Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 176466 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Se a cada dia que nos ouvimos, você sentiu o que senti,
Se a cada dia que nos falamos, você sentiu o que senti,
se a cada dia em que aconteceu algo entre nós, você sentiu o que eu senti, então saiba que não foi por nenhuma razão que nos conhecemos, mas foi por uma única razão que estamos juntos...
...chegamos até aqui para nos completar.

-Vocês estão vendo estas fotos meninos?
-Os jovens que estão nesses quadros, planejam revolucionar o mundo e transformar suas vidas em algo magnífico. Isso foi há 70 anos. Agora estão todos mortos. Quantos tiveram uma vida realmente feliz? Quantos realizaram seus sonhos? Aí o professor inclina para o grupo e murmura para que todos o ouçam:
- Aproveitem o seu dia. Vivam o presente.
Confiança é saber que somos limitados, que não podemos adivinhar o que está por vir que jamais controlaremos todas as “possibilidades” e que nossa única saída é viver intensamente a realidade, seja boa ou ruim.

Oh capitain, my capitain

Ela não acreditava em anjos... Até se apaixonar por um.

⁠E se a lua não brilhar a noite e nem o sol de dia, então feche os olhos e verá o brilho que realmente importa.

Um coração que crê realiza seus sonhos.

O Tigre e o Dragão
Filme: O Tigre e o Dragão

"Eu formulo o infinito
Guardado profundamente em meu íntimo."

Todo problema tem a sua solução ou o seu soluço.

Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado… mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem…E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também.Você pode não saber. Então, não leve isto por certo. Não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer… Não deixe que nada o impeça… Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam, E tenham certeza do que você realmente sente… Porque só assim, tudo pode acabar.

Me dá vontade de saber

Aonde está você

Me telefona

Me chama, me chama, me chama ...

Saudade é o que fica quando você vai.

Incertos momentos demos tão certo.

Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.

Ah, se a gente morasse de saudade!

Quando eu morro de saudade, reencarno em você. — com Dunalva Moreira da Mota e Laís Cullen.

E quando eu espero você
parece que eu expiro você
e que você me inspira também
até a garganta dar um nós
e a gente sufocar em paz.

Esqueça as fronteiras, amar nunca foi um país.

Não era amor porque não tinha pranto e era tanto porque não era amor.

E amor é realmente tudo de que a gente precisa para tornar qualquer momento inesquecível."

Fim: quando a nossa única perspectiva passa a ser esse ponto de fuga.

a lua espera o sol na sala de star.

Devo afundar ou nadar? Ou simplesmente desaparecer?

Medo, coragem.
Medo e coragem.
Me dou coragem.

Aquele pequeno beijo que você roubou, ele segurou meu coração e alma..

Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

O amor é um jogo ganho pra quem sabe perder.ç

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem.
Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem.
Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo.
Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança.
Paris, em ruínas, continua iluminada.

Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

What doesn't kill you makes you wish you were dead.

⁠Há dois tipo de pessoas neste mundo: as pessoas que pegam e as que perdem. Predadores e presas. Leões e cordeiros.

" Respira fundo: Pela frente tem muito mundo... "