Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173517 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Porque se você acha que todos são melhores que você, também pode aprender com eles.

Tenho meus ataques de raiva,
que não duram mais que dois segundos.
Algo dentro de mim, mais forte ou mais sensato,
alerta-me para os perigos da ira
e me traz de volta ao eixo.
Cika Parolin

Custo e valor são duas coisas muito diferentes.

É melhor a gente passar toda a vida lutando por causas nobres do que a gente se interessar pela vitória fácil de causas pequenas,fúteis e sem sentido para o povo.

Muitos supôem que o importante na vida é ganhar a qualquer custo esquecendo-se que é preferível não vencer do que pagar o preço da subserviência,da incoerência e da indecência

Minhas expectativas em relação às amizades são muito simples...Ofereço e espero franqueza e lealdade pois, considero
esses os pilares fundamentais para que as amizades se fortaleçam
e criem raízes profundas na alma, o que não permitirá que elas se
abalem no primeiro vendaval.
Cika Parolin

Presto atenção às entrelinhas...
O que se diz nelas,
é o que me parece essencial.
É onde está a Alma...
Muito além do visível e do audível;
é o que se percebe com os sentidos
do coração.
Cika Parolin

Não queira ser o melhor. Esteja entre os melhores.

Vocês deveriam dormir. Tudo melhora depois de uma boa noite de sono.

⁠Dei o melhor de mim e mesmo assim não foi o suficiente e bom o bastante, então foi naquela hora que eu levantei do chão, bati a poeira da roupa e me retirei, porque meu lugar com certeza não era ali e eu não me esforçaria mais para ficar. E foi sentindo na pele que aprendi que só devemos ficar onde nos cabe e que insistir nem sempre vale a pena.

:...Na dúvida de quem eu sou, não me julgue, me conheça...:

Inserida por valterbrasil

Eu sempre serei eu, minha essência nunca se modificará, o que se modifica em constância é a minha parte que trabalha procurando sua cura diária, que trabalha na conexão com a minha parte mais pura, a conexão com o meu EU interior e meu EU superior;

A centelha que sou, sempre esteve intacta em sua pureza e luz na unificação com o cosmos, com a essência PAI e MÃE;

Nesta infinita jornada, adquiri energias que hoje precisam ser trabalhadas e transmutadas, meus corpos astrais precisam ser curados;

A busca é a da cura das energias que só meu subconsciente conhece, e por não ter a consciência de quais são, ingenuidade e ignorância minha dizer que elas não existem em meu SER;

Sou meu incosciente, meus registros não acessados, é alí onde tudo se encontra;

Sou o que já me foi permitido acessar, e isso é muito pouco diante da vastidão de todas as camadas;

Pouco posso dizer que sei sobre mim, sei apenas a pequena fatia fragmentada do que sou de fato, sou as consequências de todas as minhas ações acumuladas;

Pouco sei sobre mim, e isso às vezes me assusta, mas também me dá uma força inesplicável, que talvez só possa ser explicada através da conexão maior com a força suprema, pela unicidade que somos;

Sou a beleza da incógnita de apenas Ser!

EU SOU aquele que EU SOU ⁠

⁠"EU SOU"

Muitos vão tentar me compreender, mas pouquíssimos vão entender e buscar saber quem realmente sou.

A maioria só me imaginará, e me julgará, segundo a sua visão de mundo, segundo suas crenças.

Ninguém está disposto a ir a fundo em algo que desconhece.

E assim seguimos como Seres superficiais, e desconhecidos uns dos outros, brincando de fingir que conhecemos a nós mesmos, nos imaginando, enxergando apenas fragmentos.

EU SOU

Seres microscópicos em meio a imensidão, nem por isso insignificantes e invisíveis perante ao "Todo". Agraciada a todo momento, mesmo nos maremotos ou na tranquilidade do meu Ser.
Gratidão a tudo que me vem, a tudo que é adequado segundo as minhas necessidades, mesmo na demora do meu enxergar.
O absoluto é mutável, que bom!
Assim minhas certezas de ontem, hoje não me são tão certas.
Isso me mantém fora da zona de conforto onde não chegaria a lugar algum, apenas a estagnação do meu Ser.

EU SOU aquilo que me permito SER!

Sou grata!⁠

⁠Eu sou o que dizes é porquê fala
Mas se não falasse eu nunca seria
Igual eu era

Inserida por MauricioAraujo

O melhor de viver é conviver com as lições que a vida nos dá.

Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.
Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.

Oh moça dos olhos claros e brilhantes
dos cabelos soltos e ruivos
como fogo radiante.

Tu que sempre amei
e tanto procurei,
onde estavas que
só agora lhe enxerguei.

Queria te encontrar
ver o teu rosto para
acabar com este desgosto
de não te conhecer.

Gostaria de lhe ter por perto
dizer o quanto te quero
e quando tudo estiver certo
mostrar a ti que meu amor é vero.

Acho que o tempo
apagará esta história que sou,
e quem mesmo amado
não saberá quem amou.

Inserida por marcelo-h46k

Tome nota👇

...Da mesma forma que existem cérebros que raciocinam,
Também existem outros que não raciocinam!

Disse o Sherr Suálihin bin Fauzán:
👉Entre as pessoas, há quem possui um cérebro completo {no raciocínio}, como o cérebro dos Profetas.
👉...E entre as pessoas, há quem não possuí cêrebro algum na sua essência, como no caso de Loucos {Malucos}, desorientados mentais e bebês.

👉
...E entre as pessoas, há quem se encontra entre ambos:
...entre o cérebro completo e o sem cérebro!

Quer dizer: ele possui cérebro, porém, um cérebro reduzido.

👉...E entre as pessoas, há quem destruiu o seu próprio cérebro com a sua descrênça {kúfur}, e por causa da sua distração.
...E já não consegue distinguir entre o prejudicial e o benéfico.
Este possuí cérebro, porém não {consegue} tirar o proveito dele,
{Porque} Allaah o impediu de tirar o proveito do seu cérebro, por causa da sua Descrença.

Diz Allaah [Exaltado Seja]:
{...Ou tu supões que a maioria deles ouve ou compreende?
Qual! São como o rebanho {animais}; Porém, são mais irracionais ainda!}
[Surat Al-Furqâani:44]

[shar'ha sunnat, com comentário do Sherr Fauzáni- pág.198-199]

Que Allaah Tenha Misericórdia de Nós!

Inserida por ramadan