Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 183207 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Podes não acreditar,
mas ainda consegues me intimidar com teu olhar,
ainda me fazes tropeçar em palavras quando estamos juntos,
ainda me fazes estremecer quando me chama de amor.

Podes não acreditar,
mas ainda despertas em mim a vontade de um novo dia ,
para poder te encontrar de novo, talvez sem novidades,
mas apenas estar ali com você e saber que estas comigo.

Podes não acreditar,
Mas você me fez sair do meu mundo,
para viver o nosso mundo, o nosso amor,
o nosso querer, me fazendo sentir a pessoa mais amada
que possa ser e me realizando a cada instante que me dedicas...

Podes não acreditar,
mas deixei de ser uma inteligente solitária,
para ser uma boba apaixonada por você...

O cenário é o mesmo, o que o faz belo ou não é o olhar.

Quer saber? A vida te trataria muito melhor se você aprendesse a olhar pra ela com um sorriso.

" Um dia eu me perdi na ilusão das suas palavras,um dia eu me perdi no seu olhar ,um dia eu me perdi no seu coração e nunca mais me encontrei"

Quando você menos esperar, o teu olhar intenso e tuas palavras, acalmarão corações acelerados e levarão a paz.

- Eu não sei, Ted. Quer dizer, nós acabamos de nos conhecer... e você me vê com esse olhar tipo...
- Tipo o quê?
- Tipo... 'Vamos nos apaixonar e nos casar, ter filhos e levá-los para o treino de futebol.'
- Eu não vou forçá-los a praticar nada, a não ser que eles se interessem.
- É uma bela visão. Mas você está olhando para a garota errada.

Ela é bem mais...
Ela é uma mulher sensacional, daquelas incríveis, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras. Ela é daquelas que você sempre sonhou, deslumbrou-se ao seu lado enquanto sonhava semi-acordado nas noites frias de inverno, essa mulher é muito além da sua realidade. Ela vai chegar na voadora, impondo, cobrando e querendo, você mal saberá pra onde correr, por isso, prepare-se: a bronca é grande. Se não der conta, não atender as expectativas ela vai embora, vai beber, vai malhar e segue à vida, sem tristeza, sem remorso, pois ela tem um pacto com a vida: o pacto de ser feliz. E caso vá, foi culpa sua e caso fique também, por isso, guarde os momentos, os instantes, pois ela é instável, hoje está aqui, amanhã só ela sabe. Essa de não saber, essa instabilidade te fará viver mais feliz, fara ser mais ousado, fara arriscar mais, essa de não ter um amanhã traçado te dará prazer, medo, mas no final te trara alegrias e uma história incrível ao lado de alguém que também o é. Assim, encare-a, ela vai gostar e depois no decorrer do tempo vai estar preparado a tudo, pois ela é a melhor, é incrível, vai destroçar seu coração, seus pensamentos, suas saudades tornando-te forte a viver o amor. Ela vai te dar medo, mas nem se compara ao quanto amor ela te dará, basta você tratá-la como merece, ou seja, como nunca foi, isso mesmo, ela quer alguém como ninguém já foi com ela.

Observa meu silêncio, e decifra-me em um olhar.

É pelo olhar que as almas se encontram e se entrelaçam como fios da mesma teia.

Tem dias assim... Você só conhece idiotas. Então você começa a olhar no espelho e ter dúvidas sobre si mesmo

"Sem olhar, você me percebe, sem falar você me diz, sem me tocar você me abraça..."

Era uma vez o teu olhar
teu visual calou o trânsito
e sem sinal o tempo parou
pra ver tua beleza passar!

Almany Sol, 09/07/14

Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.

Sério, dói muito olhar fotos, ver depoimentos, olhar o histórico e saber o quanto me distanciei de certas pessoas.

Pensar é mais interessante do que conhecer, mas não é tão interessante quanto olhar.

"O calor que emana da beleza não é físico, é ontológico, nasce do encontro entre o olhar e o eterno."

Não sei por que nessas esquinas vejo o seu olhar!

Nenhum de nós segue em frente sem olhar para trás. Seguimos em frente sempre levando aqueles que perdemos.

"Que menina linda, cujo olhar inquetuso, envolve-me numa paixão louca de tudo ,e por si só.

Fascínio

Admiro o teu olhar;
Gosto do teu cabelo;
Me perco com o teu cheiro;
Queimo dentro e fora do teu corpo;
Sinto você, quero você, amo você!