Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151751 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

"Minha alegria não é disfarçada, ela só não faz graça para quem não merece sua diversão."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Te quero, te espero, preciso de você, a minha adrenalina para viver.

Inserida por luan00dantas

Minha cabeça estava cheia de Adam, Adam, Adam. Da mesma maneira como os camareiros do Titanic estavam mais preocupados com os cinzeiros não esvaziados do bar do que com o enorme buraco do lado do navio, que deixava entrar milhões de litros de água, eu também estava preocupada apenas com o que não tinha importância, e ignorava, assim, o que era vital. Algumas vezes, é mais fácil dessa maneira. Porque, embora eu não pudesse fazer droga nenhuma com relação ao enorme rombo, ainda estava ao meu alcance esvaziar um cinzeiro. Bela analogia.

Inserida por cintiaml

E as meias soquete! Eu poderia falar durante horas sobre as meias que comprei para minha filha. Tão diminutas, fofas, aconchegantes e macias, e tudo para cobrir seus minúsculos, minúsculos, minúsculos pezinhos cor-de-rosa. Algumas vezes, eu tinha um tamanho surto de amor por ela e queria apertá-la com tanta força, que chegava a temer por sua segurança.

Inserida por cintiaml

Na minha busca incessante por respostas, encontrei no silêncio, no caos e na entrega, a paz, o que muitos entendem como fracasso eu aceito como aprendizado... ainda não é o fim da linha.

Inserida por KellyGimenes

Amor é um sentimento que envivece minha alma
Mas mata meu coração

Inserida por Thiago1766

Minha insônia não é chata
chato é no outro dia ouvir os outros falarem que o
"AMOR NÃO TIRA O SONO"

Inserida por Thiago1766

Acompanhada mas que minha sombra.

Inserida por vanartcollection

Quanto mais silêncio faço, mais barulho acontece em minha mente.

Inserida por IsabelaRosario

" A vida continua, minha querida. Não acaba com a morte do corpo físico."

Inserida por girodrigues

Chegava de humilhação para mim, muito obrigada. Não engoliria mais minha raiva. Honestamente, não entrava mais nem uma garfada. Mas estava deliciosa. Foi você quem fez?

Inserida por cintiaml

Quando te vejo, meu
coração dispara.
MInhas mãos ficam tremulas.
Sinto minha pele arrepiar,
Sinto uma vontade louca
de correr pro teu abraço
e de beijar tua boca.
Sentir teu corpo colado
ao meu, só assim me sinto
protegido e amado, somente
quando estou do teu lado.

Inserida por Ramlyh

Choro porque minha alma precisa falar

Inserida por evs1957

"Sonhei momentos ao seu lado, fiz dele minha realidade, acreditei, vivenciei e parecia mágico até eu acordar sozinha, ainda lembrando do seu abraço."


-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Lamento a sua ausência em minha vida, não lamento a vida que vivi mais lamento a vida não vivida ao seu lado, temo hoje a vida a ser vivida sem você, com acerteza de que não nascemos para falar bobagens e fundurços, nascemos para ser um do outro, o destino é que não permitiu, que trite este destino, passamos todo este tempo nos procurando e hoje o tempo do reencontro é o mesmo da despedida.....que pena!"

Inserida por fsantarita

"Das asas da minha imaginação, eu fiz a condução para chegar pertinho do coração." Siby

Inserida por Siby

Quando eu te conheci eu voltei a sorrir, alias você foi a minha felicidade...

Inserida por PauloCardozoOficial

Nunca gostei de pessoas neutras, que não fazem a mínima diferença na minha vida. Não bata a minha porta se não for na intenção de entrar para fazer historia!

Inserida por RayanneLima

Quando penso em você, o meu mundo para, as horas voam e meu coração dispara... e a minha cabeça tenta avisar, que tudo isso se resume simplesmente em amor.

Inserida por PauloCardozoOficial

As piores pessoas em minha vida,foram as melhores em minha historia.Obrigado.

Inserida por vanartcollection