Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 178953 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Ídolos são objetos de adoração, sabe? Eles brilham através da mágica das mentiras.

⁠Ser verdadeiro é ter sempre a alma em paz e ver que
onde a luz brilha, a falsidade se desfaz.

⁠Pessoa com
brilho próprio
não teme a escuridão

⁠BRILHO

É interessante o brilho.
O brilho serve para iluminar algo, mostrar caminhos obscuros.

Também é utilizado para dar mais vidas a roupas diversas e inúmeras fantasias, realçando assim a beleza das pessoas que as usam.

Esta presente nas maquiagens, nas tintas com inúmeras finalidades.

Porém, o seu brilho Princesa é muito especial, pois irradia por onde você passa e é impossível não notar sua chegada e sua presença, pois és realmente especial.

O Sol se afastou da Lua
Mas comecou esfriar
E com seu brilho ofuscado
Espera Ela voltar.
Porque o Sol e a Lua
Não podem se separar.


⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

⁠"As mais densas, escuras e tempestuosas nuvens são incapazes de ocultar o brilho do sol para sempre."

⁠Que sua luz brilhe sem ofuscar

⁠A lua ainda brilha toda pomposa e formosa em dia claro, ao amanhecer.
E que assim façamos como ela,
nao deixe seu brilho ofuscar em momento algum nesta vida, não vale a pena.

Rosicler Ceschin

⁠Sorte mesmo tem aqueles que podem ter tua presença a todo momento.
Queria eu poder ser teu primeiro pensamento do dia.
Talvez um dia tu fales de mim com um brilho (que ilumina noites) nos olhos.
Quem sabe um dia eu possa ser aquilo que te traz paz e conforto.
Se me der a oportunidade de ser teu frio na barriga, eu ficaria imensamente grato.
A se eu fosse teus mais sinceros desejos.
Imagina se eu pudesse ser teu abrigo num dia ruim.
Se ao menos eu fosse tua maior saudade.
Seria eu finalmente completo e farto de felicidade.

⁠Lua não é gota que escorre pelo telhado.

Vários carros iluminam a cidade, mas que verdadeira luz boa eles trazem se acabam oprimindo o brilho intenso das estrelas?!

Inserida por ingridribeiro

A luz que me ilumina poderá perder seu brilho se eu deixar minha frequência cair na escuridão da amargura

Inserida por Jaderamadi

Uma alma verdadeiramente humana
tem muito mais brilho doque uma alma comum

Inserida por tudoazul

A escrita torna mais fácil o que acho difícil de falar, prefiro sofrer sozinho isolando-me num universo paralelo onde procuro paz, respostas, analiso o dia-dia, onde procuro a razão e tento não me iludir tornando-me no meu melhor amigo. É aqui que me encontro quando me vês a vaguear sozinho, a olhar como se não estivesse a ver nada, quando falas para mim e eu não te ouço, quando transmito no rosto tristeza ou um falso sorriso, quando me perguntas o que se passa e eu simplesmente respondo "Nada", não penses que não confio em ti, ou que não te ache importante ao ponto de te contar o que se passa comigo... Tenho medo de contar pensando como irás reagir receando mudar algo no dia-dia de que me arrependa, acreditando que passo melhor se tudo continuar como esta. Sei que podes interpretar mal as minhas atitudes ou respostas e até achares que sou a pior pessoa do mundo e sem me aperceber até te posso magoar, com este texto talvez encontres respostas às quais nunca te respondi, com este texto ficas a conhecer um pouco de mim e se ainda não te apercebeste eu sou muito reservado, prefiro guardar para mim do que enfrentar o desconhecido ou sobrecarregar alguém com os meus problemas, sinto que tenho muitos limites e não gosto muito de arriscar, tento ser eu próprio, tenho baixa auto-estima, não acredito em mim, etc... Receio não te conseguir interpretar, receio te tocar, receio te olhar nos olhos, receio do que me podes dizer, por isso hesito, reflito no próprio passo, por vezes afasto-me, faço silêncios e sem coragem para te contar, tento esconder ... que gosto de ti!

Inserida por orpretsaM

Que não deixemos que ninguém apague nosso brilho!
E que por nada nem ninguém deixemos de ser felizes e capazes de fazer acontecer o que queremos!

Inserida por BarbarahIngridd

Ofereça um pouco de sua luz para quem esteja necessitado dela e receberá o brilho que Deus te reserva

Inserida por Jaderamadi

Diante do brilho do amor, ninguém vai resistir
O mal não poderá permanecer
Diante do brilho do amor, a luz ira surgir e a vida
ira prevalecer .

Inserida por ElielFerreiraGomes

Enxergando o Meu Brilho!

Já descobri...
Que realmente
para eu poder
enxergar o
meu brilho...
Eu tenho que viver
alguns momentos
escuros de mim!

Inserida por daysesene

Vivo tentando colocar o brilho e o calor de sete sóis em apenas um verso de canção... (Anderson C. Sandes)

Inserida por sandespoeta

De que adianta tingir sua alma com outra cor achando que estará dando mais brilho perante o próximo, se para Deus todas tem o mesmo colorido

Inserida por Jaderamadi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp