Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148685 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Tenho minha história nas mãos para entender as nossas diferenças, pois quando realmente não entendo busco em aceitá-la;
E para aceitar-te preciso acima de tudo e todos te respeitar como você é para então escrever a nossa história;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero me encontrar com um novo rumo que me faça valorizar mais a minha vida, com fragmentos que dão sentimentos exagerados;
Sei que se faz difícil viver um paraíso um tanto perdido, tento não perder quem corre do meu lado para que eu possa conhecer a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas determinações provêm do nível das dificuldades que enfrento;
Minha paixão depende do espaço conquistado em meu coração;
Pois venço com palavras atrevidas, justifico com atitudes ousadas;
Para que ao final você possa admitir que sou o que você sempre sonhou;

Inserida por JULIOAUKAY

Ouvi dizer por toda a minha vida que "nunca" é uma palavra muito forte. Quer saber um segredo? Se você a coloca antes do verbo "desistir", ela se torna mais forte ainda.

Inserida por carolgray

Pareço está em silêncio, mas na verdade, eu um oculto estrondo, minha alma ferve.

Inserida por Adriell

Minha imaginação tem asas e também é curiosa em saber coisas que possam acontecer antes do tempo;
Mas será que ainda vai acontecer ou depois que minha imaginação saber que não é em vão, vai valer a pena e conseguirei vencer?

Inserida por JULIOAUKAY

"Passei a escrever poemas,
depois que meus olhos viram os teus.
Que minha boca beijara a sua.
E, que meu corpo tocara o seu.
Passei a escrever poemas,
depois que minha alma encontrou a sua!"

Inserida por venusbabi

A minha vida so nao esta ruim
porque minha vida é você
U.u

Inserida por fernandohenrique2013

“Você me irrita, e me irrita muito. Mas eu gosto, gosto quando você faz tudo para chamar a minha atenção, gosto quando você diz que fico uma graça assim, irritada. Gosto desse jeito que você me faz sorrir, gosto desse jeito que você me ama. Gosto do jeito que você fala meu nome, gosto até de ouvir a tua respiração. Gosto muito de você.”

Inserida por ironicallygirl

Sempre gostei de desafios
E como um exercício para minha mente
E um treino para me prepara pra enfrentar o mundo
Sempre tive fé em deus, para me ajudar e me preparar
E sempre vou ter

Inserida por AnthonyRocha

Tenho certeza de uma coisa, eu perdi algo importante na minha vida, mas não fui o grande perdedor. Porque não perdí a razão. Sempre procurei corrigir meus erros e caminhar no caminho certo.

Inserida por ElainoGarcia

Sinto falta, mesmo, de quem de mim também sente. Se visivelmente vejo que não nota a minha existência, faço exatamente o mesmo.

Valorizo quem me dá valor. Se mostra que não se importa comigo, deixa de ser importante para mim.

Não mendigo atenção de ninguém. Se não me der de livre e espontânea vontade e de coração, não vale a pena ter.

Se não me liga, eu também não ligo, se não me olha, eu também não olho, se não faz por mim, eu também não faço, e não é insensibilidade ou frieza, pelo contrário, tenho sangue quente correndo nas veias, mas hoje eu sou, aprendi a ser, a vida me ensinou e por pura necessidade, bem prática.

Para ir de volta, tem que vir primeiro. Posso querer loucamente, sentir quase que incontrolavelmente, mas se não houver retorno, com toda a minha sanidade de quem se ama em meio à loucura de quem ao outro ama, guardo o que sinto em um lugar bem frio, gelado e vou praticando o "não dou a mínima", embora, por dentro, tudo o que sinta é raiva por querer demais oferecer toda a ternura, e por ter tanto amor próprio, não me permitir agradar.

Sou extremamente romântica e sempre serei, mas, pelo que me consta, deixei de ser burra há muito tempo.

Inserida por ClaraFurtado

Minha cabeça nao para de pensar, nao para de criar, nao para de amar, nao para de sofrer e de ser feliz...

Inserida por penelopeamorzinha

Já perdie anos e anos da minha vida,num sentimento sem valor,hoje só restam o lamento de um passado que me marcou.

Inserida por marleidepontes

Minha vida é uma montanha russa de sentimentos...mas gosto de viver perigosamente! (sem emoção, ñ tem graça)

Inserida por fatimaamoremio

Nada detém um sentimento perdido nunha madrugada chuvosa,onde minha alma se perdia no meio da chuva.

Inserida por marleidepontes

“Lembranças:
Ilhado a minha varanda, sentado na velha e ranzinza cadeira de balanço, meu olhar abrangia tudo que não se podia ver, a chuva e o sol, compartilhavam e harmonizavam pelo mesmo espaço no ar, um arco iris era formado, e nele eu podia ver seu retrato, segui com meus olhos em plena euforia sentindo uma brava nostalgia, toda a minha vida revivia, rimava e sorria, até que a cadeira parava e um de meus olhos abria, era um sonho eu dizia, que desalegria.”

— Senhor vivendo em um mundo pós-guerra.

Inserida por romeuemcrise

“— Você parece ter superado rápido a minha falta!
— Como diz o ditado “Nem tudo é o que parece ser.”

Inserida por romeuemcrise

“Em uma guerra eu entro para ganhar, mesmo que a minha vitória seja morrer junto com o inimigo.”

Inserida por romeuemcrise

Pensar da dor
Pensador
Meu terceiro olho é no ouvido
Sinto a dor pelo umbigo
Minha meditação traz a eternidade
da efemeridade
Me falta idade, mas e a conexão?
São
As palavras viram palavrão
Então, voce é feliz?
Só por um triz
Pois a felicidade é um aguardente
Quanto mais bebe, menos sente
Então não se esquente
Voce não é um demente
É o DMS-5 que te faz ser crente

Inserida por mrgattax

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp