Sou Igual a minha Irma
Que eu perca minha alegria
Que eu perca minha inteligência
Que eu desaprenda as ciências que sei
Mas que eu nunca perca minha fé
Que eu nunca perca o meu senso de humor
E que eu nunca desaprenda a amar.
Quero afinar a canção da minha vida
como ela merece ser cantada.
Quero ir em busca de mim
que se perdeu no tempo.
Quero recuperar a força antiga que me fazia entender tudo.
Quero sorrir o sorriso da criança que fui.
Quero ser feliz, e se possível não depender de ninguém para isso.
Deixar de ser refém do meu coração,
e andar de cabeça erguida,
sem medo de me entregar ao que é errado.
Quero ter a sensação sempre de que as coisas vão melhorar,
não parar de ter esperança
não morrer a cada adeus,
não cair em qualquer tombo,
enfim poder fortalecer meu espírito
e estar mais perto da paz.
Quero e não mais abro mão de ser feliz!
Saudades de você
Hoje ao acordar, senti sua falta,
senti que minha vida, já não era a mesma.
Sem você aqui, nada pode estar por inteiro,
sempre me faltará um pedaço,
sempre me faltará o seus olhos, vigiando o meu dia.
O seu sorriso, refletindo o meu sorrir.
A sua calma, ninando a minha loucura.
O seu carinho, saciando os meus desejos.
A sua presença, completando tudo em mim.
Senti que sem você, eu não posso ficar,
que não conseguiria seguir a vida sem tê-lo ao meu lado.
Você entrou no meu caminho de forma tão repentina,
e em tão pouco tempo, entrou por inteiro...
Mudando tudo,
me devolvendo um felicidade há muito tempo perdida.
Movimentando um lado meu que eu já nem percebia,
o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida.
Você conseguiu transformar tudo,
em silêncio,
sem nada pedir,
sem avisar,
sem medo da minha recusa.
Se instalou em meu coração de uma forma serena,
e quando percebi, já estava te amando.
Senti saudades de você ao acordar,
e esta saudade se arrastou o dia todo,
e por mais que eu tenha tentado,
você não me saiu do pensamento.
Estar te amando assim é bom demais,
não quero deixar de sentir tudo isso,
não vou mais fugir deste sentimento.
Não quero,
não posso,
não preciso fugir mais deste amor,
porque é muito bom,
porque me faz sorrir,
porque me devolve a vida a cada manhã,
porque é tudo o que eu procurei por tanto tempo...
Perguntaram-me, se minha inspiração para escrever tinha algo correlacionado à religião.
Respondi que sim!
Minha religião é a alegria e a força de vontade de continuar a seguir em frente.
Nós, seres humanos, temos uma capacidade ímpar de mudar nosso destino, uma pena ficar preso nos dogmas e no materialismo.
Ele escreveu capítulos sobre a minha existência, foram 365 páginas para cada capitulo. Mas, acreditou no preparo que me deu e em seus propósitos. E me tornou diretora desse filme: Minha vida.
Acreditou que independente das escolhas que fizesse eu sempre estaria rumo ao seu caminho, desde que essas fossem do bem. E mesmo quando não houvesse pontes para atravessar, a minha fé seria ponte para ligar e guiar aos caminhos que houvesse durante a minha caminhada.
Acreditou que cada encruzilhada que eu passasse nessa vida eu iria crescer. Que lá na frente eu veria com olhos espirituais o que lá trás eu não via com olhos materiais.
E que independente do roteiro proposto pela minha vida, eu sou capaz de reescrever a minha história.
Quando muito jovem e impetuoso na ânsia de “levantar bandeiras” que deixassem clara a minha posição em relação a um tema, não poucas vezes me percebi atropelado pelos partidários da idéia, que se apropriavam dela como os seus legítimos defensores e pretensos “seguidores”. Não foram poucas as ocasiões em que percebi que o rumo que deram àquilo que eu concebera se colocava cada vez mais distante do que eu buscara ao lhe dar origem, mas que agora muitos se julgavam “donos” da minha verdade, e se assenhoravam da sua condução, já totalmente distorcida em relação à proposta original. Em vez de seu criador, eu agora me percebia tutelado pelos meus próprios liderados.
Foi assim que entendi uma história que ouvira contar sobre Carl Max que, ao perceber no que os pretensos “marxistas” da época – teoricamente seus “seguidores” – haviam transformado a sua ideologia, criada com o objetivo de buscar uma forma mais justa de condução dos povos, já no leito de morte teria declarado: “Tudo que sei é que não sou marxista!”. Verdadeira ou não essa versão, ela se mostra, no mínimo, como uma lição que nos previne contra rumos que nos escapam ao controle. Daí porque desisti em definitivo de levantar bandeiras como ideologia definitiva. Escolhi preservar minha capacidade de analisar todos os lados e mudar de opinião quantas vezes se fizer necessário para me aproximar da realidade, e não da versão dada a ela pelo lado que a tomou como sua.
"Quero sentir a sensação macia dos seus lábios, sentir o toque da sua pele sobre a minha me fazendo arrepiar cada centímetro, quero me aconchegar em seus braços, quero acordar e dormir no calor dos teus braços todos os dias, admirar o seu rosto lindo e tentador desenhando cada detalhe em minha mente como se fosse uma charmosa pintura, quero sentir a sensação pulsante em meu coração quando escuto a sua voz doce e linda sussurrando em meu ouvido, deixando-me levar pelas suas loucuras no apice do seus desejos, quero a proteger em meus braços sempre que precisar de mim, quero gritar para o mundo o quanto vc me pertence e apenas a mim, não quero nunca mas me despertar desse sonho tão lindo e maravilhoso"
em minha vida busco por tudo que tudo seja intenso, quem tiver que me amar, que me ame por inteiro.. quem quiser me odiar, que me odeie por completo... não quero saber de meio termo, não quero saber de meias verdades,só quero o que for verdadeiro, não quero metade de nada, só aceito se for por inteiro......
Minha Mãe sempre me diz que temos poucas coisas na vida, pelas quais valem a pena ter paciência, valem a pena esperar. E quando encontramos uma, não é muito sensato desistir. Aliás, é tolo quem faz isso.
Acordei feliz, e feliz permaneço. Nada (nem ninguém) vai tirar a minha paz. Nem o meu sorriso frouxo. Porque vem de dentro. A minha felicidade me pertence. Me preenche. É minha. Eu sou a minha própria felicidade. E de mim, ninguém pode me tirar.
Às vezes o céu me parece cair sobre a minha terra, negro como negro de fumo, obstruindo todo o fluir de meus sentidos, paralisando minha alma e meus pensamentos, parecendo um quarto escuro, um vazio absoluto, a espera de um novo sol e de um novo entendimento.
A Procura da Paz
Deitado eu estou
Viajando na minha imaginação
Criando um novo mundo
Onde eu posso encontra-la.
Do nada e de repente
Tudo começa a desmoronar
Minha visão perfeita se torna obscura
Um ódio toma conta de mim
O sol já não brilha mais
Á nuvens escuras em toda parte
Rios de sangue.
Eu tento me livra desse pesadelo
Mas não consigo
Algo bloqueia minha passagem para o mundo real.
Não tem jeito
O mundo era perfeito com você
Mas o ódio veio e acabou com tudo.
Então me levanto
Caminho ate o ultimo andar
Olho ao meu redor
Não sinto mais o ar suave como antes
Vejo poluição em todo canto.
Á barulho em todo lugar.
Você me deixou
Não ha mais motivo para vive nesse mundo
Onde não te encontro.
Esqueço-me de tudo e vou
Enquanto estou caindo
Passa por mim
Cada momento da vida
O porquê disso tudo.
Olho para baixo
Uns vinte metros para morte
Peço a Deus pela ultima vez
Senhor acabe com essa guerra,
Tire o ódio do coração das pessoas
E traga de volta a paz.
Então fecho meus olhos
E sinto paz pela última vez.
Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.
Eu vou esquecer de você.
Você passou pela minha vida e deixou ela uma bagunça sem fim.
Achei que você era uma pessoa e no fundo se mostrou outra, talvez eu realmente não o conheci,
Mas de uma coisa pode ter certeza: eu vou apagar você de mim.
Ontem morri por dentro e você nem notou, como sempre você nunca notou nada.
Apenas quero que saiba que gostei muito de você,
Mas eu vou matar esse amor.
Assim como morri ontem.
Hoje posso matar todo esse amor.
Vou engoli-lo e sufocá-lo dentro de mim.
Não queria dizer adeus,
Mas me obriguei.
Minha vó me disse hoje que desejou à Deus que me desse força e coragem. Ela deve ter lido a minha mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp