Sou Besta com a Falsidade de uns
Os maiores erros da atualidade não estão nas incertezas das pessoas capazes mas nas certezas das pessoas despreparadas.
O PODER DOS PODERES E A HARMONIA ENTRE ELES - O poder da lei, o poder político, o poder econômico - O poder da lei é mandado pelo poder político, o poder político é mandado pelo poder econômico e a conveniência harmoniza os três.
Minha passagem aqui na Terra é muito rápida, só vim para tentar consertar um pouco do que estraguei. Vou insistir até conseguir, voltarei se me for permitido.
Há pessoas que se mantenham de braços cruzados acreditando que o que forem delas, virão em suas mãos. Pobres criaturas! não façam suas partes para verem o que acontece.
Deus premiou os pássaros com asas e a capacidade de voo, o homem aparou as asas e tirou-lhes a capacidade de voar.
Se o homem tivesse para com Deus metade da gratidão e da fidelidade que o cachorro tem para com seu tutor, certamente estaria bem mais perto da angelitude.
A oração não tem o poder de alterar os desígnios de Deus, mas proporciona uma sensação de alívio para aquele que desejamos seja alcançado com a graça. Essa sensação de alívio pode o levar ao arrependimento e a recondução ao caminho certo.
A virtude é uma qualidade sublime e imorredoura que adquirimos ao longo da vida e incorpora eternamente aos nossos valores.
O trabalho é tão importante ao aperfeiçoamento espiritual, quanto a comida é para o corpo. É trabalhando com honestidade e vencendo as dificuldades que o espírito avança na sua jornada em busca da perfeição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp