Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182315 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Você não deve se preocupar com a opinião dos outros, mas sim com os seus atos, pois são eles que causam as opiniões.

Inserida por taynagomes

A pior parte é estar deixando você, deixando seus pensamentos, suas teses, suas manias, seus devaneios , suas loucuras, você por inteiro, apenas vivendo algo comum, quando de repente sem nenhuma explicação estar com você é incrível, uma aventura com um ser humano que ao contrário de muitos é humano.Se foi toda essa coisa que eu gostava e chegou novas, muito novas, melhores mas bate uma saudade, um vazio com um preenchimento falso, de isopor, é assim que parece: mentira. Assistindo seu rosto desaparecer enquanto ando na rua.O que mais quero é te ouvir reclamar, agora , pra mim, nada é o melhor .Não existe só um nome no mundo, mas pra mim o seu é único, quando ouço eu penso em você e já sonhei em acordar com o sol batendo no meu rosto e você me desejando um bom dia. Sentir coisas que nunca vão acontecer é uma das minhas especialidades, eu só quero que você saiba que a sua existência me fascina de um modo totalmente inexistente.

Inserida por nataliamateus

O caráter de uma pessoa é estruturado por suas atitudes e seus ideais.

Inserida por henriquecarlan

Na vida existe duas oportunidades a de lutar pelos seus sonhos e a de morrer sem honra, qual delas você escolhe...

Inserida por Diegoeboli

Não se mate hoje. Rever seus conceitos já é o bastante.

Inserida por gabrielatrevisol

"Seus amigos, um dos grandes motivos de sua felicidade."

Inserida por maickhenrique

Nao quero TER você, quero SER você.
Viver SEUS dias enquanto realizamos NOSSOS sonhos.
Ser tao JUNTO de forma a compreender toda sua INDIVIDUALIDADE.
Nao lhe quero para mim, me quero para TI.
Ser a sombra de SEU reflexo em MEUS olhos.
Depositar a ti MEU coração em total entrega a NOSSO amor.
Esquecer de MIM, pois em meu coração reinara a certeza de SEUS cuidados.
Sentido da minha VIDA, AMAR você de forma a revelar aos olhos alheios todo o poder de nosso DEUS.

Inserida por nillgoterra

As pessoas tem medo de assumir seus erros,
Para não parecerem fracas, eu vejo isso como sinal de Maturidade, afinal
Estar vivo, é cometer erros, toda imperfeição que envolve uma pessoa acaba
Tornando-a única, e no fim, é o que acabamos Lutando para Preservar,
Assim como morrer é desejar ter vivido muito mais e sempre, sempre querer viver perto da pessoa Amada, independente dos erros e das imperfeições porque tudo isso acaba constituindo a melhor Parte de uma relação e tornando-a saudável, amor verdadeiro é encontrar a própria felicidade Na felicidade do outro, Eu amo você, muito vida, e só vou ser feliz se tiver você, E se você estiver feliz em estar comigo, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo pelo Simples fato de ter cumprido meu dever na terra, que é fazer você feliz.

Inserida por carlinhosmoura

O Homem que suporta a provação será bem aventurado em seus caminhos.

Inserida por wellgospel

Uma dica: seus sorrisos falsos , sua simpatia exagerada , fedem a falsidade de longe querida.

Inserida por icegirls

Aprenda a esconder seus sentimentos , a ocultar suas expressões e a manipular suas idéias e principalmente pense antes de agir e falar , as pessoas nunca vão saber o que se passa realmente dentro de você , isso te dará liberdade de ser o que quiser.

Inserida por icegirls

Deixe seus melhores pensamentos tomarem conta , coloque uma boa música , deixe seu corpo mexer , é como voar sem tirar os pés do chão.

Inserida por icegirls

Não , eu não quero suas desculpas , não quero seus arrependimentos , não quero suas palavra , eu quero as suas atitudes ! E também não quero as suas lágrimas elas não me convém.

Inserida por icegirls

Tem pessoas que são tão baixas que eu tenho nojo só de ouvir seus nomes.

Inserida por thaynathoni

Cuidado com seus desejos, eles se realizarão;
Pois quem procura, acha;
porém nem sempre acha o que procura...

Inserida por montekioh

''O homem sábio rejeita a imprudência, cumpre suas obrigações e não desrespeita seus limites.''

Inserida por luh-qq

E da receita perfeita de Deus nasceu a mulher...com todos os seus encantos.

Inserida por DonaTalita

Corra atrás de seus sonhos para que possa alcançá los e tornalos reais!

Inserida por ERTULIOCSR

Trilhe seus sonhos... Reaja... Não deixem que os outros te faça pensar que é uma simples utopia...

Inserida por MariaBarcellos

" Tudo o que existe não pode supera a vontade de alguém a ultrapassar seus limites "

Inserida por JerfessonAlmeida