Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Não somos donos dele – ele escapa pelas nossas mãos, como areia, e, no final, nos levará.
Não temos tempo, mas o tempo nos tem.
Não somos donos dele – ele escapa pelas nossas mãos, como areia, e, no final, nos levará.
Não temos tempo, mas o tempo nos tem.
A nossa percepção de nós mesmos é frequentemente distorcida, filtrada por preconceitos, defesas e ilusões.
Lembre-se: ninguém é inteligente, pois todas as informações que possuímos já existiram. O que existem são seres sábios e esforçados.
…tanto o amor quanto a cura verdadeira florescem não na tentativa de controlar ou mudar o que está fora de nós, mas na aceitação, compreensão e trabalho interno.
Soneto do amor platônico
Foi na tua ausência que senti
Onde existia você, ficou a dor
Razão pela qual “Je suis ici”
A cumprir mecanicamente meu papel de ator
Tentando não ser apenas um número
Entre tantos moribundos, reconheço meu vazio
Meu amor, desatento, na madrugada de frio
Eu não sei em que rua entro
Rondo, ando, paro e fico
Ganho tempo, mas nada muda
Ouço o vento de melancolia, me ajuda?
Lugar nenhum é seguro com sua ida
Poucos são os espaços para o amor
Entre tantos desejos, a sua volta é a mais querida
Não crie expectativas em sua mente e queira faze -las acontecer de um dia para o outro, planeje tuas expectativas como se fosse escadas subindo uma por uma, sem a menor pressa porque no começo de tudo Deus ajuda
e no FIM ele melhora e lhe ajuda a REALIZAR.
Levemos a descaracterização da palavra escrita para o lado bom, há coisas engraçadas, acabamos por dar muitas gargalhadas das palavras descaracterizadas por mentes descerebrizadas literalmente.
Observo há GUERRA de EGOS MADUROS
Os tantos ACHISMOS DENTRE CEGOS
Me calo, porque se muito falo
Engravido das palavras precoces
E o parto pode ser prematuro.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que cada sorriso que um dia tirei de você leve consigo um pedacinho da minha eternidade neste plano perto de você.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que o tempo não apague o amor que um dia foi recíproco.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que seu amor foi minha maior certeza em um mundo que só me apresentou dúvidas.
Caso amanhã eu não esteja aqui, saiba que meu espírito seguirá protegendo e guardando você.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada abraço que te dei era a minha maneira de dizer que você sempre foi meu porto seguro.
Caso amanhã eu não esteja aqui, quero que você saiba que cada estrela no céu contém os sonhos e alegrias que desejo para você. Basta apenas olhar para o céu.
Caso amanhã eu não esteja aqui, ainda assim, você vai estar em mim para todo o sempre.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
