Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
O mundo é bem mais do que as palavras daqueles que querem te cegar. Abra os olhos para o próximo dia que esta por vir, abra os braços de sua alma e abrace a sua vida. Abra um sorriso antes de fechar os olhos. Por mais que você classifique suas vivencias como ruins, você ainda esta vivo e pode mudar tudo isso.
Cuidado meus olhos miram você
Não fique com medo não vou te deter
É que meu cérebro quer te decorar
E no meu coração te desenhar.
Ele - o que é que chora e não tem olhos, o que é que sente e não tem braços, o que é que grita e não tem boca?
Ela - Essa é fácil, é o coração...
Ele - Não, sou eu. É assim que me sinto sem ti.
Ela - Mas tu tens olhos, tens boca e tens braços.
Ele - Pois... Mas eu também te tinha a ti...
De vês em quando prefiro ficar com os olhos fechado para nao encarar a realidade, pois nos sonhos tenho tudo que mais quero ser amado.
São Gabriel Arcanjo, iluminai-nos com vossa santa inteligência. Abri nossos olhos aos sete dons e doze frutos do Santo Espírito, o qual através da Santíssima Trindade abre os corações dos homens para fazer um mundo de anunciação melhor e perfeito.
Então, um dia você abre os olhos de manhã, e sente que aquele vazio foi preenchido, sente que desta vez o 'te amarei pra sempre' existirá.
"E acredite quando eu digo do mundo que vejo em teus olhos, e dos sonhos em seu sorriso e da segurança em seu abraço. E desculpe por não falar do seu cheiro, mas falando, ele mora em meus pulmões desde a primeira vez que o senti"
Mesmo que me falte palavras para te contemplar em verdades teus olhos refletirá a esperança dos mais justos sentimentos e erguerá o teu coração como nenhum outro;
Se hoje tu sofre por UMA coisa, é porque ainda não abriu os olhos para a infinidade de possibilidades que te rodeiam.
Vejo que em meu piscar de olhos eu não sobe conjugar as regras do amor sem que me fizesse mudar de forma rude;
Eu não consigo enxergar os meus erros e nem muito menos julgar-me, pois o meu coração afirma que não erro, mas não sou perfeito;
Eu quero uma chance certa, plena e lúcida para que eu mude minha vida em um simples toque em minha alma;
[...] Era um tempo de máscaras nos olhos, de palavras curtas, mas em meio de tanto silêncio havia um amor tão profundo [...]
Preconceito está nos olhos de quem vê...e não nos olhos de quem enxerga... é preciso ter nobreza para tal sentimento... pense nisso!
Aos trabalhadores
Olhos vacilados,
o semblante cansado,
Um Homem simples.
É um herói!
Um herói humano.
Onde cada instante é uma batalha,
em sua jornada diária!
Uma batalha sempre vencida...
Onde sempre faz sua vida!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
