Sou Igual a minha Irma
A minha pergunta é se tens coragens de experimentar do meu tempero... Pois me defino igual a pimenta, nem todo mundo que gosta e são poucas que aguenta;
E ainda tem do meu prazer... No calor dar calafrios quando sente... E no inverno é quente feito vulcão...
MINHA FRASE 0576
Não há ninguém igual a mim! Antes que os "filósofos" comecem a filosofar, lembro que não há ninguém igual a mim, simplesmente porque não há ninguém igual a ninguém, hum!
Não me julgue por você. Sua capacidade não é igual a minha, seus sonhos não tem o tamanho do meu e a tua realidade tá muito longe da que vivo.
Julgo eu, não aceito ser julgado.
Não me conhece, não sente a minha dor e nem vive a minha vida.
Eu sou eu, não importa o que pensa você.
A mim importa somente o que pensa Deus !
Confia poh minha missão aqui na terra é te amar e não igual a dela te iludi com um rostinho bonito...
Nada e nem ninguém é igual a ti mãe. E o destino que te aguardo para seres a minha mãe. E a eternidade que nos manterá sólido para sempre.
"TE AMO MÃE"
UMA FLOR
minha rosa
É legal, sem igual.
Tão mimosa.
Tão vaidosa Ser banal.
Não ser mal
Radiosa.
Tão pequena!
E serena
Um amor.
Madalena
Tão morena
Uma flor.
Minha flor do deserto, incerto de ti encontra
rara de se ver beleza igual não tem
espero encontra-la, assim realizar tudo q esperava
Só peço a Deus que me ilumine e me guia para o verdadeiro amor achar...
Minha solidão não é igual as outras, sozinha eu escuto todos, vejo imagens. Minha solidão é a presença de tudo em minha vida.
A lembrança da infância, o sorriso de minha mãe e o esforço do meu pai.
Hoje cedo abri meus olhos e percebi que hoje seria igual a todos os outros dias da minha vida. A diferença é que eu posso fazer dele o melhor dia de minha vida.
De todas que conheci,
igual a ela não existe.
Ela é a essência da minha canção...
ela é a personificação da deusa Afrodite!!!
Então eu voltei a minha ideia original
Eu não iria mesmo conseguir fazer igual
Estava com medo de utilizar o que já foi escrito
E se o que o foi dito não foi bem entendido?
Quando as palavras chamam para brincar
É melhor começar logo a embaralhar
Bagunce para que se entenda de um ou outro jeito
O que, na realidade, nunca foi perfeito.
Facebook é igual minha geladeira, sei que não tem nada lá mas mesmo assim vou dá uma olhada de 5 em 5 minutos
Queria que minha vida fosse igual a um filme de romance, que no final eu e você viveriamos felizes para sempre.
Tenho que assumir o controle, satisfazer a minha vontade, pois o coração que faz o que quer é igual criança mimada... Difícil de ensinar e vai permanecer burro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp