Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 176332 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠"São tão simples os homens e obedecem tanto às necessidades presentes, que quem engana encontrará sempre alguém que se deixa enganar"
Maquiavel"
Não se afobe em tomar decisão, há sempre um esperto querendo tirar proveito da tua situação, seja sensato.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais deseja; e se não consegue realiza-lo, maior dor sente" Maquiavel
Quando desejamos muito algo e não conseguimos; se não tivermos auto controle se transforma em sofrimento. Por isso, devemos lembrar que na maioria das vezes não é tão importante. Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠"Para as pessoas ociosas (não trabalham), viciadas (mesmo que sejam com o tabaco - cigarros, bebidas alcoólicas e jogos), desobedientes, vivem em noitadas, não se esforçam, A ALEGRIA PODE DURAR UMA NOITE, MAS O SOFRIMENTO VEM PELO AMANHÃ, não demora muito tempo para às consequências aparecerem"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento" Ademar de Borba
Quem não se esforça, recebe o título de preguiçoso, pusilânime (falta de ânimo), é criticado até pela própria família e o impacto recai sobre ele; acarretando sofrimento a ele próprio.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Às vezes pensamos que o nosso trabalho representa um pingo d'água no oceano, mas sem ele o oceano não estaria completo" Madre Tereza de Calcutá
Qualquer trabalho que fazemos merece ser respeitado, por isso, devemos empregar o nosso esforço para fazer o melhor possível. Isto não quer dizer que somos insubstituíveis.

Inserida por Ademarborba46

⁠"ESFORÇO, HONESTIDADE E PERSEVERANÇA é o caminho para trilhar a vitória. Siga-os, ninguém aplaude o derrotado"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Exercite o sacrifício enquanto aquele que te mantém está vivo, chegará uma hora de sua vida que você será atirado ao mar e não haverá ninguém para jogar uma corda para te salvar. Aproveita o tempo favorável"

Inserida por Ademarborba46

⁠Lei de Murphy é uma lei informal e universal que, em tom de humor, fala da probabilidade e capacidade que as coisas têm de dar errado. Sendo assim, se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará errado. A lei estaria atrelada a leis de probabilidade. Fique muito atento:
Ocorre muitos acidentes em virtude de você não obedecer está lei: Os PEDREIROS, MECÂNICOS, JOVENS, IDOSOS E TANTOS OUTROS QUE NÃO AVALIAM OS RISCOS DE OCORRER ACIDENTES.
Exemplo: aquele idoso que não mantém dentro de casa aquela escadinha de mil utilidades e ao trocar a lâmpada usam a cadeira para se apoiar, muitos deles acabam se desequilibrando e caem; acarretando inúmeras conseguencias. Quem obedece a lei de Murphy, vive mais e sem sequelas.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quando se erra, assumir a responsabilidade é ponto de honra de uma pessoa honesta. Nem sempre isto ocorre, o normal é fugir da responsabilidade e culpar os outros o que denigre a nossa pessoa"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho.Provérbio Chinês"
Provérbio muito importante para vida: pelo fato de conhecer um trabalho, não relaxe, pode errar, todo cuidado é pouco, pode ter realizado mais de 100 vezes, faça com o mesmo cuidado de estar realizando pela primeira vez"

Inserida por Ademarborba46

⁠"O problema das pessoas não é a falta de inteligência para resolver os problemas e sim a falta de TIROCÍNIO (sensatez), para pedir ajuda aos amigos, parentes etc. para encontrar a melhor solução"

Inserida por Ademarborba46

⁠"NUNCA fale o que vem na cabeça, sem antes analisar se o que você tem a dizer é melhor do que você ficar calado"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Pelo fato de você fazer um negócio; vender ou comprar, não significa que você está fazendo um grande negócio e este negócio seja favorável a você, observe se não vai ter um grande prejuízo. Dependendo do preço: TODO MUNDO COMPRA, TODO MUNDO VENDE"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Valorize aquele que ajuda a você e faça do esforço dele pra te ajudar seja o COMBUSTÍVEL PARA VOCÊ PROGREDIR; tenha confiança de que o recurso ganho por ele e investido em você e fruto de sacrifício e trabalho honesto"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A RESPOSTA RISPIDA SUSCITA A IRÁ, A BRANDA DESVIA O FUROR" Provérbio de Salomão
Importante provérbio o qual funciona em todas ocasiões, principalmente no trânsito. Quantas pessoas abreviaram a vida aqui na terra por não obedecer este provérbio? Mantenha-o latente no seu cérebro, é uma arma poderosa para desarmar o agressor.

Inserida por Ademarborba46

⁠COLEGAS TAXISTAS, trate bem o seu carro, se puder lambe-o, a nossa vida profissional está cada vez pior. Os condomínios e os idosos que estavam acostumados com o táxi, já não mantém a fidelidade. Às associações e cooperativas que tinham e tem contratos com pessoas jurirldicas, para mante-los tem que conceder descontos vergonhosos. Para se adquirir um veículo novo, com isenção gastamos R$. 80 mil. Quem tem renda proveniente da profissão para manter a família e honrar com o valor da prestação?
Quem consegue manter a manutenção de um veículo com mais de 5 anos de uso (peças e mão de obra), que atire a primeira pedra. Quem NUNCA gastou dinheiro com a mão de obra e saiu da oficina com o carro apresentando o mesmo problema? O mecânico alega que o defeito é outro e o pobre taxista tem necessidade de gastar mais dinheiro. Dolorido! a família esperando o pão e ele volta pra casa com o bolso vazio; e o problema não para por aí. Se o profissional tem muitos anos na profissão vai migrar pra onde? Taxista não é uma profissão de futuro; mais sim do passado e quem vive do passado é PROFESSOR DE HISTÓRIA. (Economista).

Inserida por Ademarborba46

⁠"A religião ajuda as pessoas a aceitarem a vida com maior benevolência. Mesmo assim, os atritos entre os homens não param"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Às pessoas abandonam mais rapidamente os país do que os vícios adquiridos durante a vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo" Apóstolo Paulo (Romanos 7:19)
--- Ele na ocasião estava preso ao pecado e não conseguia se desvincular, por isso, praticava o mal com frequência. O mesmo ocorre conosco.

Inserida por Ademarborba46

⁠"NOSSA CABEÇA, NOSSA VIDA --- o êxito em nossas vidas depende de como enxergamos às coisas; com otimismo ou pessimismo. Ao levantar se dizermos hoje serei vitorioso e prepararmos o nosso espírito, temos uma grande probabilidade de vencer."

Inserida por Ademarborba46