Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148684 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

“— Você parece ter superado rápido a minha falta!
— Como diz o ditado “Nem tudo é o que parece ser.”

Inserida por romeuemcrise

“Em uma guerra eu entro para ganhar, mesmo que a minha vitória seja morrer junto com o inimigo.”

Inserida por romeuemcrise

Pensar da dor
Pensador
Meu terceiro olho é no ouvido
Sinto a dor pelo umbigo
Minha meditação traz a eternidade
da efemeridade
Me falta idade, mas e a conexão?
São
As palavras viram palavrão
Então, voce é feliz?
Só por um triz
Pois a felicidade é um aguardente
Quanto mais bebe, menos sente
Então não se esquente
Voce não é um demente
É o DMS-5 que te faz ser crente

Inserida por mrgattax

A vida vem me ensinando a viver com a minha simplicidade e não buscando a perfeição, mas sim a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Me deu uma vontade de sapatear com tudo isso em minha vida.

Inserida por HenriqueAmaral

Queria ouvir sua voz hoje, queria sua mão em volta da minha cintura, aquele beijo suave no canto da boca, um olhar verdadeiro onde mil palavras são ditas silenciosamente. Na verdade queria ter você aqui, você que paira no meu imaginário, você que é a pessoa perfeita pra mim, que ainda não tem rosto e que pode nem existir.

Inserida por paula-costta

Se temas que seu amor aumente minha loucura, deixa isso acontecer. Porque a loucura que consome-me hoje, não é o suficiente para parar no manicómio.

Inserida por MBANGO

Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...

Inserida por MBANGO

MINHA VIDA, MEU CAMINHO!
Quero no fim de meus dias, olhar para trás e perceber detalhadamente o caminho que percorri (afinal a VIDA é um longo e curto caminho). Se forem sinuosos e com labirintos é porque enfrentei as dificuldades e os obstáculos que a VIDA me impôs. Sê espinhosos, úmidos e obscuros é porque deixei passar o carinho, o perdão, o amor e a paz aos que precisavam. Sê floridos, coloridos, perfumados e com arco-íris é porque nesse instante eu plantei as bonitezas da VIDA, abracei a quem precisava de um afago, estendi as mãos nos precipícios, gargalhei com amigos, fui companheira e amiga. DEUS permita-me que diariamente eu saiba percorrer meus caminhos com as sementes do bem, do bem-querer, do bem-ajudar, do bem-fazer, pois somente dessa forma as sementes irão florescer nos caminhos que eu percorrer. Nos meus caminhos nada quero perder, nem amigos, nem família. Quero ser um andarilho em companhia das estrelas e das flores e chegar até a Ti com um coração de criança, com as mãos vazias e a alma cheia de esperança! Adriana

Inserida por AdrianaLeal

Um bom dia com o ar de quem amar o próximo a cada dia melhor e evoluir a minha alma, mesmo que não haja um amanhã tão lindo como o hoje;

Inserida por JULIOAUKAY

Voce é a resposta da minha oração
o sonho q estou a realizar
tudo isso é muito mais do que
imaginei...é a providência
de Deus para as nossas vidas,
é o amor do Pai confirmando
o nosso amor.
Valeu apena espera a vontade
de nosso mestre,valeu apena
rejeitar os banquetes que o mundos
nos ofereceu,valeu muito apena
mesmo as lágrimas derramadas,
as noites sem dormir para que hoje
estivéssemos aqui.
Te amo e voce é o sonho que sonhei
a resposta da minha oração,
quero viver contigo sempre meu
neguinho,meu noivo e finalmente
meu esposo.
Agradeço ao Senhor por tudo isso
meu amor por ter me escolhido.
A partir de hoje serei sua esposa
e acordarei ao seu lado todos os
dias que Deus nos conceder
e te amarei pra sempre.

Agora vou repertir o que meu coração
não me deixar esquecer

Eu amo você!

Inserida por Rutyenne

Mundo.
...Situa-se para falar na minha linguagem. Porque eu de forma alguma sinto-me para falar na tua.

Inserida por Carlalopescah

Quando descobri a poesia dentro e fora de mim
A minha alma encontrou o caminho de casa.

Inserida por maylu

Consigo definir a minha alegria apenas presenciando a felicidade do meu irmão.

Inserida por Lukas55

A se você fosse a minha rainha não teria tantas escolhas erradas, pois a minha majestade dominaria o meu caminho;
E quando me curvasse a seus pés você não pisaria em meus carinhos e sim acariciaria i teu súdito que por ti oferece o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem disse que amar não é escolha, mais é uma escolha, pode não ser minha ou sua mais é de Deus.

Inserida por RogerFCampos

Se não entende esta minha forma de viver, não julgue-me. Nasci com esta vontade de ganhar do mundo a liberdade de poder ser o que sou.
Eu sei, eu sei que tem quem ache que eu deveria ser mais contida, menos intensa, mas eu só sei ser assim: autentica, inteira!
Eu não poderia ser feliz de outra forma, e por mais confuso que seja, eu vivo em paz comigo e meus delitos.
Se for pra me desculpar, que seja pelo excesso de transparência que deixa à mostra esta minha incontida paixão pela vida, pela liberdade que me provoca. Ando de cabeça erguida com meus pecados publicamente confessados. Me recuso a ser um segredo!
Mas por favor, não peça-me para desculpar-me por ser quem sou, pois isso soaria falso.
Tenho orgulho deste meu atrevimento que me ganha e me faz ser tão escandalosamente feliz... tão escandalosamente... EU!

Inserida por MellGlitter

É no Silêncio que eu escuto minha Própria alma Gritar

Inserida por lowkinhasskt

'Talvez eu seja tudo aquilo que você jamais quizesse que eu fosse, mais minha essência foi muito mais do que você pudesse ser. '

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Enquanto meu coração pulsar e minha mente trabalhar vale a pena acreditar

Inserida por neisabrascher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp