Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Ela tem um jeito caloroso,
um brilho empolgante no olhar,
um sorriso bastante prazeroso,
entre muitos consegue se destacar,
portanto, seus encantos são graciosos
e uma pena pra quem não sabe apreciar.
Admiro a serenidade do teu olhar, um brilho discreto e apaixonante de um lindo amanhacer com sabor de felicidade. Sei que não é algo constante, mas é certo que é sempre repleto de vitalidade, assim, és cativante, uma maravilha de mulher que promove uma sensação exultante a quem, de fato, a conhecer.
Manhã no tom de romantismo, rosa singela de pétala macia, um sorriso discreto, amor genuíno, brilho belo de um olhar que está quase fechando, espírito de euforia de um dia agradável que está só começando.
Você carrega a emoção calorosa de um dia ensolarado, vejo no seu sorriso, o brilho aconchegante de um fim de tarde, um universo amável e atencioso na profundidade do seu olhar, penso que a sua vívida essencialidade resplandece como o luar de uma noite apaixonante, assim, o seu entusiasmo prende, a sua presença é estonteante, surpreendente, mostrando às vezes um pouco de mistério, também uma euforia contagiante, um fascínio para cada ocasião através detalhes próprios e significantes, da calmaria à agitação, poesia de versos marcantes, benesse poder mergulhar no mar do seu coração.
Mostrando o seu brilho no céu e por outras razões, Selene é com certeza fascinante, linda atração celeste, divinamente, emocionante, que quando está na sua fase quarto minguante, acho que fica semelhante a um olhar discreto, radiante, pelo menos de acordo com o meu imaginário, sendo assim, da imaginação resultante, está muito fascinado com a parte cativante da simplicidade que está sob ela, como a reciprocidade de dois apaixonados, olhares e sorrisos, o fascínio por cada detalhe da valorosa natureza, cuja grandiosidade é incrível, a felicidade de alguém por estar olhando para cima, admirando a sua beleza, certamente, motivos não lhe faltam, luz de romantismo, tudo relacionado a ela, pode virar inspiração, a expressividade de alguns dos meus versos ganhou e ganha alma, contendo palavras mais vivas, uma certa integridade e foi pensando desta maneira que imaginei e criei este poema de tanta intensidade, lembrando das vezes que vi a lua aparecendo em um fim de tarde.
Ardente desejo, naturalmente, desinibido, no brilho veemente do teu olhar terno, desejando prestar um amor profundo, fervoroso, vestido de atrevimento, que seja fortemente correspondido, adentrando um mundo deleitoso, onde o tempo passe bem devagar, a realidade vire um sonho intenso, ousado, muito singular, que qualquer lugar venha a ser oportuno, um simples quarto, uma sala de estar, na cama, na superfície de um chão, que proporcione a união de corpos, toque de mãos, encontro de olhares, arrepios da pele, a imaginação fazendo arte, daquelas renascentistas com a profundidade detalhista de van Gogh no recanto da simplicidade, a audácia em tons românticos com sabor de eternidade, ocasião que tire o teu fôlego por intermédio de uma justa reciprocidade.
O seu olhar
No brilho calado do seu olhar,
há verdades sem precisar falar.
É farol que guia no escuro,
e segredo guardado, tão puro.
“O sucesso de uma empresa depende do sorriso no rosto do funcionário e do brilho no olhar do cliente.”
Quando falo de amor, é você que vem à mente
Com seus olhos brilhantes e sorriso cativante
Quando penso em um beijo bom, é só de você que lembro
Com seus lábios macios e carinho sem igual
Quando cito poesias e versos do grande Fernando Pessoa
Sinto a chama ardente do amor que nos envolve
E imagino nós contracenando as histórias de Shakespeare
Como Romeu e Julieta, em um amor que nunca morre
Você é minha musa, a inspiração do meu poema
A estrela que brilha forte na noite escura
O amor que me completa e me faz sentir inteiro
E quando falo de amor, é de você que eu falo, sempre e sempre.
Me desculpe se a minha simples opinião se transformou, aos seus olhos, numa verdade absoluta e trouxe ódio na cauda.
Antes do pôr do Sol.
Antes do pôr do sol, como um raio de luz,
Vou declamar para teus sensíveis ouvidos
Na certeza que irá me ouvir com destreza,
Antes que o sol resplandecente desapareça.
Talvez não brilhe ao ponto de encantar,
Mas carrego comigo o fogo da paixão
Sentimentos daquele bendito coração,
Que no horizonte por detrás dos montes
Clama com toda força o amor da moça.
Agora sabes que a tua procura estou,
Imagino comigo teu sorriso de amor
O sol já está se pondo, fecho os olhos,
Ao despertar com teu raio de luz,
Unimos vidas que o destino nos conduz!
"Os meus olhos derramam lágrimas.
Lágrimas de saudade.
Saudade essa que sinto de alguém.
Alguém que quando vejo
Faz com que esses mesmos olhos
Brilhem como o sol brilha pela manhã.
Olhos tristes e ao mesmo tempo felizes.
Olhos que presenciam o que
Não querem ver.
E que acabam voltando a chorar
De saudade de você..."
Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.
Você é poesia, é poder falar de amor e conseguir contar as estrelas, é ter toda a intensidade do espaço no seu abraço, é a chama ardente que brilha nos seus olhos, é o coração que pulsa amor e o sorriso que contagia
Entendi que te amo. E por ter esse entendimento, constatei que o meu coração sente, que os meus olhos sorriem e os dias cantam em pura harmonia com a natureza. Você foi preenchendo o vazio e em seu lugar deu luz às desilusões, brilho às sombras e voz aos silêncios. Tudo é como um imenso candeeiro que tem o poder de iluminar toda uma floresta, de mudar a órbita do universo, trazer todos os caminhos que me levam a você. Para eu falar de tudo que você é, basta ouvir o meu coração sentir você, os meus olhos sorrirem pra você e os meus dias cantarem em pura harmonia, só por ter você em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp