Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180843 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

'Realidade.
Fechar os olhos, ouvir a musica favorita, esquecer completamente do mundo. Em quantos uns procuram o que fazer eu procuro fazer nada.
Esquecendo, relaxando, pensado na minha realidade, vendo as coisas de um outro angulo.
Faz sentindo dizer que estou bem sendo que alguma coisa em você mi incomoda ? Creio que alguma coisa em meu mundo aonde só tem sofrimento, falta alguma coisa procuro, reflito, penso, canto, esqueço.
A realidade mi ensinou que os erros do passado sempre voltam. Cair si ergue novamente, dia a pós dia vejo que a realidade é bem diferente do que eu imaginava.
Sendo eu mesmo rindo, cantando dançando, sendo feliz da minha maneira tem algo melhor ? É Melhor fazer loucuras hoje do que depois você si arrepender no futuro, seja feliz da sua maneira.
Esquecer um pouco do que os outros vão pensar ou que vão dizer pois eles não sabem como que é a sua realidade.'

Inserida por poesiasepensamentos

A melhor forma de não magoar uma pessoa, é conhecendo-a com os olhos, e desconhecendo-o com o coração.

Inserida por DanielleMerone

Meus olhos deveriam poder tirar fotos. assim eu teria as melhores fotos do mundo, já que não tenho os momentos.

Inserida por DanielleMerone

Se quiser saber alguma coisa, olhe para os meus olhos, eles dizem tudo quando estou com você.

Inserida por DanielleMerone

“Eu juro que qualquer dia desses quando eu abri meus olhos você estará do meu lado, mas eu juro bem juradinho.”

Inserida por LaraFerreira

Eu já fechei os olhos com a intenção de voltar no tempo e fazer tudo certo. Eu já fechei os olhos com a intenção de me teletransportar para o lado de alguém. Eu já fechei os olhos fingindo não me importar. Eu já fechei os olhos pra imaginar. Eu já fechei os olhos pra não ver o que não queria. O ruim é ter que abrir os olhos, e ver que nem tudo é como a gente deseja. Ver que o que resta é só nostalgia.

Inserida por tinholeart

Duas sombras


A outra me segue bem atrás dos meus olhos
Ente da luz que me enfrenta e me recupera
Deitando em minhas raízes
No meu abstrato
Entrando nessas águas e águas
Pra respirar
Entre os fios de minha pele
Entre o brilho dos nomes que trago
E entre o espaço adormecido de estrelas

Sabendo do meu eu
Me percorrendo mar sem fim

Inserida por landeira

...Eu olhei nos olhos da minha pequena.Olhos esbugalhados e brilhantes.Tão brilhante que chega a ser contagioso.Eles tinham uma certa sombra.Uma certa dor.Mas não deixavam de ser lindos.Já me apaixonei por eles uma vez,e sempre que os vejo,lembro de te-los desejado.
Eu percebi naquela hora que tinha alguma coisa errada ou certa de mais.Aquele olhar nublado não era normal,havia uma perturbação.Não sabia ao certo o que dizer e nem como dizer então continuei ali,a olhar-Tanto eu quando ela adoramos conversas silenciosas-Fiquei por um minuto,que naquele momento parecia uma eternidade,e então me aproximei.O rosto dela estava tão perto do meu,mais demorei tanto pra chegar até ele,adorando cada momento do percurso.Ela permitiu a minha aproximação...Foi quando os meus lábios encostaram nos dela que eu percebi : Se eu nunca tivesse conseguido beija-la, jamais entenderia o conceito da felicidade...

Inserida por Isa-bel

O Guerreiro

E o guerreiro abre os olhos, ve apenas o céu azul, o sol transparece em seu rosto. A noite passou ligeira, o dia, foi cansativo e dificil. Quase não quis se levantar.
Sua espada esta lá, ao seu lado novamente. Desde que a encontrou não a larga mais, desde então, tem sido sua fiel companheira. Por um segundo pensa na vida, em tudo que ja enfrentou, em seus companheiros, pensa nas batalhas, nas conquistas, e nas derrotas. Um sentimento ruim invade seu ser, é o negativismo tentando lhe acometer, fazer com que, assim como muitos, o guerreiro também se torne um prisioneiro. E então, quando está prestes a sucumbir, se lembra de sua família, de seus amigos, de seus sonhos ainda não alcançados, olha para os escritos em sua espada e afasta aqueles pensamentos ruins, enche seu coração de alegria e animosamente se levanta para mais um dia rumo a vitória.

Inserida por DanLemes

Meu travesseiro é feito de nuvens, minha cama feita de sonhos, e meus olhos são feitos do infinito.

Inserida por DanielleMerone

Os olhos da paixão se encontraram..
Mas as palavras se queimaram...
Os olhos da paixão parecem chamas ardentes
que ardem os olhos e queimam o coração da gente...

Inserida por BebelChavesAngra

"Nossa visão é tão bela que mesmo quando fechamos os olhos conseguimos visualizar algo"

Inserida por tarcisio08

Sinto-me nos teus braços, me solto em teus abraços, envolvo-me em teus olhos.

Inserida por DanoneLima

Timidez

Acordo de manhã pensando em você
Esfrego os olhos querendo que a timidez
Saia junto com a areia do sono

Enquanto me preparo pro dever diário
Me deparo com um tipo raro
De esperança surgindo lá no fundo

Começo a achar que hoje é diferente
Que a gente pode se encontrar
Daí seguir em frente junto

Crio na minha mente o discurso
Que diria se te visse e tivesse
A coragem necessária pra dizer tudo

"Te amo" eu diria em forma de canto
Com meu jeito demasiado romântico
Diria que você é meu mundo

A cada segundo me surgem idéias
A cada idéia me surgem mais motivos
Pra te dizer hoje que te amo

Saio de casa confiante, revigorado
Pela minha própria auto-estima elevada
Dizendo a mim mesmo "Hoje eu acerto"

Ando tranquilo pela calçada, pensando alto
Quando surge do outro lado da rua
Quem está nos meus pensamentos desde cedo

Ela me vê de longe, sorri pra mim
O suficiente pra me deixar sem ar
Iluminou a rua inteira, com um sorriso

Eu chego perto, esqueço do discurso
Te dou um beijo no rosto, um abraço
Você me diz: "Oi, tudo bem?"
Hipnotizado, digo apenas: "Tudo".

Inserida por FabricioHenrique

As vezes é necessário se tornar invisível aos olhos para ser visto pelo coração

Inserida por Fabianegomes

Não vim ao mundo para ser julgada aos olhos do homem , vim para fazer a obra que o senhor me designar e somente ele me julgará !

Inserida por HLops

Você tem o sorriso mais transparente que a água pura e os olhos verdadeiros como a pérola brilhante.

Inserida por SidAguiar

O sonho nosso de cada dia

Dependendo da imagem projeta nos nossos olhos fechados enquanto dormimos, nosso humor pode variar bastante durante o dia. Sonhos ruins levam a dias tristes, sonhos bons, a dias felizes. Esta noite sonhei uma enxurrada de sentimentos, ainda não consegui identificar, o resultado é que passei o dia inteiro pensativo, mentalmente jogado "ao Léo".

Mas amanhã é um novo dia, e eu espero bem mais do meu subconsciente esta noite !

Inserida por talesmbc

Acredito que algum dia alguém
entendera,
Um dia vão saber,
Nos meus olhos irão notar,
E tudo ira se resolver.

Inserida por AdiosGuri

A felicidade está passando diante dos olhos de muitas pessoas e elas não estão percebendo.

Inserida por FelipeASousa