Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Feche seus olhos
Não quero lembrar
Ainda tenho medo do que aconteceu
As imagens são como monstros
Em minha mente
Como posso simplesmente apagar
As marcas do meu passado
Se respirar tudo vai se acalmar?
Eu terei que ser meu próprio soldadinho
Lutar a minha a minha luta
Pois se eu falar todos não irão
Acreditar
Tropeçando perdido
Nesse mundo sem rumo
Todos querem me governar
Mas serei forte ate o final
Resistirei a lutas mesmo que
Você está exausto
Você sempre esta
escutando uma voz que não pode falar
mas quando eu lembro
tudo parece desmoronar
A razão pela qual vivo
Ainda e o soldadinho que vive em mim
Eu estou cuidando de você
Então você corre
Os monstro da minha mente eu irei segurar
Para que você sempre segura possa ficar
Eu já mais deixarei você morrer meu soldadinho
Terei que ser forte e enfrentar esses monstros
Que vivem dentro do meu lar
E algum dia talvez
Eles vão desaparecer
Eles vão desaparecer
Ooh
Você e meu soldadinho
Agora o príncipe obscuro
Vem.
Nostalgia
Agora que penso
ter encontrado o foco
procuro seu sorriso
procuro seus olhos
procuro sobretudo sua alma
essa canção é pra você
os arranjos - desconheço
as palavras - invento-as
essa canção é pra você
sem rima alguma
cheia de nostalgia
por isso
procuro seus olhos
procuro seu sorriso
procuro sobretudo sua alma
Vem espírito consolador
"Os olhos do Senhor estão voltados para os justos, os seus ouvidos estão atentos a seu grito de socorro" (Salmo 34,16).
Confiando em Tua bondade, confesso minhas fraquezas. Tenho me deixado guiar pelo meu temperamento, pela minha maneira de ser, por tantas tentações que me rondam dia e noite.
Mas, Jesus, quero e preciso da condução do Teu Santo Espírito. Suplico-te, dá-me a graça de provar Tuas consolações.
Vem, Senhor Jesus, encha-me com o Espírito Santo.
Que a Tua graça reine sobre a minha teimosia, minha auto-suficiência, meu orgulho e fechamento.
by edite / maio 2016
O profundo da solidão são sonhos de amor...
quando olhei para fundo do abismo vi seus olhos
tão vivos que morte me deixou viver em agonia...
meramente um sonho que duro a vida inteira...
meu amor está livre para sempre em meu coração.
Meu céu e meu mar minha alegria é ti amar,minha vida são seus olhos,o meu sol e o meu ar,e minha vida é pra sempre ti amar,vc é minha estrela guia,pois mim guia pelos caminhos do coração,Me ponho em tuas mãos para q de mim venha cuidar, Porque não vivo sem poder te amar,sempre com flores vou ti busca,e esse amor todos os dias vou renovar,assim ele nunca vai se acabar e sempre todo sempre seremos um so,um amor verdadeiro e eterno.
Não confie nos seus olhos, eles veem uma realidade temporária, apenas um fragmento da sua história. A verdadeira realidade é enxergada com os olhos da mente, é onde ela é criada.
Quando o dia se tornar noite, mantenha os seus problemas fora da sua cabeça, apenas feche os olhos e adormeça!
Lindos sonhos!
"Ali naquele lugar....
Deitado naquele gramado...
Olhando em seus olhos me senti muito amado...
Vi nossas almas se cruzando e indo até o paraíso...
Fiz de sua boca meu abrigo...
Sentindo sua respiração e ouvi seu coração...
Dizendo para sairmos do comum pra ficarmos quase sem reação....
Seu olhar é tao profundo que vejo uma história sem final....
Eu e você juntinhos até que meu presente com a luz destrua o seu passado que contém o mal.....
Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!
Desde o momento em que ele entrou na sala, seus olhos não deixaram meu rosto. Chico Buarque diria que "ele me comia com aqueles olhos de comer fotografia" mas não era bem assim, pois seus olhos eram mais insistentes, mais selvagens. Eu corei inteiramente, mesmo tendo visto a cena com o canto do olho.E corada permaneci por uma hora, que foi o período que seus olhos iam e vinham me me analisando. Eu sei que você vai dizer que é impossível uma pessoa ficar corada por uma hora, que não é lógico, mas meu bem, amar não é nem nunca foi lógico, e se já foi, com certeza não era amor.
Um dos grandes desafios da vida é ver além do que seus olhos enxergam, é ver a única verdade, a de que aquilo que seus olhos veem hoje, é apenas uma cena e não o filme todo.
Nem sempre aqueles que sorriem e olham nos seus olhos, são sinceros, e nem aqueles que não olham nos seus são falsos, digo lhe, é preciso entender antes de tudo o coração e conhecer a si mesmo! muitas vezes o corpo fala, mas nem sempre entendemos os gestos ou eles passam desapercebidos, isso porque talvez naquele momento, não temos a maldade no coração, imagine que tão logo, você serre os olhos e vê a si mesmo, então perceba os defeitos que lhe incomodam, pois bem, eles são os reflexos dos outros em nós, elimine-os e verás que os outros são meros reflexos dos nossos desatinos.
Seus olhos mortinhos de sono, mas querendo me dizer que nada morreu. Pelo contrário, me sinto viva com você entre as minhas pernas.
Nos seus braços me aconchego...
nos seus olhos eu me perco...
Só me encontro no seu beijo.
O seu abraço me aquece...
O gosto dos seus lábios me
enlouquece.
Te amar me faz feliz e cada dia
me fortalece.
Apaixonar-se era algo perigoso e evitável por min. Mas seu jeito encantador de ser; seus olhos verdes me fazem esquecer do tal perigo; eu sorriu falando seu nome. E quando vi já era paixão, meu coração é seu!
Para Daianny!
"Ah, esses seus olhos encachoeirados, ligam o velocímetro do meu coração nas direções mais avassaladoras que o amor possa atrair..."