Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Quando está chateado com alguma coisa e sem vontade de conversar sobre seus problemas como um adulto convincente, O Incrível Hulk incha, retalha as próprias roupas, ganha músculos e uma coloração verde. Eu ponho meus fones e não ouço ninguém e mais nada, a não ser a música.
Ter fé é começar acreditando em você e terminar de joelhos ao chão para que os nkises ouçam seus pedidos.
Isadora Faber, uma menina de 13 anos que faz mais pela educação do que o governo e seus (ditos) profissionais. Agora eu começo a acreditar que o Brasil ainda tem chances de se tornar um dia, a nação do amanhã. Graças a atitude dessa garota, e quem apoia suas ações em prol da educação.
Me diga onde estão seus amigos, namorados, primos, ficantes se só as paredes do seu quarto serão as únicas que irão te ouvir chorar?
Pra que agenda de celular lotada, Facebook cheio de pessoas se em poucas delas se pode confiar?
De que adianta tantos números se, no final, você não consegue contar até 10?
Me diga o que te faz feliz, sendo que sozinho ninguém é feliz?
Desculpa, mas acho que seus números não entram na minha contagem regressiva ;)
Quando todos seus amigos te abandonar, é a sua irmã quem estará lá, te ajudando, te apoiando, te confortando. Apesar das diferenças é ela a tua melhor amiga, é dela que vem o amor verdadeiro. É com ela que você cresceu, é com ela que você passou as melhores e piores fases. Amigos vem e vão, vários já se foram, e vários ainda virão, mas a tua irmã não, a tua irmã está desde o princípio e permanecerá até o final. Irmãs são verdadeiras, irmãs só querem o bem uma para a outra. É laço de sangue, é laço de amizade. Amor de irmã é para sempre, nada apaga, não se esquece, é além da morte. Irmã é para a vida toda.
Lute todos os dias constantemente pelos seus sonhos,ninguém nunca conseguiu realiza-los esperando sentado em casa que batesse na sua porta.
Nunca desista dos seus sonhos.
Por mais que os outros digam NÃO, lembre-se:
Apenas você é dono dos seus sonhos e autor da sua própria história;
Cabe a você torná-lo realidade;
Basta acreditar, e crer.
O que tiver que ser, será...
No período eleitoral vocês sao forçado e submetidos a trabalhar para defender os cargos dos seus políticos e idolatra-los após as eleições todos eles juntos trabalharam contra você.
- Sabe quando você está rodeada de pessoas que dizem ser seus amigos e saber que aquelas pessoas só querem o seu mal e morrem de inveja de você , é a pior coisa que tem,mesmo querendo o meu mal , eu nunca irei abaixar minha cabeça para nenhuma dificuldade que aparecer , nenhum problema que vier ,e nenhuma pessoa que queira me prejudicar o que tiver que acontecer vai acontecer e eu irei enfrentar de cabeça em pé e nunca irei mudar por ninguém sempre serei eu mesma ! ;)
Malhe muito seu Cérebro . Ao invés de seus músculos .
Musculos é bom . Mais eles sem um grande cérebro não é nada ! :)
Não tenha medo de amar.
Não tenha medo dos obstáculos.
Não tenha medo de expressar os seus sentimentos.
Não tenha medo de sentir saudades.
Não tenha medo de ser feliz.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
