Sou Besta com a Falsidade de uns
"Na caminhada da jornada da vida é melhor você saber quem é seu amigo no começo da jornada do que encontrar um inimigo na metade ou ser apunhalado pelas costas no final".
A forma como vemos o mundo,
diz muito sobre nós.
A forma como nos vemos
É o reflexo do mundo sob nós.
Você acha que o dia de hoje está difícil?
Espere por amanhã e verás que poderá ser pior!
Jamais podemos esperar por dias fáceis, pois, quando chegar os difíceis já estaremos preparados!
Nessa guerra emocional, parar de sofrer com as perdas, não é esquecer o outro, mas lembrar-se de si mesmo.
AVANTE
O medo não deve te paralisar.
O medo tem de ser o impulso
Para que do céu da felicidade
Você não seja expulso.
O DIVISOR DE ÁGUAS
Decidiu fugir da dúvida,
Pois vivia uma vida dividida e seu coração não era todo do amor.
A partir de agora o amor tem com ele uma dívida.
( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima)
É necessário termos a motivação certa, para interligarmos a capacidade de alcançar qualquer coisa. Invista na motivação pela fé e inspire-se em acreditar no poder da intenção.
Só sei que sei, que quando penso que sei, menos sei. O Conhecimento é adquirido por meio da experiência e dos anos vividos. Respeita a quem atingiu esse grau, e lute para alcançar de forma sabia e honesta.
Faça sempre os possíveis de procurar alguém que te entenda, não procure alguém que somente tem o beneplácito de pagar os seus apetites artificiais, torna-se completo, buscando no seu parceiro(a) um acréscimo em sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp