Sabe. Não faço nada querendo algo em troca. Mas pesso a Deus para que os nossos esforços sejam recompensados. E além disso, que fique bem claro todo amor que existe em nós. Assim, acredito que as pessoas terão a certeza do que sentimos. Espero que sempre demonstremos nosso amor com sinceridade, não deixando margem para duvidarem de nós.

E por fim, digo o que se mostra mais difícil entre as pessoas atualmente. Se por mais que faça de tudo ainda duvidarem, se não for reciproco essas atitudes e se não te amarem da mesma maneira; que Deus nos de força para continuar dando esse amor incondicional que não recebemos.

Essa é a coisa mais difícil hoje, amar além do que nos amam. Ou pior, amar sofrendo, amar doendo, amar por amar.
Devem pensar que sou criança. Tanto faz. Ser como uma criança é a principal condição para entrarmos no reino de Deus.

Eu só quero ser como uma criança. Uma criança não possui ambições, não tem pré-conceitos, é humilde e inacreditavelmente feliz.

Deus me da o amor que preciso.

Inserida por TchelloSmith

Vem e me diga se sou o que você espera para ser o seu descanso com acalentos perfeitos entrelaçados com carinhos e atenção;
Sei que ainda sou capaz de desfazer a nossa solidão que apagam os planos que falem ao nosso coração que estamos no caminho para a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou o Tal.

Tais?
Amor...
Mortais.

Inserida por FrancismarPLeal

Sou uma pessoa bem disciplinada, porém, não gosto de seguir minhas próprias disciplinas!

Inserida por PedroHenriqueMartins