Sou Igual a minha Irma

Cerca de 150713 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Se eu sou imagem e semelhança de Deus, quer dizer que sou igual a ele? Se eu sou igual a ele, eu também posso tudo? A diferença é que não sou Deus, então eu posso pecar, ele pode tudo mas não pode pecar, se pecar deixa de ser Deus.

Inserida por paulosantos7303

Não me convidem a ser igual, pois sou diferente.

Inserida por dougllasselbert

Sou apenas eu,e mais ninguém, não quero ser igual a ninguém,mesmo que você queira que eu seja outra pessoa! ♡♥

Inserida por karolaynegs

"No embaço do ato do homem fardado eu sou igual a você bicho do mato na selva de pedra eu sou igual a você debaixo do sol soldado de guerra."

Inserida por zaellsilva

Não sou diferente, sou igual...
Tenho um corpo que me anima e todos os sentimentos
puros que alguém pode ter.
Tenho limitações, mas isso todo mundo tem.

Inserida por MirnaRosa

Cansei de julgar quem é bom e quem é mau...aos meus olhos sou igual.

Inserida por verascsul

Sou igual a qualquer pessoa no mundo.

Inserida por GilNunes

Eu não sou igual você, nem tento ser como você, eu jamais faria parte do que me fez. Eu sou aquilo que você me fez ser.

Inserida por BarbaraDalpiaz

" Sou forte igual uma rocha."
... Não!
" Sou resistente igual uma vidraça, não é qualquer pedra que me trinca."

Inserida por marcellefigueiredo

Mesmo sabendo que a pessoa nao me valoriza eu nao deixode lhe valorizar,Porque eu nao sou igual a ela.

Inserida por antonovpetrovich

Eu não sou igual a ninguém, e não quero que ninguém seja igual a mim, apenas quero fazer a diferença

Inserida por Augustinn

Eu sempre falo o que penso, nem sempre sou igual, mais sempre sou o que estou sentindo!

Inserida por MLucas

Sou uma pessoa como Você, com o propósito igual ao seu chegar ao topo só sucesso e da felicidade

Inserida por annafabia

Eu sou igual um poeta, encontro a poesia, mais vivo de sentimentos.

Inserida por welingtonmoreira

Preto, deixa-me cuidar de ti, não tenhas medo, eu prometo que não me vou embora, não sou igual às outras mulheres mas sou egoísta o suficiente para querer ser a única a fazer-te sorrir, não quero que te entregues a 50% porque o teu sorriso já roubou a maior parte de mim, então deixa, deixa mostrar-te o meu pior defeito e deixo que descubras a minha maior qualidade, deixa-me mostrar que dessa vez será para valer porque já não vejo razões para tentar com outro alguém, deixa-me ser aquela que pensas antes de dormir e quando acordas que eu faço de um dia chuvoso mais prazeroso que um dia ensolarado, deixa que te deixe livre para te prenderes a mim. E então deixas ou queres que eu deixe ?

Inserida por MiriamR

Não quero ser igual, quero ser diferenciado , quero ser melhor do que sou, sem me gloriar e sim me diferenciar humildemente.
A Glória e honra só pertence a Deus !

Inserida por DanielCristovao97

Eu não sou igual a ninguém.

Inserida por MariaAlmeida

Já que sou único e não poderei ser igual a ninguém, prefiro ser eu mesmo. Quando crescer, quero ser eu do melhor jeito que minha fé me conduzir.

Inserida por ADHE

De vez enquando cultivo a liberdade
Mas é a saudade quem a mim conduz.
De vez enquando sou igual crepúsculo
Com coração no escuro
Fico aluno, sem luz.
De vez enquando a saudade aperta
Em mim falta a coberta
Todo anoitecer.
Mas eu já sei com toda clareza
Não me falta certeza
O que falta é você...

Inserida por edgi_carvalho

Sou igual tabela periódica, tenho meus períodos..... (m.alves)

Inserida por Mateusfilosofia