Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 177868 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

"Momentos"


Olhei pra ela
Os olhos se enfrentaram
Não casava de olhar os seus olhos
Ela não casava de olhar os meus
O tempo não passava
Os olhos não cansavam
Nada nos rodeavam
Olhos só viam olhos.

Inserida por OUltimoSonhador

O conhecer de si mesmo é como olhar e ler uma folha em branco, seus olhos não vêem nada, mas sua mente descreve o que é ou o quê será justo no momento em que está.
Tudo dependerá se andas ao passo da emoção ou do razão, olhe as grandes obras primas e contemple os grandes artistas mortos, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, verás cada criador pelas suas obras e testemunhos, a partir daí saberá o que eram e como eram.

Inserida por Fuzi

A resposta esta ai diante de seus olhos basta você abri-los e olhar

Inserida por DanielMachado

Ao olhar sua expressão, depois do beijo que tínhamos selado, observei que em seus olhos que seu coração palpitava. Coloquei minha mão sobre seu coração e vi que ele quente de paixão, queimava. E então, num simples toque de minha mão, nela meus desejos por ela demonstrava e com o fechar de meus olhos, minha testa na dela eu colara. Com um sorriso para ela eu dizia que para sempre a amaria e suas lágrimas para sempre enxugaria. Segurando em suas mãos, um pensamento em minha cabeça corria e em meu coração o sangue rápido descia... Ao chegar em minha cabeça, o desejo cada vez mais subia... Num simples fecho de meus olhos, minhas mãos igualaram com meu coração, formando apenas um: desejo e paixão. Nela os seus olhos brilhavam, eu não pensei antes então a beijara com os lábios quentes de desejos, se gurando em sua cintura os desejos corriam em forma de vento e fogo, uma combinação eletrizante que fizeram ter certeza que ela seria para sempre minha amada, a mulher que eu tanto sonhara... Com o seu beijo, um leão cada vez mais soltara, a amá-la, somente naquele momento, tudo esqueceras, querendo mesmo, a amá-la, por todo sempre inteiro.

Inserida por brunosomniator

Quando estiver te contemplando com palavras carinhosas me deixe a vontade de olhar em seus olhos;
Meu quasar perfeito quer que você rapte-me para que eu mereça todo seu amor;
Irei me adaptar aos seus caminhos para que juntos possamos viver o todo de um amor;
Você salvou meu coração dessa vida me vigiando no mostrar que você poderia me colher maduro do pé;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu me encontro sempre pensando em você e em todas coisas que eu queria olhar nos seus olhos e te dizer. Desde que te conheci tento me fazer melhor pra te entender, não posso te ter em meus braços, mas sempre penso naquela imagem do seu rosto lindo todos os dias na web cam pra mim.
Olho nos seus olhos, la no fundinho consigo ver os meus olhos, nao sei porque mas estou sem palavras neste momento, eu tento dar o meu melhor para que eu possa te entender e para que voce tambem possa me entender.
Lembro você falando comigo todos os dias, e foi me conquistando, sem eu perceber, espero q isso td não tenha sido em vão.
Voce me da forças, voce me faz sentir amada. É dificil encontrar algo concreto para dizer tudo o que estou sentindo, a unica certeza que eu tenho é que se eu pudesse escolher, escolheria agarrar esse sentimento e guarda-lo dentro de mim para todo o sempre!
Eu so queria que voce pudesse ver o quanto me faz bem, apesar de tudo, eu só quero que você apenas entenda que tudo o que eu quero é que de tudo certo e a gente possa ter a certeza de que eu sempre serei sua, e voce sempre meu.. porque essa minha vontade eu espero, e esperarei até o ultimo instante, de verdade. Voce é a melhor coisa que já me aconteceu, é meu sonho, meu anjo, é meu amor. Sei que as vezes coloco os pés pelas mãos e acabo fazendo coisas que não deveria ter feito, mas você me conhece muito bem, e sabe como eu sou;
E é so voce que eu quero agora.. eu nao sei muito bem porque e para que Deus cruzou nossos caminhos e te colocou na minha vida assim, de repente, mas uma certeza eu tenho, agora que eu tenho você, nao quero te perder jamais.Não sei aguentarei sua indiferença comigo!
As vezes deixamos muitas coisas boas de lado, as vezes deixamos a insegurança e a desconfiança tomar conta do nosso coração, e voce é alguém tão importante pra mim, foi vitima nessa historia toda, por causa da minha idiotisse, sempre tive medo de te perder, e acabou que aconteceu, desculpa por desconfiar em você, eu odeio demonstrar meus sentimentos, porque ja brincaram muito com eles, então resolvi guardá-los para mim.. Aquele dia que ' terminei ' contigo, tudo decidido mas eu vi que realmente não dá pra mim continuar sem você, te vi na cam e me deu uma vontade enorme de chorar, foi então que percebi que não suporto ficar sem você nem mais um dia, eu quero muito continuar, quero te esperar, e dar todo o amor que está guardado pra ti dentro de mim.
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou para nós. Apesar de não estar aqui, você faz parte dos momentos mais maravilhosas da minha vida, escuto as pessoas la fora rindo, e eu aqui, triste, sozinha, fecho os olhos e vejo você sorrindo pra mim, e dizendo que me ama. Nos meus sonhos, das poucas horas que penso em uns momentos que estou contigo e ficarei contigo para sempre, se fosse pra viver sempre contigo, preferiria sempre viver num sonho e nunca mais acordar, vejo voce comigo, em todo lado. Quando acordo e vejo a dura realidade, que me afasta de você, as lagrimas correm no meu rosto, por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo ficar sem você, o amor que sinto por ti, e voce diz sentir por mim, nao acaba assim de uma hora para a outra. Eu te amo muito, quero voce sempre do meu lado, porque ainda te amo demais, volta pra mim. De tudo o que já ' tivemos ', ' vivemos ', por todas as promessas que fizemos é dificil dizer que foi tudo em vão, esses momentos que voce desistiu de tudo o meu coração esta partido, meu pensamento só vai em ti, em mais ninguém.. Volta pra mim, te peço mais uma vez por favor, volta!
Aprendi muito contigo, que agora a palavra medo já não faz parte do meu vocabulario, mas enfim, será que o te amo ainda faz parte do seu?

Inserida por marcellacosta

"Queria te abraçar olhar em seus olhos e sentir que encontrei meu porto seguro no amor, que não preciso mais conviver com a solidão, de beijos e abraços, que são momentos que não me deixam feliz por completo, sei que ainda esse sonho um dia irei realizar."

Inserida por marcelowolinger

Ontem, eu não tive coragem em momento algum de olhar no fundo dos seus olhos...
Agora que já descansei e estou com o pensamento livre para refletir sobre isso, me vejo em uma encruzilhada. Felicidade ou castigo? bom não tenho nem um pouco de pena de mim, pois sei que o que vivo hoje foi o que eu escolhi viver. Se ignorar seus olhos me farão sentir melhor, então assim eu farei.
Agora paro, repenso, reflito. Como são lindos seus olhos cor de mel, e naquele pequeno orifício preto, por onde vce enxerga o mundo com os olhos de um jovem desesperado, eu um dia me vi refletida. Eu estava tão próxima, e eu sei que vce tbm estava próximo de mim. Foi estonteante, até o momento em que eu descobri que não estava vivendo um Conto de Fadas, que eu não sou uma fada e que na verdade estava vivendo um Conto de Taís.
Porisso eu prefiro me perder no meu mundinho, na minha fantasia, na minha esquizofrenia. O louco não é o perdido no mundo, nós é que estamos perdidos dentre tantas idéias falsas, idéias simplismente platônicas, na qual o grande mestre precursor de tudo estava certo. Lhe dou mil caixões se a terra é só terra, se a tv é só tv: mas nunca lhe digo que os seus olhos são só seus olhos. O seus olhos são a janela da sua alma, e se um dia eu me vi neles isso significa que eu estou agora flutuando em sua alma, eu faço parte de ti, e mesmo que seus neorônios e seu cerebro não se lembrem mais fisicamente de mim. Eu estarei lá. sempre.

Inserida por taisfernandasacchi

E quando eu puder finalmente te ver, te tocar, olhar nas profundesas de seus olhos e enxergar toda a sinceridade que sempre senti ao ler suas doces palavras, quando eu puder te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, sentir nossos sentimentos e alegrias unificados em uma mistura indescutívelmente perfeita, em uma unificação mágica, tornando aquilo num verdadeiro frenesi de emoções. Quando eu puder sentir seu cheiro embriaguante, quando eu puder ouvir o tilintar de sua voz sussurrando em minha orelha as palavras que sempre sonhei em ouvir, as palavras que irão me invadir de tal forma que jamais conseguirei me desfazer delas, as palavras que já não suportava apenas ler e não sentir.
Quando eu puder sentir seu corpo realmente comigo ao invés de deslisar minhas mãos em falso caindo em um grande engano ilusório, tudo será diferente, quando eu finalmente puder transparecer a ti a sinceridade do meu sentimento, quando eu puder fazer tudo que sempre quis e nunca consegui, tudo que eu desejava e nunca pude fazer, quando eu puder fazer em detalhes todos os meus desejos eu poderei saber a verdadeira parte de mim que está vazia, a parte que na verdade falta em mim… Saberei diferenciar cada milímetro de nós que me faz falta e não me deixa continuar a viver sem você, sem te ver, sem te tocar, sem te amar carnalmente, acho que enquanto eu não puder te ter pelo menos por um milésimo de segundo não serei feliz por completo, porque isso seria tempo suficiente para provar a minha grande teoria, a teoria de que: Um ser humano é capaz de amar alguém com a mesma força e intensidade se ela está a 1000 km de você ou a meio metro de distância?
Se a resposta for sim, comprovará o que eu tenho quase certesa: a distância não oscila em nada o gral do verdadeiro amor.

Inserida por laryshameless

De tanto te olhar ,descobri no canto dos seus olhos uma lágrima tímida.
De tanto de olhar conheço todos seus pensamentos e seus desejos .
De tanto de olhar me encantei com sua boca.
Me apaixonei pelo seu sorriso .
Amei sua alma.

Inserida por EDMAURA

"Seus olhos brilhavam, não sei se sempre é assim...ou se ao te olhar o amanhecer em você chegou mais cedo..."(Um olhar sob as estrelas)

Inserida por darklohengrin

Um olhar não pode dizer tudo mas que seus olhos são lindos eu não vou negar.

Inserida por netaoribeiro

OLHOS TRÊMULOS

Você me fala de seus olhos trêmulos
E Meus olhos não cansam de olhar os olhos teus,
Fala-me seus olhos
E olho enquanto não cega os olhos meus.

Leio seus lábios tão sábios,
Finos e suaves, sedosos...
Meu desejo incontrolável,
É objetivo e meu propósito.

Inserida por renatorush

Não se deve escrever com olhos críticos e frios, mas com todos seus sentimentos, com o olhar do coração. A vida já é fria e remota suficiente para (em palavras) eternizá-la fielmente.

Inserida por LairaNoeli

Não preciso ler seu pensamento,
basta-me olhar seus olhos e sentir seus sentimentos...ai me encontro.

Inserida por betinha360

S E N T I R


Eu não preciso

olhar nos seus olhos

para sentir você em mim!!

Inserida por VanyaMoreira

Ao olhar esses seus olhos lindo,nao consegui acreditar na minha visao,nao soube se era realidade ou ilusao,pois esses seus olhos me fizeram acreditar que no mundo há pessoas perfeitas,que mesmo assim nao se igualam nen um pouco a voce.

Inserida por cupinrs

Quando você estava aqui, tudo que eu queria era ver você. Sentir seu cheio, olhar em seus olhos, suspirar com seu sorriso. Mas talvez tudo que eu conseguisse se o visse, seria desmaiar. Ou não.

Eu queria ir até aquele hotel e gritar por você, ao mesmo tempo que eu temia o quão desapontada ficaria se você não acenasse para nós. Se você não saísse. Se você não olhasse em meus olhos.

Em casa, com o coração apertado, eu derramava lágrimas. Todos os jornais mencionavam seu nome, todos os fotógrafos, sites de notícias e fã clubes procuravam saber qualquer coisa sobre vocês. Qualquer coisa poderia fazer nossos corações bateram mais e mais fortes.

Não me importo de você e ela estarem juntos. E eu não peço mais que um sorriso seu. Eu adoro o trabalho de vocês, eu gosto dela e realmente não desgosto da ideia de estarem juntos. Eu amo.

Eu sei que milhões de garotas viram pra ele e dizem “Eu te amo”. Pena que eu seja só mais uma na multidão. ♥

Inserida por JulianaRibeiro4

Na magia de um olhar se descobre coisas inimaginaveis, e no seus olhos eu descobri o que o amor

Inserida por LucasDonoso

Só quero passar essa noite aqui com você , olhar fundo nos seus olhos , e sentir seu corpo abraçar o meu , e desejar que essa noite nunca se acabe .

Inserida por natthfaccini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp