Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151622 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

"-Sou um jovem carente, meu castelo de areia foi derrubado, minha bola foi parar no meio da rua e minha pipa tá no telhado do vizinho."

Sou um ser incompreendido, mas com minha incompreensão compreendo o mundo e a vida que me cerca...

Jamais subestime minha inteligência, não sou apenas um rostinho bonito! Sou feita de amor, humildade e ótima personalidade! Carrego em minha bagagem uma capa protetora, chamada de sabedoria e muita fé.

Só nos momentos em que exerço minha liberdade é que sou plenamente eu mesmo.

Ela tem tantas versões de si mesma,
Mas a minha preferida é quando ela sorri
naquele sorriso consigo ver tanto dela, ela tem tanto amor
Simplesmente ela é ela, não há outra igual a ela.

Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!

Desconhecido

Nota: Adaptação de citação erroneamente atribuída ao físico Albert Einstein.

Agora eu sei que o amor que você prometeu não foi igual ao que você me deu, era mentira o que você jurou. Mas não faz mal, eu aprendi que não se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz num momento de prazer ou de amor.

Traição é igual a um consórcio: um dia você será contemplado.

Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água está boa

O amor é igual a uma rosa: linda, delicada, porém para colhê-la não pode ter medo dos espinhos

Perto está quem mora dentro do coração

Sou quem sou e o melhor que posso oferecer é ser a minha melhor versão no que eu puder ser!

Ela não quer me amar, mas também não quer me perder.

O silêncio pelo menos uma vez ao dia é
importante para a investigação da intuição
de vosso Divino Eu.

É o coração que mais dói quando as coisas dão errado e desmoronam.

"Enquanto ela toma o cafe que eu preparei, olho pra vermelhidao de seus labios e sinto uma baita vontade de me levantar, me aproximar e meter um beijo naquela boca. Quero sentir a carne desses labios e a maciez deles tocando nos meus. Quero respirar dentro dela e com ela. Quero poder cravar os dentes no seu pescoço e colocar a mao em suas costas, passar os dedos em seu cabelo. Com toda a sinceridade. Nao sei o que deu em mim esta manha. Mas logo entendo porque estou me sentindo assim - eu mereço alguma coisa. (...) Eu pelo menos mereço alguma coisa, acho. 'Bem que ela podia me amar nem que fosse por um segundinho', mas eu sei. Sem duvida, sei que nao vai rolar nada. Ela nao vai me beijar, se bobear nao vai nem encostar em mim. (...) Ela nao quer sentir nada assim por mim, e eu consigo aceitar isso, mas fico me perguntando se ela algum dia vai saber que ninguem vai ama-la tanto quanto eu. (...) Acho que ela prefere fazer o negocio sem nenhum significado nem verdade. Fazer por fazer, sem correr os riscos de se apegar. Nao posso fazer nada se ela nao quer o amor de ninguem, so posso respeitar."

Eu só queria que soubesse que todos nossos momentos foram os melhores da minha vida. Eu não sou eu sem você. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender se você é isso que todos veem ou se é quem eu vejo. Sabe? Eu... eu preciso ir.

Eu nunca vou me acostumar, por mais que eu tente te esquecer. Você que me ensinou a amar, meu bem, hoje eu sei, sem você não sou ninguém. Nem bem, meu bem, sem você não sou ninguém

Inserida por kim_yeon_jin

Você me parece tão distante
Com seus sorrisos de tempo cronometrado
Suas palavras que estão sempre tão iguais
Me faz sentir num jardim de infância
Mas as vezes sou tão adulta ao seu lado
Me faz rir e chorar
Correr e dançar
Por esse caminho que não vejo fim
Esse infinito que me faz tão...
Sem discrição
Apenas assim
Você continua sendo o principe do playgroud
Mesmo sendo o vilão no final
Continua sendo apenas você
Sem roteiro
Porém com tudo gravado
Tão aleatório
Mas listado
Eu não me vejo sem isso
Mesmo estando quase lá
Suas palavras podem cuidar ou machucar.

Inserida por kim_yeon_jin

Não vou sujar as minhas mãos tentando tirar sua máscara porque minha única certeza é: máscaras sempre caem sem a ajuda de ninguém.