Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
#Vida Não Vivída#
Sem ao menos abrirdes os olhos, o fechou.
A luz do entendimento Não bateu a tua porta, Criança.
E Quando Em fim raiava uma esperança, tudo escureceu. Fostes sem se despedir.
Facilite a trajetória e seja amigo da coragem. Esfregue os olhos e enxugue suas lágrimas. Adote, enfim, uma nova chance!
"Quando a saudade muda a morte em realidade vejo os teus olhos brilharem tão fortes e neles eu vejo o sol dos sonhos"
'' a verdadeira beleza, existe nos olhos de quem a ver, logo apenas aqueles cujo a sensibilidade está em evidencia, possui essa peculiaridade.''
Sê lar para o forasteiro, bálsamo para o sofredor, fortaleza para o perseguido.
Sê olhos para os cegos e farol para os pés dos desencaminhados.
A beleza está nos olhos de quem vê.
O mundo pode estar muito desgastado, mais sempre há uma pessoa que faz com que você olhe o mundo com outros olhos.
Há sempre "a pessoa",aquela com quem você sabe que pode ser mais feliz.
Um amigo , amiga , um namorado , ou alguma pessoa da família. Sempre haverá fatores que irão lhe fazer desistir,mas siga em frente.
Nunca desista, sempre persista.
Pode ser fácil falar , mais agir é sempre melhor.
Faça o que seu coração manda, mesmo que o que reine no momento seja a gritaria do mundo , mais faça com que a calmaria do seu coração seja mais forte.
"A Gritaria do mundo não deixa a calmaria do seu coração agir".Simplesmente escute uma música e não de ouvidos ao que o mundo lhe diz,muitas vezes o mundo mente, mais não deixe de acreditar em momento algum que você pode mudar o mundo.Porque você pode tudo o que quiser.Crie assas e voe alto, se levar uma queda , se levante e tente novamente.E faça com que as pessoa possam sorrir mais .Pois um sorriso pode melhorar um dia ou até mesmo transformar uma vida.
Imortal
No dia em que vires
lágrimas nos meus olhos,
E a minha voz rouca
O sol virando escuridao
Lembra te que estarei aqui
Quando vires a lua a morrer
o mar se transformando em sangue
E o mundo desaparecer
Lembra te que estarei aqui
Quando pensares em mim,
E sentires a minha falta,
Voltarei a ser imortal e voarei para os teus braço...
Dizem que quando a saudade é grande, escorre pelos olhos
Mas no seu caso, pode ser que a saudade coube no seu enorme coração.
Da um nó na barriga quando não te vejo,da uma tristeza sem tua voz, meus olhos brilham quando tua beleza é vista, e meu coração chora de alegria com um beijo teu
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
