Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174488 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠Os ofensores que não perdoamos nos acompanham em pensamento vinte e quatro horas por dia.

Inserida por Valdecir

⁠Vivemos em um processo de constante evolução que pode ser célere ou lento, nunca estacionário, nunca regressivo.

Inserida por Valdecir

⁠Com nossas ações e nossos sonhos traçamos os limites do nosso mundo.

Inserida por Valdecir

⁠Nenhum alerta, nenhuma ajuda, nenhum conselho, surte qualquer efeito para quem não quer ser ajudado(a).

Inserida por Valdecir

⁠Há pessoas que batem no peito afirmando que são tementes a Deus. O Pai não é para ser temido e sim amado e respeitado.

Inserida por Valdecir

⁠⁠A longa estrada da minha vida não é ladrilhada com pedrinhas de brilhante. Já esfolei muito meus pés para chegar até aqui.

Inserida por Valdecir

⁠CARPE DIEM
A vida é muito curta e deve ser vivida intensamente. Aproveite o dia, a hora, aproveite cada instante. Estamos aqui para crescer, evoluir. Não podemos desperdiçar essa oportunidade, a próxima pode não ser tão favorável.

Inserida por Valdecir

⁠TEMPOS DIFÍCEIS - Cresci assistindo terríveis brigas entre o Cravo e a Rosa, vivia fugindo do Boi da Cara Preta, dormia com o medo da Cuca e acordava com o berro do gato.

Inserida por Valdecir

⁠O meu corpo é minhas Algemas.

Inserida por Valdecir

⁠O mesmo tempo que desgasta meu corpo, completa minha alma com seus ensinamentos.

Inserida por Valdecir

⁠Eu não quero ser DEUS! Todo mundo acha que manda em DEUS. "Fica com DEUS", "Vai com DEUS..." Põem DEUS para ser Piloto, Motorista. Põem DEUS na frente de qualquer perigo. Ninguém faz nada sozinho... "DEUS está no leme", até Marinheiro Ele tem que ser. Bom! seria muito pra mim. Ah! ia me esquecendo, fiquem com DEUS.

Inserida por Valdecir

⁠O otimismo e entusiasmo de uma pessoa provoca alegria e cria um clima contagiante. O desânimo e pessimismo ao contrário, provoca tristeza, vicia o ambiente e contamina as pessoas.

Inserida por Valdecir

A luz e a treva não coexistem. A luz⁠ acusa a ausência da treva. A treva denuncia a ausência da luz.

Inserida por Valdecir

⁠O trabalho é uma das formas de oração.

Inserida por Valdecir

⁠Movimente-se. Ponha os seus sonhos em prática, eles não podem esperar a vida toda. A realização deles depende de você.

Inserida por Valdecir

⁠Nossos sonhos são como um botão de rosa, se encontra um terreno fértil ele desabrocha, se a atmosfera é seca ele murcha e morre.

Inserida por Valdecir

⁠O mundo permanece imutável não importando qual seja a sua opinião, mas altera com a menor ação que você pratique.

Inserida por Valdecir

⁠A Justiça não usa "dois pesos e duas medidas" para os miseráveis: todos são punidos com a mesma face rigorosa da Lei.

Inserida por Valdecir

⁠O nosso maior ERRO é passar a vida toda sem qualquer ação por puro medo de ERRAR.

Inserida por Valdecir

⁠A vida é como um trem bala que, mesmo em um percurso mais longo, chega na estação final em tempo surpreendente.

Inserida por Valdecir