Sou Igual a minha Irma
Ao colocar minha cabeça no travesseiro para dormir, percebi meu celular piscando; “Beep, você tem uma nova mensagem: Hoje está chovendo e eu não consigo te ver, mas eu sei que você está aí, se escondendo atrás de uma cortina qualquer, me procurando também... Pelo mesmo motivo que eu estou aqui, parado na janela, procurando você.”
E eu estava, e eu sempre estava. Mas nunca fomos tão próximos um do outro, tampouco tivemos algum tempo para nos aproximar. Ele sempre sumia, sem adeus, sem bilhetinho. E eu, sabe aquele papo de que alguém que some se encaixa perfeitamente com o outro que sente saudade? Pois é.
Hoje é sua mas também já foi minha o amor que nasce cresce pra não morrer, tua falta não machucar pelo contrário me faz viver.
12/03/2012
Vai...Ria desta minha mania de ralar os joelhos, de quebrar a cara, de enfiar os pés pelas mãos.
Ria desta minha sina de ser impulsiva pelos cotovelos e não aprender nunca como evitar isso.
Ria principalmente - até doer a barriga - das vezes que falo que vai ser a última vez.
Ria mesmo - e me faça corar - que é pra ver se tomo vergonha na cara e largo de vez desta obsessão em querer ser a Mulher Maravilha!
Você, ontem, hoje e sempre! Eu te Amo e te amarei durante toda minha eternidade. Amarei-te nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Sim, eu te amarei em tudo. No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a terra. Amar-te-ei nas chuvas que caem na vida, no fim. E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Amar-te quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar.
Olha! sua dor não é maior e nem menor que a minha, mas sua arrogância pode ser seu verdadeiro inimigo.
Se você estivesse aqui, puxaria o zíper até o final das costas, deixando minha respiração no pescoço perfumado.
"O Paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, muito menos espero muita coisa de ninguém, assim praticamente desconheço a decepção.
Faço por que me faz bem fazer, faço por que não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz isso me faz "valorizado e Satisfeito".
E quando não sou valorizado.
Eu Valorizo meus atos e isso,me faz Satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
“Não espero a felicidade chegar, eu a crio todos os dias”
Você é quem me faz sonhar, você é a única razão do meu sorriso, da minha felicidade, e é somente você que eu quero amar.
Meu amor por você foi a coisa mais importante na minha vida. Por bem ou por mal, me fez entender quem eu sou. Às vezes as pessoas têm que fazer algo imperdoável só para poder continuar vivendo. O resto é silêncio.
Se minha vida fosse um filme, eu seria a vilã dela. Não tenho paciência para ser boazinha, nem quando se trata das minhas prioridades. Tenho horror a quem se faz de vítima pra tudo.
Na inconstância, minha essência, as palavras soltas caem no vento, se deixando levar, tentando exprimir minha dor. Decepções, amargura e tanto dissabor, coisas boas que viraram pequenas lembranças docemente atrozes, de um passado outrora tão belo e verdadeiro. Nesse meu mundo, agora tão bagunçado, tudo está fora do lugar, pensamentos perdidos e sentimentos solitários. No meu leito, à noite, tudo se faz escuridão, não mais pela luz apagada, mas também pela sombra que me invade sem cessar. Quisera eu ver o mesmo brilho nas estrelas, quisera eu poder ter os beijos que preciso, sem ter medo de chegar no lugar em que sei que eles estão. Pudera tudo ser como um dia foi e, certamente, não mais será.
Nunca tive em quem confiar, nunca joguei minha vida na mão de alguém, não conheço uma pessoa que me entenda, não só por entender. Não tenho quem se esforce para sempre está a meu lado, não tenho ninguém que me diga que tudo vai ficar bem e ao mesmo tempo faz tudo ficar bem. Não sou a primeira opção de ninguém, não sou a segunda também. Nunca me dizem eu te amo sem ter algo em troca, nunca me ligam do nada para apenas conversar e deixar a vida levar. Desconheço confiança, conheço a esperança. Esperança de um dia encontrar, de um dia ser encontrada. Esperança de compartilhar e não ser compartilhada.Esperança de amar e ser amada. Esperança de não viver uma vida unilateral, esperanças que nunca se vão, ficam onde estão, a espera de um alguém que parece que nunca vêm.
