Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151135 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

'o inicio de namoro é igual a gravidez...

Inserida por nathyalves

Mulher é igual alca de caixao: quando um larga vem outro e poe a mão...

Inserida por nathyalves

...Queria ter uma vida normal
queria poder sentir igual
poder dormir quando a noite vem
sonhar com flores caindo das mãos
sinto uma cruz pesada
são espinhos
que não param de sangrar,em vão
sangrando, então,
todas as culpas derramadas no chão.

Inserida por lucijordan

Dentro de um propósito de termos um mundo mais igual;
precisamos de despertar em nós a verdadeira paixâo;
reflita; a paixâo do equelibrio.Deixe ascender em seu
coraçâo a paixâo pela vida, e entenderá, o que é amor
e compaixâo; e será verdadeiramente um filho de DEUS.

Inserida por almeidaademir

Apostar na formação é igual a um fazendeiro que aposta tudo para uma plantação sem que ele saiba que no momento da colheta pode não ser ele a colher, porque ainda pode ficar pelo caminho "morrer".

Inserida por Arone

Igual a Você


Tenho andado com uma palpitação estranha
Vem junto de uma voz familiar
É o seu nome, precipitado à beira do abismo
Não há eco, nada se iguala a seu nome
É único
Achei uma flor, tem seu cheiro, mas, como nada é igual a você, foi só uma ilusão.
Achei um vinho, tem seu gosto, sua doçura, a cor dos seus lábios, mas, como nada é igual a você,, não passa de um simples produto de uma parreira
Achei uma borboleta, tem as suas asas, sua vida, sua liberdade, sua leveza, mas, como nada é igual a você,, parece um simples borrão de tintas.
Achei um espelho, nele há tudo o que falta a você........

Inserida por britanico12

Homem é igual a menstruação: Quando demora pra vim a gente se preocupa, mas qnd vem é um saco.

Inserida por noobzinho

... não que eu queira que esteja aqui comigo, queria que ele, fosse igual a você!!!!

Inserida por FabianeB

presente é igual ao 0
passado os números negativos
futuro numeros positivos
passado infinito
futuro infinito
presente 0
nada

Inserida por hisoka04

O frio vem entrando, o vento sacudindo as cortinas, a noite está chegando... Está tudo igual, porém, tão diferente. Madrugadas vazias, sono sem sonhos e o dia vai amanhecendo. Os pássaros cantam, a brisa farfalha as folhas das árvores, as horas passam e o sol se põe. Nada estremece... A chuva me molha e não sinto, o sol bate em meus olhos e não os fecho, o vento bagunça meu cabelo e eu deixo tudo assim. Está tudo igual, mas alguma coisa mudou. Algo em mim está diferente.

O tempo passa e se a dor vem eu uso outra tática agora, às vezes mal olho pra fora. Se tiver muitas pedras eu desisto, se o sentimento não é intenso desaparece num estalar de dedos. Não ouço mais o ruído da porta. Não tenho mais medo do escuro do lado de fora. Se chamam talvez eu atendo, se me deixam até entendo.

As conversas não têm assunto, as fofocas não têm graça, novidades são raras, os dias monótomos... Minhas lágrimas perderam a frequência, as risadas também. Aquelas coisas gostosas de se sentir, friozinho na barriga, loucuras, mentiras, planos safados, conquistas, deram espaço pra seriedade. Coisa de gente grande, me sinto como adultos, pessoas frias que não amam, mulheres velhas que dizem que homem não presta.

Perdi a necessidade de comunicação, embora tenho vontade de tê-la. Carinho é algo a ser treinado. "Eu te amo" pra mim é mentira. Faço uso frequente da desconfiança. Perdi motivações. Deixei de ouvir música diariamente. Abanbonei meu diário.

Queria que não me vissem por esse lado. No fundo eu não sou assim, me entristece olhar e ver essa imagem em mim. Eu não sou eu quando não estou apaixonada. Hey vida, cada suas cores? Acho que é melhor deixar tudo desse jeito. Porém, às vezes imagino que eu deveria me desbloquear para o amor, correr mais riscos novamente, dar uma chance pra mim mesma para então viver mais. Sabe, eu já vivi de verdade e por isso já me machuquei de verdade. Tem horas que me sinto mais carente, mas algo em mim que é mais forte e ainda não está curado diz para mim não ser ingênua.

E ontem você veio me dizer que tenho coração de pedra. É uma longa história meu amigo, talvez dificil de entender. A verdade é que a frieza tomou conta de mim, e não foi porque eu quis. Agora estou muito racional e posso sentir um peso em mim, acho que é o peso do vazio.

Então eu te respondo que são fases, na esperança que isso não seja uma mudança de personalidade minha. Acredite, quero romper essa abstinência, mas percebi que é necessário certa calma. Tudo tem seu tempo e isso tem motivos, essas coisas são apenas consequências de outras quee pareciam menos complicadas. É um periodo de recuperação de ressentimentos, para que no fim eu volte a achar que a vida é colorida e o amor vale a pena.

Inserida por stetchura

Igual, + diferent, so provando q vc entende

Inserida por Pitanguinha

Quando alguem t copiar, ñ ligue!!! Isso eh 99,9% d vontad d cer igual a vc...
Por isso digo: FÃ EH FODA!!!

Inserida por Pitanguinha

MuLhEr bElA SeM EdUcAçÃO e iGuAl fLoR SeM PeRfUmE...
dE LoNgE ImPrEsSiOnA dE PeRdO dEsePiSiOnA.

Inserida por edinho157vidaloka

não tente ser normal por que estranho é ser igual aos outros...

Inserida por SKELETO

Sua presença é um presente para o mundo
Você é unico(a) e só há uma pessoa igual a você
Sua vida pode ser o que quiser que seja
Viva os dias, apenas um de cada vez
Conte suas bençãos, não seus problemas
Você os superará, aconteça o que acontecer
Dentro de ti há muitas respostas
Compreenda, tenha coragem, seja forte
Não imponha limites a si mesmo...
Muitos dos teus sonhos estão para serem realizados

Inserida por vandeka

Quando acordei hoje naum via nada diferente, estava tudo igual, mas so vc muda porque eu sempre quero ver vc mais linda do que nunca.

Inserida por NirvanaBergue

"Você é igual erva:vicía e me deixa loko"

Inserida por henry0309

É impossivel um homem explicar sobre o pensamento de uma mulher, pois jamais pensarão igual.

Inserida por leandrobeat

O amor é uma coisa que nao nasce de uma hora para outra mais é igual uma flor tem que tratar com carinho e cultivar para dar as rosas mais lindas existentes

Inserida por franciellle

Pior de que si sentir igual, sendo diferente; É si sentir diferente sendo igual!

Inserida por JBatista