Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Às vezes eu preciso fazer isso: olhar meu coração de cima. Somente quando estou triste consigo visualizá-lo e colocar as coisas no lugar. O vejo como se fosse um baú, cheio de entulhos, qual devo tirar todas as coisas que não servem mais. Desocupar, varrer para fora. Para que não dê vontade de repetir o que nos faz sofrer.
Eu te olho de uma forma incrivelmente sacana. Com aquele olhar bonito e sorriso bonito também. Você se delicia com isso, se senti completamente desarmada. Sem palavras, não consegue dizer nada a não se que eu diga. Você apenas sorri e balança a cabeça. Eu olho dentro dos teus olhos, espero uma resposta, uma ação. Um beijo, talvez. Você me encara sorrindo, aquele tipo de sorriso sincero, que diz muito mais ao mesmo tempo não diz coisa alguma. Você queria eu a beijasse. Que fosse mais forte que você, que a dominasse e não deixasse escapar. Você estava ali, se fazendo de difícil, porque era assim que devia ser, mas esperando que eu não desse a mínima a isso e a beijasse logo. Eu me levanto, pego um copo d'água. Ao passar por você, dou um beijo em seu pescoço. Todos os pelos de seu corpo levantam. Você jamais conseguiria explicar o que sentia quando eu fazia isso. Você simplesmente sorria, um sorriso extremamente sincero, como quem pede mais. Você não podia ter mais, e isso a fazia querer muito mais. A verdade é que você queria que de eu a abraçasse por trás, beijasse seu pescoço e que a beijasse na boca e a jogasse contra a parede, que a deixasse sem folego e que as minhas mãos fossem em todos os lugares ondem moças não deveriam ser tocadas. Que você esqueça tudo o que é certo e errado, o que deve ser feito e o que não dever ser. Você queria ouvir todas as coisa que não acreditava ditas bem baixinho ao pé do ouvido.
- E então, que um dia eu possa te leva na minha casa ? Você não responde. Você sabia o que eu queria dizer e sabia aonde tudo iria dar. Aquilo era inaceitável na sua mente, mas é o que você mais quer. Então, você sorriu. Aquele sorriso de orelha a orelha, olhando diretamente nos meus olhos, balançou a cabeça, levantou e saiu andando.
NOCÊNCIA BREJEIRA
Há uma inocência
No teu olhar castanho mel,
Que leva-me a desobediência,
Há uma malícia
Ingênua no teu corpo que esconde-se atrás do teu olhar sereno.
Fonte minha de amor dos prazeres e da {delicia}...
Tu és todo meu alento.
Minha pressa e saudade presente,
Tua ausência eu já não aguento.
Amor, ciúme, paixão.
Misto de tudo,
És a paz da melhor parte do meu coração.
Desejo, curiosidade,
Admiração...
Rendo-me por um momento a tua autoridade,
Reeduca-me, e o que eu não sei?
Ensina!
Repreenda-me!
Mostra a realidade para tua menina,
E eu do berço da vida, também te ensino.
Entre minhas molecagens e encantos,
Que tu és homem, com ares de menino.
E brincaremos de mãos dadas para o futuro,
Somos dois em um,
Sempre juntos.
E que caminhemos assim...
Com essa mistura brejeira de nós dois,
Eu pra ti e tu sempre para mim.
''Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo, sair correndo sem olhar pra trás e mesmo assim não o fiz? Foram muitas, porém a alma sempre fala mais alto do que o corpo e a mente esta sempre acima do coração, evitando que nestes exatos momentos da vida a caminhada vá pelos sentimentos ao invés da razão, que mesmo não existindo concretamente, valem mais do que os sentimentos que sempre estarão junto a nós, como o MEDO por exemplo.''
A lua
A lua é testemunha
Do amor que esta para nascer
Seu olhar é inveja pura
Pela solidão do nascer e morrer
Ilumina meu caminho sempre que merecer
O resto eu corro atrás
Tentando não me arrepender
Sua solidão talvez tenha um por que
Por certo duas luas fariam a noite amanhecer
Se não fosse pela escuridão que seria
Roubaria a lua e te daria
Não por mero egoísmo
Mas para ela sentir o sentimento
Que contigo eu sinto.
Ele fixaria em Deus aquele olhar verde-esmeralda com uma leve poeira de ouro no fundo. E não obedeceria porque gato não obedece. Quando a ordem coincide com sua vontade, ele atende mas sem a humildade do cachorro. O gato não é humilde, ele traz viva a memória da liberdade sem coleira. Despreza o poder porque despreza a servidão. Nem servo de Deus. Nem servo do Diabo. (...)
Nem melhor nem pior do que o cachorro mas diferente. Fingido? Não, porque ele nem se dá ao trabalho de fingir. Preguiçoso, isso sim. Caviloso. Essa palavra saiu de moda mas deveria voltar porque não existe definição melhor para um felino. E para certas pessoas que falam pouco e olham muito. Cavilosidade sugere cuidado, afinal, cave é aquele recôncavo onde o vinho fica envelhecendo em silêncio, no escuro. Na cave o gato se esconde solitário, porque sabe do perigo das aproximações. Mas o cachorro, esse se revela e se expõe com inocência, Aqui estou!
Se me perguntarem o dia que nasci, irei olhar para a data do meu nascimento , mas se me perguntar em que dia eu ganhei vida, irei olhar para você
Garota seu belo vestido preto
acompanha meu olhar
voce não me corresponde
isso me deixa com saudade
o tempo que seu cheiro estava mais perto de mim ,
quero falar com você , mais oque ouve
suas mudanças apertam meu coração
qero falar com voce ,sobre a vida
sobre meu dia
tudo bem , vou estar aqui
vou guarda seu sorriso
com minhas lembraças
Quero teu beijo, teu sorriso teu cheiro, quero teu amor, teu olhar, para mim jamais deixar de amar...
Cada detalhe, cada palavra, cada olhar, cada sorriso, tudo isso só faz eu me apaixonar ainda mais por você.
A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!
Ainda me falta muito mais já estou agradecida de poder me olhar e ver a diferença, singela mais notável porque a luta contra nós mesmos sempre é a maior que todas as outras.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
