Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182369 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Meu coração está doendo muito com marcas que nunca cicatrizará no meu coração;
Sempre Quiz te olhar nos olhos e te confessar o quanto te amo e deixaria tudo por você;

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

⁠Tenho ciúmes. Sim. Tenho ciúmes que começou lá atrás. Quando vi meu pai olhar com interesse por outra mulher que não era minha mãe. Está aí a base de toda dor causada pelos meus ciúmes.

BATOM NA CARA

Batom na cara
Seu olhar muito exala
Sensualidade avançada
O coração despara
Mais rápido que uma bala
Penso besteira
Sacanagem na mesa
É mulher é muito guerreira

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Garimpeira de ouro
Você tem um tesouro
Que me deixa louco
Sou bicho solto
Me paga nos seus braços e não me solta nunca mais
Quero te amar em paz.

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Poeta Antonio Luis

Teu olhar me arrepia,
Teu toque me faz tremer,
Teu beijo me excita,
Teu corpo me faz querer...

Quando estamos juntos,
Simplesmente esquecemos o mundo!
No teu abraço me perco,
No teu beijo me encontro...
Sua respiração me faz sentir viva...
Teu olhar é minha luz...
Tudo perfeito,
Pelo simples fato de estarmos juntos!!

Mulher...

Olhar fixo no infinito...

Perdida entre as lindas lembranças da vida frutífera bem vivida com a família e amigos...

Com a elegância na alma,pela nobreza de uma vida honrada...

E de não ter nada do que se arrepender...

E a emoção de sentir que cumpriu bem a missão,de boa filha,boa esposa,boa mãe e de mulher guerreira que jamais fugiu das lutas e que soube enfrentar cada uma delas com determinação e fé...

E quando chegar a hora de partir não terá o que temer...

Porque sabe que irá continuar a brilhar com as estrelas.

Ivânia D.Farias

Depois que voastes como um albatroz nunca mais ousei olhar para o céu.

Quem quiser colo de Deus...

Faça o bem sem olhar a quem...

E transborde amor no coração.

Ivânia D.Farias

A mais linda expressão de amor está dentro de um olhar.

“Seu olhar teve o poder que faltou ao resto do mundo.”

"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""

⁠Ela tem belos cachos,
um olhar instigante,
um lindo rosto delicado
e lábios exuberantes,
aparenta estar sempre sedenta
por beijos intensos e demorados,
por momentos calorosos,
usufruídos de verdade, sem presteza
e sem nenhum segundo desperdiçado,
então, talvez seja como uma dose prazerosa de insanidade,
um fogo ardente e insaciável.

⁠Bom dia ☕ na vida nada é em vão e nem o tempo é perdido quando tentamos fazer o bem sem olhar a quem. O bem-te-vi sempre te vê e se alegra com as ações de coração ❤️ Salve, salve, Terra, estou preparada para mais um dia de batalha, força 💪 foco 👀 e fé 🙏

A ruína do ser humano consiste em errar o espelho. Em vez de olhar para modelos de vida, só se mira a si mesmo, como Narciso, ou se deixa seduzir por falsos exemplares.

É impossível não se perder na doçura desse olhar e se encontrar na luz desse sorriso. Você é a definição perfeita de um anjo que caminha entre nós.

"Cada etapa tem uma cor que só o olhar demorado consegue enxergar; não desbote a sua história correndo no escuro."

"O verdadeiro cuidado não precisa de legendas; ele lê o entrelinhas do seu olhar e traduz o peso dos seus ombros quando a sua voz decide descansar."

​"Não se diminua para caber no campo de visão de quem se recusa a olhar para cima. Ocupar o seu espaço é um dever, não um pedido de desculpas."

"Eles te odeiam pela cicatriz que eles mesmos causaram, porque olhar para você é lembrar do monstro que tentam esconder."

Você não é vítima da sorte, é prisioneiro de uma bússola que nunca ousou olhar.