Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181240 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Gostaria de poder... PARTIR... mas, não tenho como nem para onde. Em verdade, tarde demais para partir, tarde demais para ficar.

Inserida por zuleika_dos_reis

⁠Mesmo que defendendo a Direita Cristã, e me negando da existência da Esquerda Cristã, pois o vosso rei, o Senhor, Jesus Cristo não estás do lado de nenhuma ideologia política, vosso senhor, nunca se identificou por nenhuma ideologia

Inserida por HeitorFull

⁠Minha Geração(Geração Z) só tem jovens falando merda e babando o ovo em tudo que eles falam e mataram aulas ou até mesmo se nega à sua educação, só pensam em doutrinar o futuro, porém sou diferente destes jovens, estudo lendo livros e fontes, ás vezes eu faço previsão e não falo meu resultado se estou certo ou errado, e sempre e dou uma clássica "Eu te Avisei" em quem não acredita no que penso e na minha opinião.

Inserida por HeitorFull

NÃO PRECISO DE MUITO

⁠Existe uma faísca acesa
Uma sentelha de inspiração
Há certo volume de riqueza
Poesia no coração

Não basta muito para acender a chama
Uma faísca é o suficiente
Quando é o que a gente ama
É como pólvora inundando a mente

Difícil é viver no vazio
Fácil é mergulhar no oceano
As vezes se segura por um fio
Antes de se afogar no engano

Até parecia que ia demorar chegar
Temo o dia de amanhã
Mas nunca vi um pássaro voar devagar
A existência é minha vilã

No fim nada faz sentido
Tudo de certo é uma ilusão
Pense, reflita comigo
Só fadiga e muita solidão

02/04/24

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Eu, mestra, cada dia desaprendo uma coisa nova.

Inserida por zuleika_dos_reis

" A⁠ Cobertura do solo com palhada, aliada a construção de perfil do solo com o uso de bioinsumos, se tornam fundamentais para mitigar os danos causados pelas condições climáticas desafiadoras na agricultura".

Inserida por ErichDosReisDuarte

⁠A energia move o mundo, sim em suas várias formas e transformações, o que faz o universo funcionar por apenas um segundo é uma força que foge dos nossos cálculos, propósitos e equações.

Um pulsar dessa fonte inesgotável, cria universos inteiros e faz outros trilhões entrarem em colapso, é surreal, inconcebível, imensurável, na verdade a própria realidade é algo inacreditável.

Todo o exército de estrelas que dominam o vazio do espaço, são monstros de plasma erradiando luz na escuridão, imagina se o céu não fosse iluminado, os homens de tristeza entrariam em depressão.

A inteligência não se sustenta num ambiente limitado, a mente não subsiste num círculo fechado, Deus fez o sol pro dia e a noite o céu estrelado, tudo perfeito para por nós ser explorado.

26/09/24

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠O pé de uma montanha não costuma ser tão bonita quanto vê-la de longe, mas é de perto que podemos enxergar o detalhe que ali se esconde, as vezes aquilo que parecia ouro era apenas um pouco de bronze.

Há sabedoria num simples ato de respirar, só é preciso um pouco de reflexão para conseguir captar, veja que até a velocidade da respiração pode algo te ensinar, sim, parece óbvio, mas nem comecei te falar.

Só pare, sim, esse é o segredo, quando você sai da agitação o primeiro que foge é o medo, a quietude precisa ser praticada o tempo inteiro, pois as vezes nem é tão vantagem assim chegar sempre primeiro.

O maior vilão da decisão se chama ansiedade, ela sempre se associa com a ilusão essa é a pura verdade, sempre procura uma direção, um atalho que mais rápido chegue naquela vontade.

Por fim, pra resumir, sem enrolação, veja de todos os ângulos, tente sentir mais a sensação, não tenha pressa, pois ela é a inimiga da perfeição, sim, tenha paz no coração, só assim tomarás uma boa decisão.

29/09/24

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠DA JANELA DO MEU QUARTO
Da janela do meu quarto
Eu vejo um horizonte infinito
Encadeio-me com um brilho bonito
Algo sobrenatural
Como nunca vi igual
Um fenômeno jamais descrito

Da janela do meu quarto
Uma luz ilumina minha sala
Uma beleza infinita e rara
Uma positividade ao amanhecer
Que alegra e motiva o nascer
De mais um dia a ser vivido

Da janela do meu quarto
O dia cinza até aparece
Mas nada é maior que a minha prece
De abrir todo dia abrir a cortina
E ter aquele brilho que ilumina
Meus dias, meus sonhos e meus pensamentos

Da janela do meu quarto
Vejo o tímido sol escondido
Atrás desse lindo paraíso
Que reluz de uma forma transparente
Um fenômeno natural e diferente
Que acontece, quando reflete luz
EM TEU SORRISO!

Inserida por ThallesdosAnjos

⁠PRIMAVERA
Do que adianta chegara a primavera
Se eu ainda não vera
A mais linda das flores
A mais bela das cores
De uma infinita aquarela
Refletido o rosto dela
Num arco íris de amores

Que bom que chegara a estação
Que acalanta e acalma o coração
Onde vimos o espetacular florescer
E um sorriso em teu rosto nascer
Agora! Ao natural!!!
Uma obra sem igual
Que artista algum, pintou em exposição

A estação do teu sorriso
O portal de um paraíso
Que da cor e ilumina
Que encanta e fascina
Que tal beleza até supera
A mais bela flor da primavera
Um fenômeno muito inspirativo

Inserida por ThallesdosAnjos

⁠Não são as belas frases, são os belos poemas.

Inserida por matheusdossantosmart

⁠Na fé não se pode duvidar, acredite as vezes é quando você acha que acabou é que de fato vai começar, pois os sonhos que em nós Deus sonhou vão todos se realizar.

Eu não tenho preocupação, eu sei o que Deus tem preparado, eu sei o que ele tem colocado no meu coração não é ilusão é um futuro escrito, decidido e por ele assinado.

Porquê tenho tanta certeza? É que Deus tem me falado, essa é a beleza pois o que o coração deseja o coração deseja, não me ache estranho é que por isso tenho orado.

Até o final do ano estará tudo decidido, o que será, será, e nisso eu acredito, quando você se assustar eu já não serei mais só seu amigo, isso e Deus fará com você e comigo

A oração tem poder, sim, quando se está decidido no que quer ter, o universo é obrigado a trabalhar por você, Deus dá ordem até para o tempo, mas faz acontecer

15 de setembro, a data do que Deus tem preparado, sim no próximo ano, dia que estarei casado, com a mulher que pedi pra Deus, ela é do jeitinho que tenho sonhado

06/10/2024

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Aqueles que sonham em ser Presidente do Brasil no futuro, este sonho logo logo irá desaparecer e será substituído pelo cargo de Primeiro-Ministro do Brasil como Chefe de Governo do Brasil e também Chefe do Poder Executivo, caso a Monarquia volte, para coroar a Democracia

Inserida por HeitorFull

⁠"Os gênios e as joias, são mais difíceis de domá-las, por isso não desista de pessoas incríveis".

Inserida por ErichDosReisDuarte

⁠Quando eu for candidato á Deputado Federal de Goiás, nunca irei esquecer da Restauração da Monarquia, pois sacrifício isso pela minha pátria

Inserida por HeitorFull

⁠"A necessidade nos faz criar novas opções e visualizar caminhos para a mudança.
É importante manter o foco no sentido da fé.
A juventude mantém a força concentrada na impetuosidade e muitas coisas rapidamente passam-se despercebidas.
Mas, o ser humano já vividos seus anos de vida é paciente com suas buscas, fazendo o caminho certo sem atalhos nos passos seus.
Prevendo que muitas portas se fecharam e tornando a necessidade mais difíceis.
A grande diferença nesta etapa que caminha é a certeza de sua fé.
O universo conspirando para a energia no caminhar e suprindo a força concentrada espiritualmente.
Somente a atividade coletivamente compartilhando a solidariedade é possível vencer a necessidade."

Lembrando que alguém hoje vai chegar até você 🫵 e expressar sua presença em sua necessidade.

Não deixe o deixe sair de 🧤 vazias...
Talvez seja Deus disfarçado no seu irmão tentando chegar ao seu coração 💓 ❤️

Inserida por adenir123

"O coração de uma princesa do Senhor deve ser conquistado aos pés do Rei da Glória."

Inserida por brandaojhonate

⁠O dinheiro não trás nada para quem vive no universo da saudade.

Inserida por HamiltonPassos

⁠RODEAR
Era uma vez um mundo onde muitas relações eram vazias. Lá, o amor era promessa, que escapava entre os dias.
Ele falava com gestos discretos e sorriso envergonhado. Por trás daqueles olhos verdes, um novo universo me era revelado.
Há quem diga que se apaixonar à primeira vista é mito Mas naquela situação, meu coração já estava encantado e perdido.
Declarava ideias como se desenhasse o que eu imaginava viver. Cada riso expontâneo era o que eu buscava, mesmo sem saber.
Quem diria que, no vazio daquele dia eu me embebedaria de bons pensamentos. Alguém leve, tímido e lindo despertou meus sentimentos.

Inserida por siqueirahoje

⁠⁠⁠O QUE APRENDI SOBRE O AMOR
Aprendi sobre um amor oculto, violento, persuasivo, escondido, que eu torcia para que o outro decidisse porquê, quando, como e quanto tempo duraria.
Aprendi sobre um amor errado, que deveria ser encaixado, para ser aceito e valorizado para que eu não ficasse desolado e parecesse cometer um pecado.
Aprendi sobre um amor passageiro, que se não fosse alimentado por dopamina, estética, submissão e dinheiro, seria um amor derradeiro ou feito de roteiro.
Aprendi sobre um amor raro, que eu devia agradecer pelo amparo, mesmo que no fundo não me entendia, mas que diante de tantos temores era muito mais do que merecia.
Aprendi sobre um amor ficção, que só na imaginação deveria me bastar, já que os traumas me tornariam insensível, como um bisturi capaz de cortar e cicatrizar sem deixar sangrar.
Aprendi sobre um amor verdadeiro, que eu desconhecia dentro de mim, mas que protegi por não me conformar com o amor em pedaços e crer merecer o amor inteiro.

Inserida por siqueirahoje