Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181339 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Me responda se for possível responder.
É errado amar tanto alguém a ponto de não se ver.
De querer só o bem do outro e de si se esquecer.
É errado amar assim? Diga-me, pois preciso saber.

É uma chama que aquece tudo, dá vontade de gritar.
Vem força de onde não sei, vontade de lutar.
Uma coragem de dar volta ao mundo e não mais querer parar.
Me diga se é errado, pois é assim que sei amar.

Um segundo com a pessoa é o suficiente pra te fazer sorrir.
Seja qual for o problema eu me esqueço, se apaga de mim.
As lágrimas evaporam e o planto chega ao fim.
Me diga se é errado amar alguém tanto assim.

Mas eu falo de amor, até chego perguntar.
Sei que não existe resposta, pois não há uma certa forma de amar.
O amor tem suas medidas pra cada um que lendo estar.
Corações não batem no mesmo ritmo e assim conseguimos provar.
Ninguém ama errado, nem diferenças nele há.
Uma coisa precisamos entender que importante é AMAR

29/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Algumas pessoas são como as aves, plantam imensas florestas com as sementes que deixam, mas nem percebem o bem que fazem.

29/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

AH MENINA!

Ah esses lábios, que desejo tenho de os tocar, esse seu corpo, como queria cada parte dele beijar, assim com toda calma como se o tempo não fosse passar, queria você comigo pra gente poder se amar, trocar carinhos, tínhamos que estar sozinhos em uma ilha no meio do mar.
Seu perfume menina, nem preciso comentar, possui cheiro de loucura, a qual da vontade de causar, esses seus cabelos lisos eu podia bagunçar, com o calor das minhas mãos faria seu corpo arrepiar, que vontade que eu tenho de com você agora estar.
Seu jeito apaixonante, assim com essa inocência, mas sei que por trás dos seus olhos e dessa linda aparência se esconde uma agilidade que ninguém jamais pensa, menina você é minha perdição, sabes que estou em suas mãos, além de irresistível possui tanta inteligência.
Mas um dia você cede e percebe meu amor, você também é louca pra isso, ainda vai me pedir por favor, vai implorar que eu te dê prazer, que te dê o meu calor, sim sei que você também é louca por mim, seus olhos não escondem isso minha linda flor.
30/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

O PRECONCEITO é a praga mais perigosa e mortífera do século XXI. O mundo precisa urgentemente de um antídoto capaz de anular ou neutralizar os efeitos desse veneno.

Inserida por gestoradilson73c1

Quinta-feira
Faço cera
Feriado
Faço nada
Nado contra
Nada a favor
Por favor
Não mendigue amor

Caminhão
Caminheiros

Caminhos
Derradeiros

Divergentes
Emprenteiros

Caminheiros
Caminharão

Alguns
Não

Tenho minha própria razão, não é opiniões dos outros que irá tirar minha visão.

02/12/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Prefiro sinceridade do que mentira e falcidade, quer dar certo comigo? Então fale verdade.

02/12/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

É aprendendo com os acontecimentos do dia-a-dia que alcançaras conhecimento e sabedoria.
É buscando onde ninguém buscou, valorizando o que ninguém valorizou, que conquistarás fama e valor.
Sendo educado com desconhecido, amando seu inimigo, que todos lhes será agradecido.
Sabendo a hora de falar, lembrando de não se irar, procurando poucas brigas causar, que muitos anos de vida terás.
É cuidando como ninguém cuidou, amando como ninguém amou, tolerando como ninguém tolerou, que nunca haverá fim o amor.

26/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se não existisse a idéia de um Deus pai e a Bíblia, os seres humanos já haviam se auto destruido, pois não teriam o porq ser bom ou mal, nenhum poder ou lei importos teriam sentidos e as pessoas não iriam ter paz, porquê sua inteligência não encontraria o motivo de sua existência e sua razão de viver. Logo suicídios seriam cotidianos e o pecado não teria limites e a palavra consciência não existiria em nenhum dicionário. Em fim, se com a idéia de que existe um Deus criador que julgará cada feito, os seres humanos ainda são como são, imagine se não houvesse esses ensinamentos.
Pense.

23/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Porq ouvir opiniões sobre pra onde ir se você tem o mapa? Assim é a religião, há um mapa universal, chamado Bíblia Sagrada que é nada mais, nada menos que a palavra de Deus, no entanto muitos possuem esse mapa em suas mãos e nem param para o olhar, o estudar e aprender o caminho certo, ao invés deixam-se levar por falsos mestres, pastores e religiosos que pegam um pequeno versículo ( caminho) e dele cria um atalho para suas cobiças, distorcendo totalmente a verdade e o evangelho que Jesus pregou que se chama amor. Esses falsos profetas, que são descritos na Bíblia, não possuem amor pelas almas, nem santidade, por isso dizem que Deus só quer o coração, assim muitos preferem ouvir opiniões do que seguir o caminho certo da Bíblia, pois ele é mais fácil, porém só existem dois caminhos, se você não está seguindo o primeiro caminho descrito no mapa, então só resta o segundo. Simples assim.

18/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Um poema é a fala dita pelo coração, é tudo que está aqui dentro, provocando inspiração.
Pra criar um poema o poeta precisa ter, um sentimento uma paixão que inspira o seu ser, ele vai escrevendo as frases, assim sem perceber, e elas se encaixam sem ele querer.
O poeta mergulha no mundo dos sentimentos, afoga no grande mar dos pensamentos, viaja pelas brisas e pelos ventos, encontra em sua viagem a ilha dos esquecimentos, que fazem lhe relembrar coisas que ele não sentia a muito tempo. Então ele acorda um pouco desconfiado, mas quando menos percebe o poema está terminando.

16/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Olhando pro céu as vezes consigo enxergar Deus e os milhares e milhares e anjos ao seu nome adorar.
Quem ao olhar pra natureza, nunca viu quão é a grandeza de um Deus mestre nas artes da beleza.
Senhor sou tão pequeno mais mesmo assim me amou, esse amor foi tanto que numa cruz se crucificou, para salvar eu, um alguém sem valor, pois carrego no sangue DNA de um ser pecador.
Ah se não fosse sua misericórdia e sua compaixão, não poderia conhecer a boa nova de salvação e viveria em eterna ilusão, não teria, paz, destino nem razão.
Mais que bom que você se entregou, hoje, depois de tantos séculos posso te dar louvor, pois reconheço que só tu é o salvador.

14/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Um sonho é só um sonho quando não pensamos em realizá-lo, mas quando buscamos conquistá-lo, ele se torna nosso futuro desenhado no presente.

06/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não tenho medo de fantasmas, assombrações, animais ferozes ou coisas assim. Tenho medo do futuro, tenho medo de perder pessoas que amo, ver chorar quem tanto vi sorrir, e o mais difícil, não poder fazer nada, pois nada pode curar um trauma. Por isso hoje tento fazer o máximo para que isso não aconteça, porque não sei como iria reagir a uma realidade assim. E esse sentimento tão forte que me faz ser quem sou, agir assim, é ele quem modifica a cada instante minha forma de pensar e quase tudo que digo é baseado nele. Talvez esteja sendo equivocado, mais a verdade que sinto é essa.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Percebi que o homem simples tem mais facilidade de temer a Deus. Pois o conhecimento abafa a crença no invisível.
21/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Tudo faz parte de um aprendizado, cada detalhe que acontece, cada pequeno momento tem sua razão. Assim como a matemática nunca é incerta, assim é a vida, nunca irá ter um valor diferente quando calculada. O cálculo é simples: Como na matemática números negativos somados geram valores negativos e números positivos, valores positivos também a vida segue esse padrão. Coensetise então e lembre-se que o único capaz de mudar o resultado e apagar toda a conta é Deus. Por isso lembre-se, nunca erre e deixe como se aquele erro não iria influenciar no cálculo, mais sempre que errar peça a Deus para apagar e não esqueça que todo papel tem um limite de ser apagado, caso contrário ele chega ao ponto de não ter mais utilidade.

19/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Há algumas perguntas e curiosidades que talvez já estejam respondidas nos pensamentos de alguém.
10/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Por mais que um homem domine o mundo inteiro, pada Deus será só um grão de areia dominando uma pequena praia.

Inserida por GABRIELBRANDAO

As vezes tratamos melhor quem chegou na nossa vida depois que crescemos do que quem nos ajudou a crescer...

06/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO