Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 170945 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

''Marcas são como pessoas, assim como nós temos uma identidade pessoal e através dela nos identificamos, sua empresa também precisa de uma, para se diferenciar e ser reconhecida.''

Inserida por andrezadesigner

⁠A paz não pode ser jamais o silêncio da tristeza. A paz é o respirar aliviado de quem entende que pode sair de uma fase vergonhosa e, por isso, continua acreditando e sempre em atividade. Não se entrega a uma vida no piloto automático.

Inserida por alexsandre_soares

Entre tantos sentimentos nobres e razões suficientes, inegavelmente a empatia é um dos mais produtivos, e o que mais une pessoas em torno de finalidades humanísticas, mesmo que em realidades diferentes e situações adversas. Para compreendermos as pessoas e suas angústias e pesares, no irrestrito sentido de ampará-las e assisti-las, temos que nos despirmos das armaduras que endureceu nosso coração e, por um instante, sentir o mínimo do sofrimento que o outro carrega. Ajudar o próximo é transpor um muro que parece intransponível, e quando conseguimos isso vemos a beleza que existe do outro lado, sorrir para a vida, evitar os conflitos, enfrentar os medos e superar as arrogâncias são passos importantes para vencer as vaidades que nos controlam. Quem possui e domina o bom coração não perde tempo questionando os esforços alheios, ou as intenções, pois sempre está pronto para abraçar, mãos livres para estender, solidário para ajudar, sem culpa para entender. A condição espíritual de negação sempre antecede o instante do negar, pois quem não se dispõe a querer a luz das clarezas se fechará na escuridão da teimosia. E terá sempre a mesma disposição para negar o que não quer compreender, com a mesma tolice que se iinsiste em não aceitar, e eis a justificativa perfeita para se recusar a ajudar, pois mesmo que as evidências sejam inquestionáveis a negação estará sempre pronta como um escudo para se defender. Onde se nega uma verdade, com o objetivo de substituí-la por uma mentira, a segunda sempre existirá porque o desejo de mudar o que não pode ser mudado não foi saciado e a razão não pode nos pertencer, o que nos tira do centro das atenções. Quando realidades iguais colidem colocam em lados opostos a mesma verdade, a diferença está em quem aceita o fato e quem o nega, o tempo não se encarrega de mostrar quem erra, mas mostra quem mais perde. Então o que resta a quem se fecha em suas fantasiosas verdades, é tentar destruir o que não pode possuir, insistir em negar o que não quer compreender, desmerecer o que é incapaz de fazer e macular o caráter que não consegue ter.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

Certos cristãos causam estranhezas ao falarem de fé, amor ao próximo, bondade e demais ensinamentos que foram deixados como exemplos para o bom viver. Muitos professam palavras carregadas de amor, contido o coração está tomado pelo ódio ou conversam amistosamente com todos, na promessa de cumprir os desígnios divinos, mas escondem veneno debaixo da língua. Mesmo com estas condutas há cristãos que esperam ascender ao paraíso, e muitas vezes querem usurpar o mérito alheio e esvaziam-se das graças ofertadas para se encherem de atitudes proibidas, não admitem seus erross e ardilosamente culpam os outros por seus fracassos, querem subir sem nunca terem conquistado um degrau. Tem cristão quer viver feliz e em paz causando guerra e e infelicidade aos outros, exige fidelidade incondicional de Cristo, mas não permite que ele habite em seu coração, provoca fortes ventos e não quer passar pelas tempestades. *Bom dia. Certos cristãos causam estranhezas ao falarem de fé, amor ao próximo, bondade e demais ensinamentos que foram deixados como exemplos para o bom viver. Muitos professam palavras carregadas de amor, contido o coração está tomado pelo ódio ou conversam amistosamente com todos, na promessa de cumprir os desígnios divinos, mas escondem veneno debaixo da língua. Mesmo com estas condutas há cristãos que esperam ascender ao paraíso, e muitas vezes querem usurpar o mérito alheio e esvaziam-se das graças ofertadas para se encherem de atitudes proibidas, não admitem seus erross e ardilosamente culpam os outros por seus fracassos, querem subir sem nunca terem conquistado um degrau. Tem cristão quer viver feliz e em paz causando guerra e e infelicidade aos outros, exige fidelidade incondicional de Cristo, mas não permite que ele habite em seu coração, provoca fortes ventos e não quer passar pelas tempestades. Há cristãos queixosos que reclamam da ingratidão de Cristo e se julgam benfeitores, mas usam a bondade como moeda de troca para negociar suas atitudes, ou barganham seus pecados tratando a caridade como esmola de uma dívida que o Senhor deve a eles. No momento de ser justo tem cristão que enxerga a justiça somente para si, esquece completamente que ela é uma semente que faz crescer a árvore dos merecimentos, e que cada um colhe e exatamente o fruto que lhe cabe, a doçura e o amargor vai depender do adubo que você usar.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

Não desejamos os revéses da vida, bem como não queremos passar por caminhos dolorosos, porém, às vezes, devemos ser gratos às adversidades que, vez por outra, surgem e nos deixam em alerta. Delas tiramos alguns ensinamentos, descobrimos certos desígniosios e passamos a conhecer melhor a nós e aos outros, então começamos a exercitar a tolerância, a plantar e cultivar a simpatia, também compreendemos que é extremamente necessário treinar o autocontrole para segurar os ímpetos e as precipitações para não cometer injustiças. Em menor concepção, mas não menos importante, as adversidades também nos ensinam a perseverar diante das desistências, ou dos desânimos que algumas falas tentarão nos impor, e a fundamental qualidade que precisamos de ter neste momento é a humildade, para saber separar quem é do bem e com quem não podemos contar. Existem lágrimas que não se encontram nos choros ou nas tristezas, assim com há angústias e aflições que não são evidentes aos olhos de quem se exime das possibilidades e das clarezas, e na realidade do contraditório nem todos enxergam na mesma direção por isso tem caminhos que são ardorosos, mas nem sempre solitários. Isso nos mostra que e temos de ter paciência e sabedoria para apreciar a passagem da vida sem os desgastes do tempo, sem a infâmia da lingua, pois se há de se consumir que seja na vastidão das bondades, para que possamos colher os frutos das boas sementes que plantamos e que produziram verdadeiros sorrisos e abraços de solidariedade e amizade. Além de ser um sentido gratificante de afeto, solidariedade e amizade são uma forma indissolúvel de respeito ao outro, e à medida que praticamos ganhamos aprendizados inestimáveis, e certamente, para quem quer, temos muito mais a aprender do que ensinar, porque nas adversidades os melhores professores são a prudência, a serenidade e o equilíbrio.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

A dúvida quando compreendida para dar conhecimento e definir clarezas é uma forma segura de aprendizado, porém quando usada para confirmar uma certeza impossível de ser confirmada, neste caso é vaidade doentia. A dúvida que contamina a mente por razões incoerentes e delirantes, gera injustas desconfiança dos motivos alheios e volta-se contra si pelas fragilidades das próprias percepções de uma realidade ilusória. Uma simples dúvida irracional, por menor que seja, dissemina desavenças em corações propensos ao domínio ou à maldade, provocam suspeitas em pensamentos sempre declinados à sordidez e tem a facilidade de questionar o inquestionável, fortalecendo as mais sombrias e infundadas suspeitas, pois quem tem o mal dentro de si olha para os outros como se estivesse na frente de um espelho. Há quem dê ouvidos à sandices e mentiras, e pior, ainda acredite e se deixe levar por mentalidades que se esforçam para criar desentendimentos e distâncias, sob a falsa justificativa de fazer o bem, e perde um precioso tempo sempre tentando provar que o outro está errado, e nunca consegue porque se dedica demais em elaborar planos ardilosos para mostrar o que não existe. O princípio da desconfiança vazia é a não aceitação e este comportamento afrontoso produz a negação, e dificilmente quem alimenta e espalha suspeitas descabidas se propõe a dispor de algum instante para refletir sobre suas ações, pois tem a mais absoluta certeza que sua verdades são irrefutáveis e que todos têm que se submeter a elas. Questionar, duvidar, supor, discordar são algumas das variáveis da incerteza, porém precisam estar sustentadas por robustos motivos que possam saná-las, e assim obter os justos esclarecimentos para se ter a paz. Se houver apenas desconfianças vazias sem a menor evidência racional, que justifique tal pensamento, então se trata de querer desmerecer as verdades com a maldosa intenção de criar possibilidades impossíveis e realidades inexistentes, para convencer as pessoas de que o erro sempre está no outro. E se você, com suas atitudes ou seus silêncios, escolhe ajudar no plantio das sementes das discórdias, não é ingenuidade ou desconhecimento é porque no fundo você pensa da mesma forma.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠A vida é um encontro de pessoas e cada pessoa é um planeta que outras ao redor delas orbitam. E Deus, o meu, é esse cosmo no qual todos cabem e a todos organiza em uma ordem que mesmo desordenada foi por ele constituída.

Inserida por mardoniobarros

⁠Não se assuste com o barulho do mal. Mantenha firme na fé e na oração que o bem vai vencer! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Pessoas sedentas por controle tem duas formas como práticas para influenciar: pela manipulação ou imposição. O desconhecimento e a desininformação são campos férteis para a manipulação, entretanto é prudente diferenciar as intenções e de quem inspira e de quem manipula, o primeiro nos incentiva pelos bons exemplos e o segundo nos controla pela maldade. Feliz ou Infelizmente chega um momento em que paramos de dedicar tempo e apreço a quem não se importa com o mínimo de reciprocidade, não pela obrigação de sê-lo ou por mera troca, e sim por um significado maior de compaixão e renúncias. Por mais doloroso ou mesmo sacrificante que seja, devemos deixar ir quem quiser, pois, às vezes, boas distâncias revelam pessoas desnecessárias. Diante de situações pesarosas sempre há quem finge não saber o que está acontecendo ou ignora a realidade dos fatos, para justificar dúvidas sem sentido, e com isso distorce palavras, recusa evidências, inverte valores, contamina a paz. E assim determina o que alguns devem pensar, como devem agir, como se comportar e a quem obedecer, e para todos os aspectos da vida isso cria uma das piores prisões: a dependência. Dentre algumas razões a manipulação existe quando o manipulador encontra no outro fragilidades que possam ser exploradas ou quando mostra incapacidade para exercer sua vontade, e neste sentido jamais conseguirá olhar todos os lados de uma realidade ou de um contexto. Quem decide não refletir por si abre espaço para alimentar a sua hipocrisia ou fortalece a de quem manipula, e isso tem a ver com o ego em busca de autoafirmação, sustentada por dissimulações, pois sem nenhuma virtude a autoafirmação é pura e perigosa manipulação. Quem manipula produz disfarces a todo momento, pois pretende consolidar sua aceitação ignorando quaisquer modalidades é princípios, pois não se aceita como é e precisa de aparências e fingimentos para querer brilhar. Quem vive sem refletir suas frustrações nos outros não depende dos infortúnios alheios para sorrir ou satisfazer suas obscuridades, as luzes brilham para quem, naturalmente, ilumina tudo à sua volta, por isso permita que sua a luz aqueça os corações e pensamentos de quem escolhe sentir e viver o seu brilho junto com você.*

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Se um nao respeita o outro, o mundo fica pequeno.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Os Patriotas!

Quarenta dias lutando pelo Brasil melhor, sendo humilhados e zombado por gente filhos da mesma Nação, que acreditam que a esquerda pra eles é a melhor opção. Tem gente que se diz crentes, na igreja em plena comunhão, falam línguas estranhas, mas nenhuma explicação. Quem tem o Espírito Santo, por certo não fica enganado porque Deus ama o Brasil e não quer o seu povo humilhado.

⁠A bandidagem recebendo diploma... Não é miragem, infelizmente é a realidade: ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS!

Inserida por alexsandre_soares

É no saber e nos aprendizados que se encontram as possibilidades de se livrar de muitas correntes que nos prendem à realidades que existem somente para nós, e ao nos libertarmos destas tolices passamos compreender que o problema sempre esteve em nós. Quem, imbuído de suas fragílimas razões, escolhe ignorar e não conhecer, permite espontaneamente sua escravização e domínio, e se impõe à condição de subalterno de suas vaidades. O conhecimento nos dá a chance de observar, sentir, viver experiências das quais podemos extrair certezas que sempre rejeitamos por acreditar que o erro estava nos outros, a partir do momento que tirarmos a venda e enxergarmos o que realmente nos cerca e como vivemos, então iniciaremos o processo de libertação. É importante que percebamos em cada novo dia a antiga possibilidade de mudança, a exausta chance de se curar dos venenos que nos consomem, pois quando nos encorajamos para enfrentar nossos medos e inseguranças, nos libertarmos de nós mesmos pelas renúncias que decidimos fazer, e quem sabe assim evitamos dissabores e amarguras que tanto nos fazem mal. Às vezes é servindo e se dedicando ao outro que podemos encontrar a nós mesmos dentro das nossas angústias e tristezas, pois perdemos muito tempo alimentando pensamentos e ideias completamente inúteis e prejudiciais a nós e aos outros. Habitar em si mesmo não é egoísmo, mas viver somente para si é negar-se a aceitar que o mundo e as pessoas vivem em constante transição, isso é egoísta e mesquinho e muitas vezes essa postura nos levou a gritar quando deveríamos calar, a recusar quando deveríamos ajudar, a acusar quando deveríamos compreender e, com a intenção de sempre causar conflito. É muito bom olhar para dentro de si mesmo diariamente e tentar medir nossas capacidades e incapacidades para higienizar o coração, renovar a fé, restaurar o espírito, melhorar pensamentos e atitudes, alimentar as bondades. De nada adianta olhar para os outros e apontar erros, levantar dúvidas, comparar maledicências, falar de crueldades, mostrar tragédias, provocar desconfianças... Enfim. Devemos nos desprender das coisas ruins, pois se nos dedicarmos a sempre enxergar o mal certamente nos esqueceremos de fazer o bem.

John Pablo de La Mancha.

Inserida por JohnPablo23

As pessoas estão cada vez piores, porque os pais estão cada vez melhores!!!
saíram ⁠da posição de educadores e pais, para a posição de melhores amigos admiradores

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠"A educação do filhos, a gente assume e recorre a Deus como gerenciador familiar"

Inserida por NeusaSilva

⁠Quem coloca a fé em Deus acima de tudo, encontra sempre um motivo pra viver algo inexplicável de tão bom!

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Quem dorme demais, a onda leva.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Céu meu, meu Céu!

Céu meu , meu Céu interno e gigante!
Benze-me o olhar de homem impiedado.
Afaga-me o coração de menino crescido,
Incendiado pelo espírito inflamado.
Ou pelo senso revoltado e destemido.
Ante a sensibilidade do ser embramado.
Benze-me na brandura e braveza dos ventos,
Por não ser destro, ou não ser amaldiçoado.

Céu meu, meu céu interno e majestoso!
Vosso é o senso justo de minh'alma!
Os meus sonhos de menino generoso.
Ou a de-virtude da serenidade, o d'alma.
Pelos bons modos de um espírito renegado.
Pelas destrezas de um guerreiro em farpas,
Ou pelas façanhas de um "aluno" endiabrado.
Um de um valente alpinista de escarpas.

Céu meu, meu Céu de amor!
Esgota-me dos meus mundos mortais,
E, Oxalá que eu posso reflorestar-lhes,
E com as fragrâncias dos princípios vitais,
Que eu possa animá-los, ressignifica-los,
Pelo magnetismo das telas mentais,
E com a essência dos lírios, aromatiza-los,
Na brandura e na bravura dos ventos espirais.

Céu meu, meu céu infinito!
Re-orbita-me no meu Sol interior,
Faz-me ver o lírio do sagrado no cativeiro,
Pelo caminho ardente da chama interior.
Na promessa de um eterno caminheiro,
Nos mundos internos e desconhecidos,
Na canoa planando nos grandes mares
Em temporais infernais e desconhecidos.

Meu Céu, Céu meu, meu tambores!
Percussões profanas e sagradas,
Vibrações insanas e sanadas,
Relutantes ante a bruma do ser.
Ou do não ser ou pertencer,
Não ser Céu, não ser inferno,
Não ser verão, não ser inverno,
Ser apenas um ser, uma ação verbal.

Céu meu, meu Céu misterioso!
Da-me a benção de mim mesmo!
E que esta, seja bendita!
A comunhão da benção e do pecar.
Como um átomo da subjetividade,
As essências da substantividade,
O abstrato e o concreto do pensar
Na pluralidade da singularidade

Céu meu, meu céu impuro!
Refúgio da mansão dos meus,
Meu labirinto no quarto escuro,
Onde abençoo-me em meu Deus,
Em pai e filho e espírito do futuro
No mantra de reza do meu santo,
No altar onde eu sou meu, e seus.
Na multiplicação do som do pranto.

Céu meu, meu céu, dos meus hábitos!
Onde eu sou eu, assim, sem cardumes.
Evaporando-se in natura, como hálitos.
Resgatando-me de cativos costumes.
Dos hábitos dos mundos abençoados,
Dos hálitos dos mundos desconhecidos,
Dos hábitos dos infernos amaldiçoados,
Dos hálitos dos sonhos adormecidos.

Céu meu, meu céu de liberdade!
Onde sou o Deus e a fecundação.
Onde sou o companheiro e o adversário
Dentro da minha sagrada imperfeição.
Onde eu sou o insensível e o solidário.
Onde eu sou a morte e a vida.
Onde eu sou a reza e a praga.
Onde e ou a chegada e a partida.

Céu meu, meu Céu bondoso!
Que cabe-me com meus infernos,
Traz-me outros céus no futuro!
Tantos quantos sejam habitáveis,
Ou tantos infernos que eu procuro,
Desde que sejam transmutaveis
Não hesite em constelar-me,
No meu íntimo impiedoso.

Céu meu,meu Céu de tambores!
Quando eu estiver fora de órbita,
Traz-me na batida do eu tamboreiro.
Quando minh'alma estiver mórbida,
Joga-me nas poesias de um cancioneiro.
Quando o deus que sou, não ser,
Desperta-me o ser subjetivo em alma.
Quando o meu olhar divino, não ver
Transforma-me no objetivo que acalma.

Céu meu, meu céu!
Revigora-me em ânimo,
e eu serei teu âmago!
Transmuta-me em Nume
E eu te louvarei como Numen!
Me reza nas suas quatro direções,
E eu te honrarei nas sete dimensões!
E se o meu rezo estiver tácido,
Que o meu Céu, que esteja dácito!

Pedro Alexandre

15 de dezembro de 2022.

Inserida por pedro_de_alexandre

⁠Se você não morre, você envelhece.
E depois, morre.
Somos seres biológicos e não droids.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Somos todos pedra de rio; pelo atrito da convivencia, trocamos o pontiagido que fere pelo roliço que desliza e roça nos dias que se seguem.

Inserida por LuizHenriqueToledo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp